Membros Bryan dos Santos Postado Dezembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Pessoal, alguém poderia me ajudar? Gostaria de saber onde consigo informações sobre ônibus de Santa Cruz de La Sierra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Pessoal, alguém poderia me ajudar? Gostaria de saber onde consigo informações sobre ônibus de Santa Cruz de La Sierra? Aqui nesse tópico MAria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Dezembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Assim como no Brasil, a Bolívia passa a dar mais atenção aos atrasos das companhias aéreas, punindo-as com multas e responsabilizando-as com a obrigação de arcar com alimentação, hospedagem, despesas de viagem e comunicação Para todos os atrasos superior a seis horas, você tem direito a um reembolso de pelo menos 25 por cento do valor do bilhete e, se o passageiro for criança menos de 12 anos, o reembolso pode chegar à 90%. Para tanto, o usuário deve procurar o Instituto de Defesa do Consumidor (ODECO) existente em todos os terminais de aeroporto no país. Mais informações: http://www.laprensa.com.bo/diario/actualidad/la-paz/20121221/los-usuarios-pueden-denunciar-demoras-en-viajes_40080_64311.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Janeiro 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Olá Galera! Eu preciso saber os horario de onibus de Potosí a Uyuni, queria saber se tem algum que tu viaje a noite e chegue pela manha em uyuni. E quuais as melhores empresas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ZinhoVSS Postado Março 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 Olá pessoal! Pretendo ir de Santa Cruz de la Sierra a Sucre de ônibus. Já ouvi falar que de avião compensa mais e tal, mas meu orçamento está realmente apertado. Alguém poderia me recomendar uma empresa? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Heron_911 Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Boa tarde! Eu e minha namorada iremos para a Bolívia agora em Julho. Nosso ponto de partida será em Santa Cruz. Iremos começar pelo Salar, então compramos passagem de avião pela BoA (USD 120 cada) para Sucre e o roteiro ficou: Avião: Santa Cruz→Sucre Ônibus: Sucre→Potosi→Uyuni Depois disso iremos para La Paz, mas minha dúvida é a seguinte: A melhor maneira é pegar o trem (empresa FCA partindo a meia noite e duração da viagem de aprox. 7h) em Uyuni até Oruro e de Oruro até La Paz ir de ônibus? Obrigado!! Heron Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cid74 Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Boa tarde! Eu e minha namorada iremos para a Bolívia agora em Julho. Nosso ponto de partida será em Santa Cruz. Iremos começar pelo Salar, então compramos passagem de avião pela BoA (USD 120 cada) para Sucre e o roteiro ficou: Avião: Santa Cruz→Sucre Ônibus: Sucre→Potosi→Uyuni Depois disso iremos para La Paz, mas minha dúvida é a seguinte: A melhor maneira é pegar o trem (empresa FCA partindo a meia noite e duração da viagem de aprox. 7h) em Uyuni até Oruro e de Oruro até La Paz ir de ônibus? Obrigado!! Heron Ai Heron, blz? Esta opção do trem é muito boa sim, talvez a melhor, visto que o trem não tem como manifestantes bloquearem nos "Paros" que por lá acontecem. Como testemunho eu e minha namorada estivemos agora em dezembro por lá e optamos em não pegar o trem porque tinha que esperar até 01:00 da madrugada e talz e pegamos o onibus da Todo Turismo que saia no início da noite. Jmaá na saída nos falaram que possivelmente teria manifestação e dito e feito, de madrugada tivemos que descer do onibus e andar por 1h e 30min com as mochilas cargueiras, no escuro e frio e ainda depois de chegar do outro lado da manifestação ficamos parados por umas 4 h e tivemos que descer novamente e andar mais uns 30 min para depois pegar outro onibus e seguir viagem. Se tivessemos ido de trem não teria este problema, porque o "Paro" foi antes de chegar em Oruro e depois de lá até La Paz foi tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Abril 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Gente! Estou com uma duvida! Em uyuni irei fazer o tour de 3 dias. E preciso ir para salta depois, qual a melhor maneira de ir para salta? de onibus se é que existe? Ou de trem. Li relatos de pessoas que vão para villazón e atravessaram a pé a fronteira e vão para jujuy de onibus e de lá pegam para Salta. Minha duvida é, não há tranfer do salar para villazón, assim como há para o atacama, sem precisar eu voltar a Uyuni? O que indicam? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcus_vcosta Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Fala Galera, estou com um dúvida. Vou em julho para Bolívia e Peru e estou planejando pegar um vôo de Sta Cruz para La Paz pela Amaszonas. Alguém sabe me dizer se só com o RG do Brasil consigo comprar a passagem pelo site deles? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Marcus Nao sei responder a tua duvida, mas eu comprei esse trecho pelo submarino viagens, paguei o mesmo preço de balcao de lá. Dá uma olhada. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.