Membros Denylsom Lira Postado Julho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Olá pessoal! gostaria de fazer parte de algum grupo de trilhas. tel 62 8208 3250 Wapp O número ainda é de Goiânia, mas moro no Rio de Janeiro. Citar Link para o comentário
Membros Alone021 Postado Julho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2015 esse fds ta quebrando o ritmo pra galera das trilhas. Citar Link para o comentário
Membros linapa Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Boa tarde galera! Participo de trilhas urbanas e principalmente em serras, quase sempre no estado no Rio. Me mudei recentemente para Campos dos Goytacazes(Norte fluminense) e já vi vários picos bem interessantes para explorar, mas me falta companhia. Devido à distância da capital gostaria de trilhar mais pros lados de cá, se alguém se interessa entre em contato!! Citar Link para o comentário
Membros aline.sobreira Postado Julho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Também estou procurando um grupo para fazer trilhas no RJ. Se alguém puder me incluir ou mandar sugestões, meu email é clarissamortari@yahoo.com.br.Abs, Oi clarissa, tambem estou interessada se vc conseguiu algum grupo pode por favor me incluir, nenhum dos meus amigos curte esse tipo de coisa rsrsrs. obrigada Skype aline.sobreira Citar Link para o comentário
Membros aline.sobreira Postado Julho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Olá pessoal! gostaria de fazer parte de algum grupo de trilhas. tel 62 8208 3250 Wapp O número ainda é de Goiânia, mas moro no Rio de Janeiro. Ola denylson, Não sei se vc conseguiu entrar em algum grupo, espero que sim rs caso tenha conseguido pode me incluir tambem estou procurando grupo para esse tipo de atividade. Meus contatos face e skype aline.sobreira Citar Link para o comentário
Membros Alone021 Postado Julho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2015 todo domingo,dependendo do tempo,tô sempre em busca de uma atividade dessa tbm. add ai 21964144038 carioca Citar Link para o comentário
Membros MARCOS V MONTEIRO Postado Agosto 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Sou de Petropolis/RJ , já conheço quase todas as trilhas daqui e estou sempre animado para subir montanhas, gostaria de fazer parte de um grupo de trilhas pra compartilhar experiências e fazer parte das trilhas que combinarem. Me add ae 24 998427761 Citar Link para o comentário
Membros Victor Gomes Lima Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Olá pessoal, estou muito interessado em participar... Ainda tem como? Eu, minha namorada e uns amigos curtimos muito trilhas e camping, mas nem sempre temos como planejar, acredito que com o conhecimento de vocês e o nosso, podemos ajudar uns aos outros no quesito aventura... Contato: Celular/Whatsapp:(21) 98305-9614 Facebook : https://www.facebook.com/limavictorgomes Vlw pessoal!!! Citar Link para o comentário
Membros Alonciogp Postado Setembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Olá! tb gostaria de participar de grupos de trilhas. 21 968157296 Citar Link para o comentário
Membros Gabriel Prata Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Olá a todos! Venho ,nos 2 últimos anos, adquirindo forte interesse por trilhas. O problema é que meus amigos não compartilham do mesmo sentimento. Estava disposto a fazer a travessia Petrô-Terê, mas falta é companhia; fazer sozinho é muito desestimulante, além de perigoso. Será possível alguém me add no grupo do wpp? tel: (21)97123-2316 O Rio, na região metropolitana, também dispõem de várias trilhas imperdíveis, poderíamos combinar de fazer alguma um dia desses...Vlw (= Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.