Membros Paula Lih Postado Agosto 20, 2013 Membros Postado Agosto 20, 2013 Oi Pessoal, Tô precisando de ajuda para montar o meu roteiro em Bali. Fico por lá de 27/12 a 03/01/14. Quero passar o reveillon no KU DE TA em Seminyac. Não sei se monto base em Kuta, Seminyac ou vou pra peninsula de Bukit. Dúvidas, dúvidas Citar
Membros dianne Postado Setembro 4, 2013 Membros Postado Setembro 4, 2013 Ola Seminyak eh do lado de Kuta. So em ta em Bali eh perfeito qualquer lugar!! Bali Dream. Impossivel nao amar! Paradise!!! Citar
Membros Sta Eci Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Eu fui da Tailândia para Bali, realmente esperava outra coisa. Bali tem um ar perigoso à noite. Não gostei muito... As praias não são bem paradisíacas assim... Fiquei 5 dias e no terceiro já tava querendo voltar... Cuidado! Citar
Colaboradores alexandrecb Postado Outubro 19, 2013 Colaboradores Postado Outubro 19, 2013 Bali e' paraiso! tranquilo e com uma energia unica! Vai pra Uluwatu, padang padang, nusa dua! Citar
Membros _rafa_el_ Postado Outubro 20, 2013 Membros Postado Outubro 20, 2013 Olá. Também estou indo para lá no mesmo período. Na verdade chego um pouco antes. Estou finalizando meu roteiro. Assim que eu acabar, te envio. Já fez o seu? Se tiver alguma dica que nesse tempo descobriu, seria muito útil para mim também. abs., Citar
Membros Paula Lih Postado Outubro 20, 2013 Autor Membros Postado Outubro 20, 2013 Olá. Também estou indo para lá no mesmo período. Na verdade chego um pouco antes. Estou finalizando meu roteiro. Assim que eu acabar, te envio. Já fez o seu?Se tiver alguma dica que nesse tempo descobriu, seria muito útil para mim também. abs., Oi Rafael, Estou quase fechando meu roteiro. Resolvi contratar um guia com carro. Vi que se vc quiser desbravar a ilha, o ideal é ir de carro. Como o trânsito lá é hard, analisei o custo benefício de um guia. Já entrei em contato com ele e sai $ 60/dia incluso gasolina, pedágio, água. Vou ficar apenas 3 dias com ele. Daí pretendo fazef o norte, o sul e o leste. Pretendo fechar um passeio de um dia para as ilhas Gillis, mas vou decidir por lá. Os outros dias pretendo curtir praia local, Seminyac, Kuta ou voltar pra alguma praia do sul que tenha amado. O Reveillon vou passar no KU DE TA em Seminyac, diz que é muito legal. E os 03 dias em UBUD, tenho um roteiro e vou fechar alguns passeios por lá, Boa sorte com o seu roteiro. Espero ter ajudado. Abs, Citar
Membros viniciusgatto Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 Paulinhaly, Vc consegue fechar guias com carro lá na hora. Vão ter vários pela cidade. Acho que vai ser bem mais barato que 60 dólares. Ao contrário do que falaram aqui no post, andei à noite e de madrugada em Kuta sem problema algum. Em nenhum momento me senti ameaçado. Por eu ser homem fui abordado várias vezes por caras vendendo droga ou sexo, mas fora isso foi tranquilo. No máximo vai te encher o saco de 2 em 2 minutos com as frases: "Transport? Motorbike?" Em 1 semana de carro vc irá conhecer todos os principais pontos com certeza. Abraços e boa sorte. Vinicius Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.