Membros Alinelof Postado Junho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Quero comprar uma passagem para Sta Cruz de la Sierra (VVI) com saída depois do dia 26 de dezembro e volta no início da segunda semana de Janeiro/2014 (a partir de 05/01/14). O mais barato que encontrei até agora foi em torno de 1040,00 com as taxas pela Gol e 950 na TAM. Vocês acham que posso conseguir algo consideravelmente mais barato ou que esse preço já está bom e devo comprar pra garantir? Obrigada a todos que contribuem aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Aline Acho que consegue mais barato sim. vai pesquisando todos os dias e espera passar essa crise do dolar que as passagens vao baixar. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Junho 6, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Alguém tem notícias mais recente sobre a greve e os bloqueios na Bolívia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Quero comprar uma passagem para Sta Cruz de la Sierra (VVI) com saída depois do dia 26 de dezembro e volta no início da segunda semana de Janeiro/2014 (a partir de 05/01/14). O mais barato que encontrei até agora foi em torno de 1040,00 com as taxas pela Gol e 950 na TAM. Vocês acham que posso conseguir algo consideravelmente mais barato ou que esse preço já está bom e devo comprar pra garantir? Obrigada a todos que contribuem aqui!! Aline, sua saída será de qual cidade? pq se for de são paulo, de uma olhadinha na boa.bo que eles tem voos diretos com preços convidativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Junho 6, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Quero comprar uma passagem para Sta Cruz de la Sierra (VVI) com saída depois do dia 26 de dezembro e volta no início da segunda semana de Janeiro/2014 (a partir de 05/01/14). O mais barato que encontrei até agora foi em torno de 1040,00 com as taxas pela Gol e 950 na TAM. Vocês acham que posso conseguir algo consideravelmente mais barato ou que esse preço já está bom e devo comprar pra garantir? Obrigada a todos que contribuem aqui!! Aline, sua saída será de qual cidade? pq se for de são paulo, de uma olhadinha na boa.bo que eles tem voos diretos com preços convidativos. Aline! Comprei pra La Paz pela BOA agora para julho, veremos, o preço foi bom. Comprei com um escritório ai de SP, no escritório da pra parcelar no CC, site não.. tem umas dicas que deixei aqui nesse tópico da uma lida.. boa-boliviana-de-aviacion-dificuldade-ao-comprar-passagem-t78986-15.html#p827271 Qualquer coisa escreva! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Alguem mais sabe se existe ou não voos de Sta. Cruz para Sucre no periodo da tarde/noite ? Abraços Comprei pela BoA as 16h. Vou chegar pelo voo da Gol e já fico no aeroporto para o próximo voo. Você conseguiu achar as 16:00 pela BOA?? Inicialmente no site eu havia achado, tanto que ajustamos nosso roteiro para comprarmos das 16:00 para 3 de julho. Decidimos ir amanhã pessoalmente no escritório aqui em Sampa e adivinha, o horário das 16:00 horas não aparece mais no site da BOA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardogracek Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Olá pessoal, preciso de informações de como voltar de Uyuni para Santa Cruz de la Sierra. se puderem ajudar... abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Eai cara.... Entao, seguinte! Pega um Bus pra Potosi e de la pega um para Santa Cruz. Se não me engano, a unica empresa que faz esse trajeto eh a "Potosi". Os onibus saem só até as 14:30 e chegam la de manha. A viagem é horrível haha! Se não me engano a unica parada eh em Sucre e dura uns 10 minutos. Custa em torno de 120 bolivianos por pessoa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardogracek Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Eai cara....Entao, seguinte! Pega um Bus pra Potosi e de la pega um para Santa Cruz. Se não me engano, a unica empresa que faz esse trajeto eh a "Potosi". Os onibus saem só até as 14:30 e chegam la de manha. A viagem é horrível haha! Se não me engano a unica parada eh em Sucre e dura uns 10 minutos. Custa em torno de 120 bolivianos por pessoa! obrigado pela parte incetivadora rsrsrsrs a como voltar por outro caminho que nao arrisque a minha vido nos abismos? quanto que será uma passagem aerea de sucre para santa cruz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2013 eaoiheaihaeoa aaaa eu fiz essa viagem duas vezes e to aki...com todos dedos respondendo pra ti eaiohaeiuae... dizem que é barato...em torno de 400 bolivianos... 50 min de viagem e ta em casa...mas isso tu tem q ver no Sucre! Pode pegar um bus de Potosi até Sucre e ver isso, caso o valor nao seja esse, tu pode pegar um outro bus no dia seguinte...ou chega em sucre pela manha...ver da passagem...caso nao role...pega de tarde o bus pra santa cruz... falw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.