Membros edufavalessa1990 Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 E ae como que está a organização pras trilhas ai? Rola vaga ? As vezes faço trilhas pelo Rj e curto travessias.. Mas acho que o problema de todos aqui é cia rs Bom, no que puder ajudar estamos ai ! Abraços ! Citar Link para o comentário
Membros Pica-pau Postado Junho 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Salve, irmãos! Estou com um acampamento selvagem marcado para os dias 19, 20 e 21 de julho, no RJ (APA Petrópolis) Alguém já iniciado nas artes do bushcraft ou acampamento selvagem tem interesse em participar? De início, somos 4 membros (todos do fórum bushcraftbr), mas o grupo ainda comporta umas 2 ou 3 vagas; mais que isso fica tumultuado. Quem tiver interesse, entre em contato pelo facebook ou Skype: https://www.facebook.com/bio.braga Skype: waco-bio Mas avisem que são daqui. Citar Link para o comentário
Membros janderson cabral Postado Junho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Beleza? então sou do RJ Recreio dos Bandeirantes e estou querendo entrar nesse grupo de trilhas, acampamentos etc.. tudo que envolver natureza, desafios e boas amizades. Pretendo dar inicio final desse mês junho ou inicio de julho a volta a ilha grande e pretendo levar de 7 a 10 dias (podendo passar estou de ferias) alguém anima? E andei pesquisando sobre Petro x tere que achei uma boa também caso tenha alguém me inclua e avise por favor. add caso queira https://www.facebook.com/janderson.cabral http://instagram.com/jandersonmirandacabral abraço Citar Link para o comentário
Membros monique.sepulveda Postado Junho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Olá pessoal! Tb me interesso em participar do grupo. Natureza e boas amizades, to dentro! Abs Citar Link para o comentário
Membros NataliaMalacarne Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Boa tarde, quero fazer petro - tere, anima? Citar Link para o comentário
Membros luiznitrj Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Alguém petro-tere em agosto? Citar Link para o comentário
Membros luiznitrj Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Alguém petro-tere em agosto? Citar Link para o comentário
Membros jaacquer Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Gente eu quem vai fazer petro-tere tbm quero! Citar Link para o comentário
Membros luiznitrj Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Gente eu quem vai fazer petro-tere tbm quero! Estou indo dia 22 de agosto... Simbora? Citar Link para o comentário
Membros Anderson Aventura Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Gostaria de participar de um grupo de aventureiros que curtem a natureza para acampamentos,trilhas,montanhismos e afins,é muito difícil encontrar amigos que curtem tais programas,e fazer sozinho é muito desanimador ! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.