Membros LeoTaco Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 O RG é o suficiente em toda América do Sul, mas sempre é bom ter um passaporte válido, pois este sim é um documento com validade mundial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Pessoal, em janeiro chegarei em Sta Cruz de avião e vou pra Bolívia de ônibus. Li em vários relatos o pessoal indicando a Transcopacabana para o trajeto. Mas eu vi em alguns lugares que tem mais de uma companhia com esse nome. Afinal de contas, qual é a boa? A Transcopacabana ou a Transcopacabana MEM? Obrigado desde já! Olá, Na atualidade (2012) as duas cia estão com ônibus novos e de trÊs fileiras (o que traduzindo, dá mais espaço nas poltronas e entre elas) mais atenção, as duas cia tb tem ônibus velhos, mais no trajeto entre Santa Cruz e La Paz sempre são os ônibus novos que fazem o percurso, agora entre Santa Cruz e Sucre, aí já é outra estória Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bielmilin Postado Novembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Obrigado Maria Emilia! Nós pretendemos ir de ônibus pra La Paz mesmo. O trajeto Sucre - Sta Cruz, que faremos na volta, faremos de avião. Pelo que eu li em vários lugares, é bem melhor hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 bielmilin, Bom o percurso entre Sucre e Santa Cruz ou vice versa é "osso duro de roer" mais nada de tão assutador é que na Bolívia as piores estradas passam por lugares fascinantes. Em 2010 fiz esse trajeto com MAria Clara (minha neta que tinha 4 anos na época) e "sobrevivemos" depois de 18 horas de viagem com direito e parada de mais de 4 horas pois estavam reconstruindo/asfaltando a estrada e tinha "parôs" programados em alguns trecho depois de Samaipata. Mais a opção de voos entre as duas cidades é uma boa. :'> :'> economiza tempo. MAria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Crisferod Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Entao Bielmilin, agora em Outubro estive la e minha ideia tb era fazero trajeto de aviao, pela TAM ,pelo site nao foi possivel fazer a compra, em Uyuni tem ma agencia mas nao abria de sabado,fui para o Salar sem comprar, quando voltei na 2f a tarde, descobri que a agencia só abria pela manhã,entao deixei para comprar em Sucre, a minhaideia era pegar o voo de 4f as 10h, anunciado no site, qual nao foi minha surpresa ao chegar em Sucre e descobrir que a Cia muda os horarios frequentemente e nao atualiza o site! Me ferrei..rsrs...tive que pegar o busão, sai as 16h de Sucre cheguei no Bimodal de Sta Cruz as 10h, porem se sua ideia for ir para o aeroporto da para pedir para descer antes, economiza tem e money do taxi. Entao meu conselho é se for de aviao, compre a passagem com antecedencia e se nao rolar, manda um Dramim no bus que ta td certo, passa rapido, ah e leva suas foods q os lugares quepara sao roots..hahah.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beto.campeche Postado Novembro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Boa noite Sou novo por aqui, tenho lido bastante este tópico. Vou viajar em abril para a Bolívia, entre muitas dúvidas uma não consegui achar uma resposta. Vou entrar na Bolívia por Santa Cruz, o voo chega as 13:00 e de lá pretendo ir para Sucre no mesmo dia. No site da AEROCON o horário das 16:00 não aparece todos os dias. Gostaria de saber se alguém já chegou em santa cruz as 13:00 e conseguiu pegar o voo para sucre as 16:00 e se sabe em que dias da semana tem este voo. Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandrorh Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Olá pessoal, To indo sozinho pra Bolivia em maio/2013. Passagem de avião pra Santa Cruz comprada, ida e volta, pela GOL. O plano é voltar de Tarija, tb de avião. Minha dúvida é a mesma q de todo mundo aqui, como chegar a Sucre de avião kkkk E adciono, como chegar a Santa Cruz desde Tarija. Sei lá, acho que chegando lá as coisas se resolvem, mas sempre bom ter informações e um plano B. Bom, qualquer coisa que souberem, avisem. Vou tentar entrar em contato com a BOA. Sandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Dezembro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Olá pessoal,To indo sozinho pra Bolivia em maio/2013. Passagem de avião pra Santa Cruz comprada, ida e volta, pela GOL. O plano é voltar de Tarija, tb de avião. Minha dúvida é a mesma q de todo mundo aqui, como chegar a Sucre de avião kkkk E adciono, como chegar a Santa Cruz desde Tarija. Sei lá, acho que chegando lá as coisas se resolvem, mas sempre bom ter informações e um plano B. Bom, qualquer coisa que souberem, avisem. Vou tentar entrar em contato com a BOA. Sandro. Sandro, vc vai chegar em Sucre de onde? Acredito que da maioria das grandes cidades deve ter bus. Ou vc vai de avião? Além da BOA, tem a amaszonas, aerocon , tam (transporte aereo militar) e umas outras lá mas vai ser dificil achar info pelos sites. Se for fazer sta cruz-sucre é melhor ir de avião pq a estrada é punk mesmo e o voo custa 60 doletas. Dá pra comprar tranquilo na hora.. Agora de Tarija pra Sta cruz sei que tem bus mas os horários e as partidas tb não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erick Naves Pereiras Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 ola, eu estou indo pra bolivia e peru, agora em janeiro, nao tive muito tempo de planejar, vou tirar 5 dias em dezembro para fazer isso, mas oq eu gostaria de saber são: q tipos de locomoçao que disponho para sair do interior de sao paulo e chegar a bolivia? á na bolivia que role alternativos sao massa? pode-se visitar tribos indignas? onde é seguro acampar? tem risco real de assalto em longas caminhadas? a roles de adrenalina, como asa delta, paraquedas, coisas do tipo? valeu ai e por favos me ajudem em minha trip, sai do trampo de ultima hora, ja estava organizando desde o começo do ano, mas nao tive mais tempo depois que fiquei com 3 h livres em meu dia.. estou precisando rlxar urgente!!! abraxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandrorh Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Oi thaahh, O plano é chegar em Sucre desde Santa Cruz, mas se tiver q ir de busao, talvez pare em Samaipata e de la siga para Sucre. o roteiro ta aqui: bolivia-maio-2013-t76584.html Sandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.