Ir para conteúdo

[Mochilão de última hora] Bolívia/Chile/Peru - 22 dias - Out/2013 - AJUDA ! ! ! 1º e 3º posts atualizados

LBHS

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Eu achei muito bom teu roteiro e nao vejo problema nenhum em ele ser linear, já que voce vai chegar por Sao Pedro e voltar por Cusco. O problema seri ase voce tivesse que voltar para Sao Pedro para pegar o voo de volta, mas voltando por Cusco acho perfeito assim.

Nao sei como voce organizou a parte de Puno, mas se nao se importa de viajar a noite, pode sair de Copa de manha bem cedo, visitar a ilha e já seguir pra Cusco na mesma noite, assim economiza uma diaria e ganha um dia. mas nao sei o que voce pretende conhecer lá, entao é só uma sugestao!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Eu achei muito bom teu roteiro e nao vejo problema nenhum em ele ser linear, já que voce vai chegar por Sao Pedro e voltar por Cusco. O problema seri ase voce tivesse que voltar para Sao Pedro para pegar o voo de volta, mas voltando por Cusco acho perfeito assim.

Nao sei como voce organizou a parte de Puno, mas se nao se importa de viajar a noite, pode sair de Copa de manha bem cedo, visitar a ilha e já seguir pra Cusco na mesma noite, assim economiza uma diaria e ganha um dia. mas nao sei o que voce pretende conhecer lá, entao é só uma sugestao!

Déia

Eu tbm achei muito bom! Linear foi um elogio ::otemo::

Déia.

A principio Puno é passagem, nesse roteiro tem alguns dias sobrando mas vou tentar fazer o que falou. Não tenho muito interesse em Puno, prefiro usar esse dia a mais em La Paz e Lima(meu vôo de volta faz escala lá, vou tentar adiantar essa perna com a TAM.)

Atualizei o roteiro e a quantidade de dias em cada cidade.

Veja o 1º e 3º posts!

Link para o comentário

• Membros de Honra

LBHS

Em potosi nao deixe de visitar o Museo Casa de La Moneda, é bem interessantes.

Voce vai fazer a trilha inca?

Eu achei que em Arequipa voce reservou poucos dias, eu tiraria um de Cusco e passaria pra Arequipa se tu pretende fazer o canion del Colca. Se nao for fazer o canion tá ok!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...