Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Eu achei muito bom teu roteiro e nao vejo problema nenhum em ele ser linear, já que voce vai chegar por Sao Pedro e voltar por Cusco. O problema seri ase voce tivesse que voltar para Sao Pedro para pegar o voo de volta, mas voltando por Cusco acho perfeito assim. Nao sei como voce organizou a parte de Puno, mas se nao se importa de viajar a noite, pode sair de Copa de manha bem cedo, visitar a ilha e já seguir pra Cusco na mesma noite, assim economiza uma diaria e ganha um dia. mas nao sei o que voce pretende conhecer lá, entao é só uma sugestao! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandromoreira Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Déia. A principio Puno é passagem, nesse roteiro tem alguns dias sobrando mas vou tentar fazer o que falou. Não tenho muito interesse em Puno, prefiro usar esse dia a mais em La Paz e Lima(meu vôo de volta faz escala lá, vou tentar adiantar essa perna com a TAM.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LBHS Postado Setembro 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Eu achei muito bom teu roteiro e nao vejo problema nenhum em ele ser linear, já que voce vai chegar por Sao Pedro e voltar por Cusco. O problema seri ase voce tivesse que voltar para Sao Pedro para pegar o voo de volta, mas voltando por Cusco acho perfeito assim.Nao sei como voce organizou a parte de Puno, mas se nao se importa de viajar a noite, pode sair de Copa de manha bem cedo, visitar a ilha e já seguir pra Cusco na mesma noite, assim economiza uma diaria e ganha um dia. mas nao sei o que voce pretende conhecer lá, entao é só uma sugestao! Déia Eu tbm achei muito bom! Linear foi um elogio Déia. A principio Puno é passagem, nesse roteiro tem alguns dias sobrando mas vou tentar fazer o que falou. Não tenho muito interesse em Puno, prefiro usar esse dia a mais em La Paz e Lima(meu vôo de volta faz escala lá, vou tentar adiantar essa perna com a TAM.) Atualizei o roteiro e a quantidade de dias em cada cidade. Veja o 1º e 3º posts! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 LBHS Em potosi nao deixe de visitar o Museo Casa de La Moneda, é bem interessantes. Voce vai fazer a trilha inca? Eu achei que em Arequipa voce reservou poucos dias, eu tiraria um de Cusco e passaria pra Arequipa se tu pretende fazer o canion del Colca. Se nao for fazer o canion tá ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandromoreira Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 LBHS. Viajarei de Uyuni para La Paz na mesma data que você. Me passa seu contato ou me manda um e-mail! lemoreira.web@gmail.com Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LBHS Postado Setembro 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 FIquei envolvido com provas e trabalho... TO *#)#(*#)(*)(#*@#@ ! ! ! Não resolvi quase nada e to indo domingo ! AGORA BATEU O DESESPERO Kkkkk.. to rindo pra não chorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandromoreira Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Me manda e-mail cara. No que eu puder, eu ajudo. To saindo dia 06/10 e 90% do planejamento tá pronto. Não reservei quase nada, só sei o que fazer em cada lugar. lemoreira.web@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.