Membros fcomota Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Fala irmão. Beleza de relato, gostaria de saber se não rola de deixar uma bike no final da trilha para poder voltar a S Jorge, será que o pessoal do Icmbio deixa? Onde vc se hospedou no 1º dia? Valeu. Citar
Membros glaucesantos Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Olá...estou indo com uma amiga pra Chapada dos Veadeiros entre 12 e 20 de outubro, alguém está lindo pra lá neste período? Gostaria de trocar ideias, informações e se possível conhecer na viagem tbm!!! Bjos!!! Citar
Colaboradores JulianaFelix Postado Outubro 16, 2014 Colaboradores Postado Outubro 16, 2014 Adorei seu relato, tô pensando em fazer esta trilha sozinha. Será que é muito perigoso pernoitar lá sem cia? Obrigada!!! Citar
Membros WilliamAlves Postado Outubro 26, 2014 Membros Postado Outubro 26, 2014 Olá, JulianaFelix! É tranquilo fazer a Travessia sozinha quanto a acampar, pois fica bem distante de qualquer residência e dentro da reserva. Mas sempre acho que seria mais interessante estar acompanhada para possíveis imprevistos. E caso esteja pensando em fazer a Travessia nessa época, pode ser complicado ou já estar suspensa pelas chuvas que já ocorrem em vários pontos do estado de Goiás, pois devemos atravessar o rio em dois momentos: 1° e 2° dias. Essa placa da foto está no primeiro ponto de travessia do Rio Preto (se bem me lembro, a uns 8km a partir da entrada da reserva). Tem uns poços antes e depois do ponto demarcado pelos postes com ponta laranjada. Com as chuvas se tornam corredeiras bastantes perigosas. O segundo ponto de travessia, logo acima das Sete Quedas, já no caminho de saída, é ainda mais acidentado pelos vários buracos. Ou seja, o volume de água maior ali certamente se torna ainda mais perigoso. Fui em junho deste ano, e o nível da água ainda não permitiu que passássemos a pés enxutos. São passagens tranquilas, mas reforço quanto à questão das chuvas. Tirando isso, é um espetáculo chegar lá e curtir o por do sol do alto das Sete Quedas! Abraço! William Alves Citar
Colaboradores JulianaFelix Postado Janeiro 29, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2015 Obrigada, William! É uma pena mesmo... Gostaria muito de ir mas terei que deixar para outra época... =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.