Membros Heron_911 Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Amigos, boa noite! Vi os horários dos ônibus entre Sucre a Potosí e de Potosí a uyuni no Bolivia en tu manos, mas lá não mostra o tempo estimado entre cada percurso entre estas cidades. Quem já fez esse percurso tem o tempo estimado? Obrigado!! Heron Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 9, 2013 Membros de Honra Postado Abril 9, 2013 sao 6 horas de Sucre a Potosi e umas 7 horas de Potosi a Uyuni se tudo der certo! Citar
Membros marcus_vcosta Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Marcus Nao sei responder a tua duvida, mas eu comprei esse trecho pelo submarino viagens, paguei o mesmo preço de balcao de lá. Dá uma olhada. Déia Valeu pela dica Déia, mas acabei optando por arriscar o site da Amaszonas mesmo. Eu tive um pequeno problema para finalizar o pedido, mas entrei em contato com eles via email e me responderam super rápido, nem acreditei. Depois disso comprei as passagens sem problemas. E ainda me passaram um link alternativo para que se o erro persistisse eu tentasse a compra por lá. Segue o link a quem tiver interesse em dar uma consultada https://www.amaszonas.com/movil3/ abs Citar
Membros brunosasso Postado Abril 13, 2013 Membros Postado Abril 13, 2013 Alguém poderia me informar se há como pegar ônibus de Puerto Quijarro/ Puerto Suázes até Santa Cruz? e se puder informar os valores também.. Muito Obrigado Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Abril 13, 2013 Membros de Honra Postado Abril 13, 2013 É possível, tem informacao no tópico. Deixe de ser preguiçoso e pesquise Citar
Colaboradores Yagoat Postado Abril 16, 2013 Colaboradores Postado Abril 16, 2013 Pessoal, tenho duas dúvidas. 1. Chegarei em Sta. Cruz dia 07/07 por volta das 2pm, um pessoal diz que existe avião para Sucte depois deste horário, porem nos sites da BOA e TAM, este transtorno só e feito pela manha. Caso não exista o correto é comprar para dia 08 manha, antecipado ou na hora mesmo? 2. Saindo de Sucre, existe onibus direito para Uyuni? Não queriamos passar em Potosi. Forte abraço! Citar
Membros lulis_sbc Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Pessoal, tenho duas dúvidas. 1. Chegarei em Sta. Cruz dia 07/07 por volta das 2pm, um pessoal diz que existe avião para Sucte depois deste horário, porem nos sites da BOA e TAM, este transtorno só e feito pela manha. Caso não exista o correto é comprar para dia 08 manha, antecipado ou na hora mesmo? 2. Saindo de Sucre, existe onibus direito para Uyuni? Não queriamos passar em Potosi. Forte abraço! Então... fui em fevereiro e só tinha voo da BOA pela manhã, então cheguei num dia em Santa Cruz e parti para Sucre no outro. Abraços Citar
Membros lulis_sbc Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Amigos, boa noite! Vi os horários dos ônibus entre Sucre a Potosí e de Potosí a uyuni no Bolivia en tu manos, mas lá não mostra o tempo estimado entre cada percurso entre estas cidades. Quem já fez esse percurso tem o tempo estimado? Obrigado!! Heron Hum... pra mim de Sucre a Potosi se não estou tão enganada foram 3 horas de ônibus e de Potosi a Uyuni umas 6 horas. Abraços Citar
Colaboradores Yagoat Postado Abril 17, 2013 Colaboradores Postado Abril 17, 2013 Alguem mais sabe se existe ou não voos de Sta. Cruz para Sucre no periodo da tarde/noite ? Abraços Citar
Membros LeoTaco Postado Abril 17, 2013 Membros Postado Abril 17, 2013 É possível, tem informacao no tópico. Deixe de ser preguiçoso e pesquise Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.