Membros lialves.reis Postado Agosto 20, 2013 Membros Postado Agosto 20, 2013 Boa tarde gente, tudo bem?? Gostaria da ajuda de quem já fez o Caminho dos Diamantes (Estrada Real/MG) a pé.. Eu já vi aqui mesmo no site algumas pessoas que já fizeram o trajeto, mas sempre encontro quem já foi de bike, carro, moto.. Eu estou procurando pessoas que fizeram o caminho a pé. Eu vou fazer o caminho de Diamantina/Ouro Preto. Peguei a planilha do caminho no site: http://www.estradareal.tur.br Enfim... Eu quero saber algumas informações sobre das quais só quem vai é que sabe... tipo, lugar de comer, hospedar, falar com quem em tal lugar, essas coisinhas mesmo. Claro que quem já fez o caminho de bike, carro, moto, etc.. tb pode me ajudar com informações, eu não dispenso nenhuma dica boa!!! Estou viajando em novembro, pretendo ficar de 15 a 20 dias, a data exata eu ainda não sei com absoluta certeza. Desde já agradeço. Lívia Alves Citar
Membros Paulinho Mendes Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 Olá Lívia, eu estou partindo nesse mês pra fazer ou pelo menos tentar fazer o caminho dos Diamantes a pé, por em quanto a melhor dica que posso te dar e que compre o guia Estrada Real (Caminho dos diamantes) para ciclistas e caminhantes de Antônio Olinto e Raffaela Asprino, através do site , é só pesquisar projeto cicloturismo Brasil, c/ esse guia vc. terá varias informações relacionadas as distancias entre os povoados, altimetria, hospedagens, o guia vem bem detalhado c/ planilhas detalhadas c/ pontos de referencia a cada trecho conta também c, as empresas de ônibus que servem toda a região no ano passado fiz o Caminho do Ouro de bicicleta utilizando o guia deles e me ajudou muito, boa sorte! Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 15, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 15, 2013 Lívia, Fizemos o caminho dos diamantes em julho/2013, estou começando a atualizar o relato de viagem, veja: estrada-real-a-pe-perguntas-e-respostas-todos-caminhos-2013-t81301-45.html#p880103 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.