Membros Fafarib Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Estou indo pra Bolívia via Sta Cruz (ida e volta, milhas GOL rss), vôo BOA pra Sucre e, depois, vou por terra a Pososi e Uyuni (3 ou 4 noites). Perguntas que não querem calar: Alguma indicação de empresa de ônibus? (a Todo Turismo só faz La paz, pelo que vi) Aqui no Forum vi algumas postagens falando de vôos de Uyuni, mas não encontrei nada... Aliás, num timetable da TAM.BO eu até vi uma indicação de ida Uyuni-Sucre, às sextas, mas não achei o trajeto inverso. Achei suspeito. rsss. Eu gostaria tanto de retornar a Sta Cruz sem precisar chacoalhar muito... (Até tentei ver a volta por Calama com milhas TAM, mas as simulações que fiz não me animaram). Talvez voltar por Tarija? O que vocês sugerem? Obrigadíssima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gi_souza Postado Junho 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2012 FAFA RIBEIRO, eu fiz Sucre x Potosí com os carros que eles chamam de "taxi compartido". Têm muitos carros e eles colocam ate 4 pessoas e levam. Eu achei muito tranquilo, mais rapido e paguei 40 ou 45 bls. E Potosí x Uyuni eu fui pela TransEmperador, parece uma das mais conhecidas. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FPR Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Alguem sabe me dizer se há algum tipo de ligaçao da cidade de rurrenbaque, parte da floresta boliviana, diretamente para o Peru sem ter de voltar a LA PAz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FPR Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Gente estou aqui com algumas duvidas e com tantas paginas de forume stou a ficar confuso. Ora ai vao 1. onde posso tirar, ou alguem me pode dar, infos sobre horas de viagem, preço e principalmente horarios do trajeto de onibus de Sta Cruz até La Paz e vice-versa?? 2. è possivel comprar viagens de aviao entre as cidade na bolivia com muito pouca antecedencia, tipo 1/2 dias? ou seja a questao é que se eu começar a ficar apertado de tempo por alguma razao qual é a realidade de compra de um voo interno?Preços mais caros? tenho de ir ao aeroporto para comprar? posso/devo comprar numa agencia? que companhias operam atualmente, já que fiquei um pouco confuso neste tema?? Alem disto tambem tenho a questao anterior de rurrenbaque com o Peru... Agradeço já a quem me possa ajudar com isto! Abreijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fafarib Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 FAFA RIBEIRO, eu fiz Sucre x Potosí com os carros que eles chamam de "taxi compartido". Têm muitos carros e eles colocam ate 4 pessoas e levam. Eu achei muito tranquilo, mais rapido e paguei 40 ou 45 bls. E Potosí x Uyuni eu fui pela TransEmperador, parece uma das mais conhecidas. beijos Obrigada pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BIDUAQ Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Oi..To querendo ir em FEVEREIRO (2013) para pegar o Salar alagado...Pretendo fazer SÃO PAULO-SANTA CRUZ-SUCRE-UYUNI(SALAR DE UYUNI passseio de 1 dia)-LA PAZ-COPA-PUNO-AREQUIPA-E FINALEMNTE CUSCO E RETORNO PARA SAMPA.. Tem Avião de Potosi para La Paz ? Como é o TREM de UYUNI para lA PAZ ? Depois do passeio de 1 dia pelo SALAR o horário previsto de retorno para Uyuni é as 17 horas. Depois desse passeio eu pretendo seguir para La Paz...O que sugerem? Aceito qualquer sugestão como meio de transporte..hlpp OBS- aceito sugestões no roteiro ,outras cidade etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Julho 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Oi..To querendo ir em FEVEREIRO (2013) para pegar o Salar alagado...Pretendo fazer SÃO PAULO-SANTA CRUZ-SUCRE-UYUNI(SALAR DE UYUNI passseio de 1 dia)-LA PAZ-COPA-PUNO-AREQUIPA-E FINALEMNTE CUSCO E RETORNO PARA SAMPA.. Tem Avião de Potosi para La Paz ? Como é o TREM de UYUNI para lA PAZ ? Depois do passeio de 1 dia pelo SALAR o horário previsto de retorno para Uyuni é as 17 horas. Depois desse passeio eu pretendo seguir para La Paz...O que sugerem? Aceito qualquer sugestão como meio de transporte..hlpp OBS- aceito sugestões no roteiro ,outras cidade etc.. Oi Biduaq, todas essas duvidas ja tem resposta aq no forum. Vale dar uma lida para esclarecer qq coisa. Não existe aeroporto em Potosi. Para ir de Sucre a Uyuni vc tem que parar em Potosi, ao menos para trocar de onibus pq nao tem onibus direto de Sucre pra Uyuni (pelo menos nunca vi e nem ouvi ninguem falando que tinha). De Uyuni a La Paz existem 2 opções: trem ate Oruro (esse trem nao parte todos os dias, a viagem é tranquila, tem ate lanchinho e travesseirinho, dá para reservar a passagem pela internet) + onibus de Oruro a La Paz ; onibus da empresa Todo Turismo noturno direto de Uyuni a La Paz (é carinho e a viagem é mega cansativa, vc vai saculejando boa parte do caminho, mas se a sua ideia é sair logo de Uyuni essa é uma opção a considerar). O tempo de viagem é equivalente, a vantagem é que o onibus da Todo Turismo sai todo dia. Tb é possivel comprar/reservar passagem pelo site deles. abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BIDUAQ Postado Julho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2012 De Sucre até Uyuni Empresa 9 de Julio Saída 9.00h Chegada as 18.00h...Vi isso em uma página pesquisando ,mas não salvei a página. Quanto as pesquisas aqui no forum eu sempre faço antes de colar alguma questão para me esclarecerem,mas eu além de dúvidas queria opiniões ,ajuda para terminar o roteiro,Mas se não é aqui que algume pode me dar opiniões,sugestões ..eu adoraria que me indicassem onde eu posso pedir opiniçoes sobre roteiro ja que é a primeira vez que eu vou fazer uma viagem assim .Sei que ainda tem bastanete tempo mas ir adiantando pode ser emlhor apesar de eu ficar super ancioso.Adoraria sugestões do tipo não deixe de conhecer, aquela agencia pode ser melhor, aquela cidade deveria conhecer, se aumentar uns dias pode conhecer...etc etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Julho 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2012 oi Biduaq, para receber sugestões mais especificas seria melhor vc abri um topico dentro da parte de "Roteiros de viagem". Lá vc coloca as cidades por onde vai passar, os dias que vai ficar em cada cidade e as suas ideias sobre cada uma, assim as pessoas podem te falar "nao faz assim q nao dá certo" ou "faz assim q é melhor" ou ainda "eu fui nesse lugar e vi tal coisa bacana". Nesse topico aq é realmente so para tirar duvidas e pesquisar sobre rotas e meios de transporte (como diz no próprio titulo). Publica la o seu roteiro na parte de "roteiros" que vc provavelmente vai ter mais sucesso na sua busca. Ah! tb vale ler os relatos recentes para saber oq o povo andou fazendo e dai vc pode tirar duvidas e pedir opiniões para os autores do relato. ok? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BIDUAQ Postado Julho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 OK Querida..vou tentar alguma coisa por la..wvleuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.