Colaboradores Dalvan03 Postado Janeiro 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Faz tempo q fui, por isso não lembro das empresas...lembro q a bolivar eh ótima, mss não sei se ela vai para o peru.. Tem sim ônibus pra Cusco e acho q não existe a necessidade de comprar pela internet... De qualquer forma ele faz escala em Puno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victor.soares Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Izabella, estou indo fazer essa viagem em março. Em minhas pesquisas consegui esse site do terminal de La Paz que informa as empresa e horários. http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/la_paz.php Tem umas 6 empresas que fazem esse percurso a partir das 8:00 da manhã. Espero ter ajudado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Janeiro 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Pessoal, Por favor, gostaria de uma ajuda! Poderiam me informar como faço para sair de Copacabana para Cusco? Gostaria de saber os nomes das empresas... Consigo reservar do Brasil? Existe um ônibus direto ou preciso parar em Puno? Obrigada! Izabella Isabella, fiz esse trajeto em Setembro-13 e fui de ônibus turístico, saindo do terminal de Cusco, fazendo uma pequena parada em Puno e depois seguindo para Copacabana. A Empresa que utilizei foi a Huayruro tours, e muito confortável por sinal. Na época paguei 80 soles, sim a passagem estava cara, por que comprei através de agencia de viajem em Cusco, e estava tão cansado que não fui comprar no terminal, que logicamente ia sair mais barato. O ônibus é bus-cama. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Izabella_RJ Postado Janeiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Pessoal, Obrigada pelas informações! Só achei no site "http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/la_paz.php" informações de La Paz para Copacabana. Não encontrei de Copacabana para Cusco. Será que é fácil comprar passagem de Copacabana para Cusco na hora? Renato, Mandei um e-mail para a Huayruro tours. Vamos aguardar a resposta!!! Em tempo, alguém saberia dizer se existe passagem saindo de La Paz para Copacabana à tardinha? Nesse site também não diz! Obrigada! Izabella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Alguem tem mais info sobre o trem que sai de Oruro e vai até Villazon, pro favor? Queremos muito finalizar nosso mochilão na Argentina agora em maio/2014. Ai precisava saber certinho quais empresas de onibus e trem que fazem este trajeto entre Oruro e as cidades argentinas para dp voltarmos para o Brasil. Se puder me passar valores e dicas agradeço muito. Aguardo seu retorno. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Izabella_RJ Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Pessoal! Preciso mais uma vez de uma ajuda de vocês. Reservei a Todo Turismo para sair de Uyuni para La Paz. Segundo o e-mail de confirmação que recebi, eu teria que pagar a reserva 1 dia antes da viagem ou via western union (que eu até então não conhecia). É isso mesmo? Alguém conseguir fazer de forma diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gkatlauskas Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Alguem tem mais info sobre o trem que sai de Oruro e vai até Villazon, pro favor? Queremos muito finalizar nosso mochilão na Argentina agora em maio/2014. Ai precisava saber certinho quais empresas de onibus e trem que fazem este trajeto entre Oruro e as cidades argentinas para dp voltarmos para o Brasil. Se puder me passar valores e dicas agradeço muito. Aguardo seu retorno. Obrigada! Olá Chryca! A única informação oficial que encontrei sobre a empresa de trem que opera esse trecho está aqui: http://www.fca.com.bo/contenido.php?seccion=2&subseccion=41 Tem as rotas, horários e preços... só nos resta saber se está atualizado! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Obrigada... pena so que o site nao faz mais vendas on line. entao acho que vamso abortar Argentina pra volta mesmo... e estamos encalhados em La Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gkatlauskas Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Chryca, Segundo o site, tem bilheteria em La Paz! BOLETERIA DE LA PAZ DIRECCION: Sanchez Lima Nro. 2199 (zona de Sopocachi) Tel. (591-2)2419770 - (591-2)2416545 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Fevereiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.