Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 eduardo escrevi algo hoj sobre como chegar a STC no tópico de transporte na bolivia, olha lá e ve se ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 ow, quem sabe se vc procurar no topico certo vc acha, auhauhauahua. salar-de-uyuni-como-chegar-t62122.html Se nao achar, a dica é, leia tudo de novo, essa informação tem aos montes aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Eduardo Postado Outubro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Gente, sabem que horas saem os ônibus de Corumbá para Santa Cruz? Sabem o nome da empresa? Duração da viagem? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Eduardo Postado Outubro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Gente, sabem que horas saem os ônibus de Corumbá para Santa Cruz? Sabem o nome da empresa? Duração da viagem? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Saem após as 16 horas, as empresas bolivianas nao tem site e custa em media130bs, são 4 companhias se nao me engano Corumbá / STC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Olá, Nesse relato do jr.figueiredo tem informações dessa viagem de ônibus. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fafarib Postado Novembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Acabo de chegar da Bolíviae, antes de tentar fazer um relato pormenorizado da viagem, adianto algumas informações... TRANSPORTE: de Sucre a Potosi fui em mais ou menos quatro horas, de onibus (empresa Diana), bem confortável, estrada toda asfaltada!!!! Tem um esquema de taxi que busca no local de hospedagem, mas não entrei em detalhes. De Potosi a Uyuni também fui de ônibus, acho que em cinco horas, estrada recém asfaltada!!! HOSPEDAGEM: Em Santa Cruz, fiquei no Residencial Bolivar, muito central e com um ambiente bem relax. Aqui vai o link: http://www.residencialbolivar.com/ Em Sucre, Casa Verde B&B foi tudo de bom!!! É central e tem tudo muito bem cuidado, roupa de cama cheirando a limpeza e o dono, René, é muito prestativo para colaborar no que pode. Aqui vai o link: http://www.hotelsucrebedandbreakfast.com/index.html Quem quiser mais informações, é só entrar em contato. Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Eduardo Postado Novembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Mochileiros... chegarei em corumbá meia-noite. É possível atravessar a fronteira para pegar ônibus até santa cruz? Os ônibus começam a sair lá por 16h... tem ônibus até qual horário? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Novembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 A fronteira fecha as 20h00 e abre as 08h00. Sobre os buses de P. Quijarro>Sta Cruz, as poucas informações que consegui coletar são que eles saem a partir das 10h30. Tem outro as 15h30 ou 16h00 e se não me engano o último é as 17h00. São 10h de viagem. Bus-cama de 3 fileiras Bol 170. Empresas Trans Bioceanico / Trans Carreton. Faça a gentileza de confirmar os horários/valores/empresas/informações relevantes aqui no tópico para que todos tenham estas informações mais atualizadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Eduardo Postado Novembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Muito obrigado mesmo LeoTaco. Quem for antes de mim, se puder confirmar! Eu irei somente em janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.