Membros Fred Recife Postado Agosto 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Pessoal, boa tarde! Vou pro Uruguai de 21/12/2013 a 31/12/2013 com minha esposa e gostaríamos de saber se nós devemos ficar só no uruguai ou dar um pulo em Buenos ayres. Eu sei que dá pra fazer os dois em 10 dias,nosso roteiro inicial é passando por Punta(direto do aeroporto de Montevideu),Colônia do sacramento, buenos ayres e finalizando por montevideu, lembrando que as passagens estão marcadas para chegar e sair de montevideu. Fica a dúvida: É melhor ficar apenas no Uruguai e de repente alugar um carro e ir conhecendo as cidades mais interessantes(se houver) ou aproveitar e ir para Buenos Ayres já que está ali tão próxima. A nossa maior dúvida é o que vale mais a pena… dúvida de qual é melhor roteiro, mesmo. Então, o Uruguai é um país que vai me entreter durante todos os 10 dias? Ou eu devo acrescentar Buenos ayres para que a viagem seja mais produtiva? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lu Peixoto Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Oi Fred, minha viagem é só no mês que vem, mas dando a minha opinião... vai sim em Buenos Aires, fica uns 3 dias por lá, inclui quando tiver em Colônia já que de barco vc chega rapidinho. Abraços e Boa Viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.