Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte

macatao

Posts Recomendados

• Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Izabella, estou indo fazer essa viagem em março. Em minhas pesquisas consegui esse site do terminal de La Paz que informa as empresa e horários.

http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/la_paz.php

Tem umas 6 empresas que fazem esse percurso a partir das 8:00 da manhã.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Pessoal,

Por favor, gostaria de uma ajuda!

Poderiam me informar como faço para sair de Copacabana para Cusco? Gostaria de saber os nomes das empresas... Consigo reservar do Brasil?

Existe um ônibus direto ou preciso parar em Puno?

Obrigada!

Izabella

Isabella, fiz esse trajeto em Setembro-13 e fui de ônibus turístico, saindo do terminal de Cusco, fazendo uma pequena parada em Puno e depois seguindo para Copacabana. A Empresa que utilizei foi a Huayruro tours, e muito confortável por sinal. Na época paguei 80 soles, sim a passagem estava cara, por que comprei através de agencia de viajem em Cusco, e estava tão cansado que não fui comprar no terminal, que logicamente ia sair mais barato. O ônibus é bus-cama.

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Obrigada pelas informações!

Só achei no site "http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/la_paz.php" informações de La Paz para Copacabana. Não encontrei de Copacabana para Cusco. Será que é fácil comprar passagem de Copacabana para Cusco na hora?

Renato,

Mandei um e-mail para a Huayruro tours. Vamos aguardar a resposta!!!

Em tempo, alguém saberia dizer se existe passagem saindo de La Paz para Copacabana à tardinha? Nesse site também não diz!

Obrigada!

Izabella

Link para o comentário

• Membros

Alguem tem mais info sobre o trem que sai de Oruro e vai até Villazon, pro favor?

Queremos muito finalizar nosso mochilão na Argentina agora em maio/2014.

Ai precisava saber certinho quais empresas de onibus e trem que fazem este trajeto entre Oruro e as cidades argentinas para dp voltarmos para o Brasil.

Se puder me passar valores e dicas agradeço muito.

Aguardo seu retorno.

Obrigada!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal!

Preciso mais uma vez de uma ajuda de vocês. Reservei a Todo Turismo para sair de Uyuni para La Paz. Segundo o e-mail de confirmação que recebi, eu teria que pagar a reserva 1 dia antes da viagem ou via western union (que eu até então não conhecia). É isso mesmo? Alguém conseguir fazer de forma diferente?

Link para o comentário

• Membros
Alguem tem mais info sobre o trem que sai de Oruro e vai até Villazon, pro favor?

Queremos muito finalizar nosso mochilão na Argentina agora em maio/2014.

Ai precisava saber certinho quais empresas de onibus e trem que fazem este trajeto entre Oruro e as cidades argentinas para dp voltarmos para o Brasil.

Se puder me passar valores e dicas agradeço muito.

Aguardo seu retorno.

Obrigada!

Olá Chryca!

A única informação oficial que encontrei sobre a empresa de trem que opera esse trecho está aqui:

http://www.fca.com.bo/contenido.php?seccion=2&subseccion=41

Tem as rotas, horários e preços... só nos resta saber se está atualizado! rsrs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...