Membros cristianeneves Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Oi pessoal, estou sempre fazendo alguma trilha ou travessia.. na proxima semana dia 17 de maio farei a pedra do sino, esse final de semana devo fazer o morro dois irmao... se alguem tiver interessada e so adicionar face.. podemos montar de todos interessados, e promover acampar, alguns passeios, trilhas, travessias e ate mesmo viagens..bjs cristhianerj@bol.com.br Citar Link para o comentário
Membros Marcelo SBC Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 (editado) Salve galera!! Também animo juntar uma galera para fazer trilhas pode ser final de semana ou bate e volta mesmo. Sempre que possível faço alguma trilha ou travessia. Qualquer coisa me adicionem também. Vlw! Editado Janeiro 16, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros danymaya Postado Maio 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2014 To super dentro! Faz tempo que to querendo fazer uns programas mais ecologicos, super me animo de fazer um bate e volta no findi! Daniella .maya@ gmail .com Citar Link para o comentário
Membros Pri Riibeiro Postado Maio 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Olá galera , Sou de Olaria, zona norte, tenho 23 anos. Podem me incluir nessas aventuras!! Me add no face: www.facebook.com.br/priscila.riibeiro Beijoos Citar Link para o comentário
Membros Bruno325 Postado Maio 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Fala galera....tbm to pro urando cia aqui pelo rio de janeiro pra fazer esses programas mais voltados a natureza...conhecer uma galera animada de fazer esportes de natureza me interessa mto... Me adiciona ai nesse grupo tbm... Abracao a todos Citar Link para o comentário
Membros TetsuoVanfox Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Legal Bruno add o skype (vanderson.costa.de.souza) ou o whatsapp (21971895487). Fala galera....tbm to pro urando cia aqui pelo rio de janeiro pra fazer esses programas mais voltados a natureza...conhecer uma galera animada de fazer esportes de natureza me interessa mto...Me adiciona ai nesse grupo tbm... Abracao a todos Citar Link para o comentário
Membros TetsuoVanfox Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 (editado) Pri add o skype (vanderson.costa.de.souza) ou o whatsapp (21971895487). Olá galera , Sou de Olaria, zona norte, tenho 23 anos. Podem me incluir nessas aventuras!! Me add no face: http://www.facebook.com.br/priscila.riibeiro Beijoos Editado Junho 3, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros TetsuoVanfox Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Aos interessados em engressar no grupo entrem em contato comigo via skype, whatsapp ou em algum email particular onde estou sempre online podendo dar um retorno imediato a vocês ok. abraços! skype (vanderson.costa.de.souza) whatsapp (21971895487) Citar Link para o comentário
Membros Pica-pau Postado Junho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Fala pessoal... Eu costumo organizar acampamentos com um pequeno grupo, mais voltado para bushcraft. Gostaria de participar tbm de um grupo do mochileiros voltado mais a acampamentos e travessias no RJ. Sou da região serrana, mas rodo o estado todo. Se estiverem com campings programados, eu gostaria de participar! Citar Link para o comentário
Membros TetsuoVanfox Postado Junho 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Pica-pau temos esta pretensão mas estamos com muitos iniciantes, por enquanto estamos focados em pequenas trilhas. Assim que rolar retorno seu contato ok. Abraços Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.