Membros Heron_911 Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Alguem mais sabe se existe ou não voos de Sta. Cruz para Sucre no periodo da tarde/noite ? Abraços Comprei pela BoA as 16h. Vou chegar pelo voo da Gol e já fico no aeroporto para o próximo voo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Abril 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Como ninguém me repondeu, ai vai de novo.. HAHAHA... Preciso ir para salta após o passeio de 3 dias no salar, qual a melhor maneira de ir para salta? de onibus se é que existe? Ou de trem. Li relatos de pessoas que vão para villazón e atravessaram a pé a fronteira para La Quiaca e vão para jujuy de onibus e de lá pegam para Salta. Minha duvida é, não há tranfer do salar para villazón, assim como há para o atacama, sem precisar eu voltar a Uyuni? Se alguém souber. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Como ninguém me repondeu, ai vai de novo.. HAHAHA...Preciso ir para salta após o passeio de 3 dias no salar, qual a melhor maneira de ir para salta? de onibus se é que existe? Ou de trem. Li relatos de pessoas que vão para villazón e atravessaram a pé a fronteira para La Quiaca e vão para jujuy de onibus e de lá pegam para Salta. Minha duvida é, não há tranfer do salar para villazón, assim como há para o atacama, sem precisar eu voltar a Uyuni? Se alguém souber. Grato. Eu lembro que tinha bus regularmente sim, fazendo esta rota que você mesmo disse: La Quiaca - Jujuy - Salta. O problema é de Salta para San Pedro de Atacama, parece que só 2 ou 3 vezes por semana tem bus. abraço Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Abril 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Valeu Rodrigo! Não vou ir para San pedro... De salta vou para mendoza... e depois Bsas. Mas do Tour tem um transfer para San Pedro, queria saber se do Tour não tem uma pra villazón ou Lá quiaca mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Seria bom dar uma olhada no tópico do salar de uyuni. Dependendo da agência pode escolher ficar em Vilazon, ou uma cidade antes e ir de trem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Abril 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Pessoal alguém pode me ajudar? Gostaria de saber se existe ônibus de Tarija para Uyuni? E em quais dias da semana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Abril 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Ai galera! Acabei de ler uma notícia que é importante a Fca não vai mais fazer o trecho até Villazón. A ultima cidade será Tupiza. No meu caso que sairei de uyuni e estava planejando ir para salta vai alterar significativamente. http://www.fca.com.bo/ver_noticia.php?cual=44 Juliano Cerveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Yagoat Postado Maio 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Galera com muita sorte e fé será que da para fazer isso aqui ? Saida de Sampa dia 07/07 as 11:05 Chegada em Sta Cruz as 13:10 Saida de Santa Cruz 07/07 as 16:00 Avião Chegada em Sucre as 17:00 Saida de Sucre dia 07/07 as 18:00 Chegada em Potosi 20:30 Saida de Potosi 07/07 as 21:30 Chegada em Uyuni de madrugada Forte abraço ! e grato pela ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Maio 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Fala Yagoat! Corrido hein! mas pode ser que dê... esse voo ai pra sucre não sei se tem.. pelo que li em alguns posts tem voos só pela manha pela TAM.bo... mas acho que da, se tu achar algum pela BOA. Um dia depois de ti to embarcando em Guarulhos pra LaPaz... la pelo dia 16/7 to chegando em uyuni... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Yagoat Postado Maio 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Ai Juliano, tem vôo a tarde sim pela amas zonas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.