Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Nao conheço Iquique mas quando pesquisei nao achei nada de interessante por lá. Fui pra Arica e sinceramente nao perderia meu tempo lá, joga esses dias pra Arequipa. para ir de SPA p/ La Paz vai ter que passar por Arica se nao estou enganada, mas pega o 1º bus disponivel e vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Mais uma coisa: de Copacabana vai pra Puno e de lá pra Arequipa. Economiza tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Agosto 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 4 - Voce dedicou apenas um dia para Arequipa ... eu ainda nao fui, vou agora em outubro tb, mas pelo q pesquisei precisa pelo menos de 2 dias inteiros para fazer a trilha fora o tempo q vc perde com deslocamento ... a proposito da uma olhada no meu topico, talvez a gente coincida em algum lugar ... peru-bolivia-em-15-dias-ajuda-no-roteiro-t84543.html Mais uma vez, obrigado pelas dicas. Poderia me informar por quanto $ encontrou a trilha? Já sabe com quem vai fazer? Interessante seu roteiro... Eu queria ir em Nazca, vai acho que não dar. Como vai de Arequipa para Nazca? Por quanto? Ainda nao cotei os valores da trilha e nem a empresa ... Arequipa para Nazca de bus, e pelo que pesquisei é uns 150 soles Que dia tu vai no fim? ! Fechou teu roteiro? Se precisar de ajuda me chama. Fechei o meu redondinho agora. Só estou pensando ainda se, antes de ir para Lima de volta, fico uma noite em Paracas, pois os tours que vi são bem corridos e quero curtir mais as ilhas e o litoral. Canyon del Colca tenho o valor aqui de S./ 100, o passeio de 2 dias. Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LBHS Postado Agosto 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Velho, estou querendo fazer Bolívia e animaria a ir até o Chile seguindo seu roteiro... Tenho disponibilidade em outubro! Já fiz Peru no ano passado (7 cidades), e minha opinião é a seguinte: Arequipa e Cuzco são excepcionais!!! Dedique mais dias a isso, principalmente se (como eu) gostam da noite, a balada destes lugares é inexplicável! Nazca se resume as linhas de Nazca, não acho que vale apena... Uai... "Vaum bora" ! Li um pouco mais sobre Arequipa e Cuzco e adicionei uns dias! Obrigado! Nao conheço Iquique mas quando pesquisei nao achei nada de interessante por lá. Fui pra Arica e sinceramente nao perderia meu tempo lá, joga esses dias pra Arequipa. para ir de SPA p/ La Paz vai ter que passar por Arica se nao estou enganada, mas pega o 1º bus disponivel e vai! Mais uma coisa: de Copacabana vai pra Puno e de lá pra Arequipa. Economiza tempo. To convencido a não ir à costa do Chile... Não li nada de muito interessante por lá. Boas dicas! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LBHS Postado Agosto 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Que dia tu vai no fim? ! Fechou teu roteiro? Se precisar de ajuda me chama. Fechei o meu redondinho agora. Só estou pensando ainda se, antes de ir para Lima de volta, fico uma noite em Paracas, pois os tours que vi são bem corridos e quero curtir mais as ilhas e o litoral. Canyon del Colca tenho o valor aqui de S./ 100, o passeio de 2 dias. Até Ainda não sei exatamente que dia vou. Só sei que é algo entre o dia 5 e 10/Outubro e vou ficar uns 20 dias. O seu roteiro já está bem detalhado... Espero conseguir chegar a este ponto também! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LBHS Postado Agosto 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Com base em todas as dicas e orientações, atualizei o roteiro e a quantidade de dias em cada cidade. O que vocês acham?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros risadardg Postado Agosto 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Montei um roteiro bem parecido com o seu, se quiser dar uma olhada e algum palpite seria ótimo.. hahaha ajudem-roteiro-bolivia-peru-chile-t86131.html#p875153 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaovitor_f Postado Agosto 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Com base em todas as dicas e orientações, atualizei o roteiro e a quantidade de dias em cada cidade. O que vocês acham?! [attachment=0]DiasCidades5.jpg[/attachment] 2 dias para Copacabana é muito, e ainda tem um dia pra Puno, deixa um desses dias na reserva para algum imprevisto ou para usar em arequipa ou cuzco que sera melhor utilizado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldo.castro2004@ig.com. Postado Agosto 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Velho, estou querendo fazer Bolívia e animaria a ir até o Chile seguindo seu roteiro... Tenho disponibilidade em outubro! Já fiz Peru no ano passado (7 cidades), e minha opinião é a seguinte: Arequipa e Cuzco são excepcionais!!! Dedique mais dias a isso, principalmente se (como eu) gostam da noite, a balada destes lugares é inexplicável! Nazca se resume as linhas de Nazca, não acho que vale apena... Uai... "Vaum bora" ! Li um pouco mais sobre Arequipa e Cuzco e adicionei uns dias! Obrigado! uai animo de mais... estão indo em quantas pessoas? Já tem a data? Eu tenho entre 11 e 29 de novembro livres... Bora??? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandromoreira Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Pessoal. Segue meu roteiro base. Me indicam alguma mudança? São Paulo- Calama (06/10) San pedro San pedro San pedro Salar Uyuni Salar Uyuni Salar Uyuni Uyuni – la paz la paz la paz - Copacabana Copacabana Copacabana - Puno Puno-Cusco Cuzco Machu picchu Cuzco Cuzco Cuzco - Brasil (31/10) http://www.4shared.com/office/BVoS3cK0/mochilo_amrica_do_sul_2013__ro.html http://tripline.net/trip/Chile_Bolivia_Peru_Outubro_2013-23125651474710068B3EB380F4482120 LBHS. Disse que meu roteiro está Linear. Mudaria algo? Quanto às passagens, ficou uns R$1.200,00 pela TAM com ida pra San Pedro de Atacama e voltando de Cuzco. Quem quiser companhia me manda um e-mail: lemoreira.web@gmail.com Tenho mais informações, mas ainda não organizei. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.