Membros TetsuoVanfox Postado Agosto 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) Oi gente... Procurem no facebook, grupo para trilhas RJ. Editado Abril 22, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros HugoSenfft Postado Agosto 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Também sou do RJ, de Niterói na verdade e curto essas aventuras. Não tenho muita experiência, já acampei uma vez e já fiz meia dúzia de trilhas, uma delas a Pedra da Gávea há uns dois ou três anos. Gostaria também de tornar essas experiências mais frequentes, estar mais em contato com a natureza e etc. Citar Link para o comentário
Membros TetsuoVanfox Postado Agosto 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) Esse é o espírito Hugo! vamos compor um grupo bacana pra curtir o que esta cidade tem de melhor. Editado Outubro 26, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros HANNABARBOSA Postado Agosto 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 boa noite!!! Estava a procura disso também, como foi dito acima, meus amigos também não curtem muito isso, e os que curtem ultimamente não tem muito tempo!!! Espero fazer parte também do grupo!!!! Citar Link para o comentário
Membros Sarah31 Postado Março 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 Oi, eu tb gostaria de participar deste grupo! Eu amo acampar! ainda tem vaga? rsrs Citar Link para o comentário
Membros EduardoFarias Postado Abril 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Também animo! Eu e um amigo temos feito algumas trilhas (Pico da Tijuca e Morro da Urca) e estamos tentando fazer disso uma rotina. É muito bom saber que há mais pessoas interessadas em fazer trilhas/camping juntos Vai ter esse feriado da próxima semana, vocês já marcaram algo? Meu contato: facebook.com/eduvfsilva Citar Link para o comentário
Membros nanam Postado Abril 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2014 também quero me juntar! Citar Link para o comentário
Membros EduardoFarias Postado Abril 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Alguém interessado em fazer a travessia Petrópolis-Teresópolis agora no feriado do Dia do Trabalho (entre 01 e 04 de Maio/14) ? Estamos formando um grupo, já somos 5, se te interessa, chega aí! Citar Link para o comentário
Membros willymarostica Postado Abril 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Pô pessoal, também estou afim de participar de trilhas pelo Rio!!!! Citar Link para o comentário
Membros FrancisPfeiffer Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Olá pessoal, sou o Francis, Carioca, e conheço bastantes trilhas e quero participar para promovermos umas caminhadas legais. Contem comigo. Contatos, soares_jfc@yahoo.com.br, whatsapp 21 99 500 9266 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.