Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro Uruguai Dezembro 2013

Fred Recife

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, boa tarde!

Vou pro Uruguai de 21/12/2013 a 31/12/2013 com minha esposa e gostaríamos de saber se nós devemos ficar só no uruguai ou dar um pulo em Buenos ayres. Eu sei que dá pra fazer os dois em 10 dias,nosso roteiro inicial é passando por Punta(direto do aeroporto de Montevideu),Colônia do sacramento, buenos ayres e finalizando por montevideu, lembrando que as passagens estão marcadas para chegar e sair de montevideu. Fica a dúvida: É melhor ficar apenas no Uruguai e de repente alugar um carro e ir conhecendo as cidades mais interessantes(se houver) ou aproveitar e ir para Buenos Ayres já que está ali tão próxima.

A nossa maior dúvida é o que vale mais a pena… dúvida de qual é melhor roteiro, mesmo.

Então, o Uruguai é um país que vai me entreter durante todos os 10 dias? Ou eu devo acrescentar Buenos ayres para que a viagem seja mais produtiva?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...