Membros vinicius.valladares Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Até o momento nada, mas estou aguardando! Citar Link para o comentário
Membros carolcaban Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Oi Gostaria de participar também. tem alguma previsão do próximo camping? Citar Link para o comentário
Membros batistarj Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Ótima iniciativa!!! Faz algum tempo que já to nessa pegada e tento incentivar as pessoas a curtirem mais o lado verde da cidade tbem. Se tiverem em duvida de quais trilhas fazer ou como faze-las, eu tenho um blog sobre trilhas no RJ. www.trilhasecachoeiras.com.br Facebook.com/trilhasecachoeiras Grande abraço e que nossos caminhos se cruzem pelas trilhas da vida!!! Citar Link para o comentário
Membros rpitta Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Legal Rio de Janeiro !! Camping ou Trilhas por favor me avisem !! Adorei a iniciativa !! Citar Link para o comentário
Membros aveangelus Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Gostaria de participar dos eventos que tiverem. Podem me adicionar a vontade nos grupos de aventura cia Whatsapp: 21 971315630 ABS! Citar Link para o comentário
Membros Sebastião Jr. Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 (editado) Boa noite galera! Estamos com um grupo no watssap com um super contingente de 4 pessoas!! Rs,e já estamos com um projetinho em andamento pra uma empreitada mega hard pra pedra bonita ou convocado!!! Os que estiverem interessados só entrar no grupo através do número Falar com o Francis.98251-8701 Um abraço!!! Editado Novembro 24, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros Sebastião Jr. Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Boa noite galera! Estamos com um grupo no watssap com um super contingente de 4 pessoas!! Rs,e já estamos com um projetinho em andamento pra uma empreitada mega hard pra pedra bonita ou convocado!!! Os que estiverem interessados só entrar no grupo através do número 98251-8701. Um abraço Citar Link para o comentário
Membros angelgloria Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 opa sou de niteroi e to pelas trilhas tb, me add no grupo 980311641 Citar Link para o comentário
Membros Matt-88 Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Estou afim de fazer trilhas também , estou sempre em niteroiii , vcs tem grupo no face nao ???? pois nao tenho whats app Citar Link para o comentário
Membros reginaldo108 Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Bom dia a todos gostaria de poder participar de eventuais trilhas meu email rferreira.hk@gmail.com Aguardo convites T+ Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.