Colaboradores Marla* Postado Junho 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2012 La Paz - Uyuni tem pela TodoTurismo, 230 bolivianos. Até! segue o site: http://www.todoturismo.bo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Junho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Tudo lá é muito barato. Vou te passar a média de preço de bus cama, pois semi cama não viajo nem morto. Sta. Cruz -> La Paz 150 bs La Paz -> Oruro 25 bs Oruro -> Potosí Não sei Potosí ->Uyuni Não sei Uyuni ->(com ou sem paradas) La Paz Péssimo. Porque não pega o trem a Oruro e depois um bus a La Paz ? La Paz -> Copacabana 15bs Copacabana -> Puno 30bs Puno -> Cusco 30 soles Cusco ->(com ou sem paradas) La Paz 50 soles o bus direto Leo, Sabe de algum tópico aqui no fórum que cite as empresas de ônibus que fazem estes trajetos? Ou pelo menos as que façam Laz Paz -> Copacabana, Copacabana -> Puno, Puno -> Cusco e Cusco -> La Paz por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Olá amigos mochileiros. Mais uma vez venho buscar informações com vocês, donos de grande entendimento no assunto de viajar. É o seguinte. Procurei em (quase) todos os tópicos informações sobre o transporte entre a Bolívia e Calama (San Pedro de Atacama), mas não encontrei absolutamente nada. Será que essa rota não existe? Fico ansioso por uma resposta. ANSIOSO mesmo, pois dia 30 de junho/12, embarco de SP a Santa Cruz. Forte abraço, Fernando Teruel Fiz exatamente esse trajeto mas saindo de Calama a UYUNI(Bolivia) e esse foi o trajeto mais louco que fiz. Peguei um bus em Calama (12.000) que me levaria a fronteira com Bolivia e de lá ja tem outro ônibus nos esperando já que se trata de outro país, depois de fazer os tramites de imigração. Essa rota existe e é bem cansativa e não espero muito dos ônibus na bolívia, eles são inimagináveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MorenaPeras Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Alem da GOL e da TAM, tem alguma outra companhia aérea que faz ponte entre SP e La Paz - Bolívia ou até msm Sta Cruz de La Sierra - BO, já que a AeroSur faliu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Junho 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Oi, GRU-LPB direto eu não sei se tem pois o hub da Bolivia é o aeroporto Viru-Viru (Santa Cruz). eu sei dessas: - BOA Boliviana de Aviacion (cenexão em Santa Cruz na ida e direto na volta); - Taca (esta com conexão em Lima); - Lan ( conexão em Santiago ou Lima e ainda tem escla entre Lima/Santiago e La Paz. Abraço, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MorenaPeras Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Vlw Paulo, vou ver qual sai mais em conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TIRP Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Vlw Paulo, vou ver qual sai mais em conta... Carina, geralmente a Gol e Tam são as mais baratas se vc comprar ida e volta. E Gol é muito mais fácil Pq não precisa fazer conexão. As conexões da TAM no Paraguai são de matar. Quanto antes vc comprar mais barata fica a passagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MorenaPeras Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Gente eu sei q não é aqui mais tem umas pulguinha perguntando... Qual a diferença entre TARIFA FLEXÍVEL e TARIFA PROGRAMADA, pq tem variação de preço e qual é a mais indicada? Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Junho 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 15, 2012 (editado) O que muda de uma tarifa para outra é basicamente o número de milhas que são acumuladas, o preço cobrado para remarcação da passagem e principalmente o preço da passagem. Na tarifa flexivel o preço final é mais caro, mas vc acumula mais milhas e tem mais facilidade para trocar o voo. Ja a tarifa programada o preço final é bem mais em conta, mas vc tem que ter uma certa certeza de qd vai viajar, pois a remarcaçao é mais cara e vc tb acumula cerca de 25% menos milhas. Eu sempre compro a programada (quando não as promocionais mesmo) pq o lance é economizar! rsrs Editado Junho 16, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MorenaPeras Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Santa Marla valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.