Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte

macatao

Posts Recomendados

• Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Tudo lá é muito barato.

Vou te passar a média de preço de bus cama, pois semi cama não viajo nem morto.

Sta. Cruz -> La Paz 150 bs

La Paz -> Oruro 25 bs

Oruro -> Potosí Não sei

Potosí ->Uyuni Não sei

Uyuni ->(com ou sem paradas) La Paz Péssimo. Porque não pega o trem a Oruro e depois um bus a La Paz ?

La Paz -> Copacabana 15bs

Copacabana -> Puno 30bs

Puno -> Cusco 30 soles

Cusco ->(com ou sem paradas) La Paz 50 soles o bus direto

Leo,

Sabe de algum tópico aqui no fórum que cite as empresas de ônibus que fazem estes trajetos?

Ou pelo menos as que façam Laz Paz -> Copacabana, Copacabana -> Puno, Puno -> Cusco e Cusco -> La Paz por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá amigos mochileiros.

Mais uma vez venho buscar informações com vocês, donos de grande entendimento no assunto de viajar. ::hãã2::

É o seguinte. Procurei em (quase) todos os tópicos informações sobre o transporte entre a Bolívia e Calama (San Pedro de Atacama), mas não encontrei absolutamente nada. Será que essa rota não existe?

Fico ansioso por uma resposta. ANSIOSO mesmo, pois dia 30 de junho/12, embarco de SP a Santa Cruz.

Forte abraço,

Fernando Teruel

Fiz exatamente esse trajeto mas saindo de Calama a UYUNI(Bolivia) e esse foi o trajeto mais louco que fiz. ::otemo::

Peguei um bus em Calama (12.000) que me levaria a fronteira com Bolivia e de lá ja tem outro ônibus nos esperando já que se trata de outro país, depois de fazer os tramites de imigração. Essa rota existe e é bem cansativa e não espero muito dos ônibus na bolívia, eles são inimagináveis.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi,

GRU-LPB direto eu não sei se tem pois o hub da Bolivia é o aeroporto Viru-Viru (Santa Cruz).

eu sei dessas:

- BOA Boliviana de Aviacion (cenexão em Santa Cruz na ida e direto na volta);

- Taca (esta com conexão em Lima);

- Lan ( conexão em Santiago ou Lima e ainda tem escla entre Lima/Santiago e La Paz.

Abraço,

Paulo

Link para o comentário

• Membros
Vlw Paulo, vou ver qual sai mais em conta...

Carina, geralmente a Gol e Tam são as mais baratas se vc comprar ida e volta. E Gol é muito mais fácil Pq não precisa fazer conexão. As conexões da TAM no Paraguai são de matar. Quanto antes vc comprar mais barata fica a passagem.

Link para o comentário

• Colaboradores

O que muda de uma tarifa para outra é basicamente o número de milhas que são acumuladas, o preço cobrado para remarcação da passagem e principalmente o preço da passagem.

Na tarifa flexivel o preço final é mais caro, mas vc acumula mais milhas e tem mais facilidade para trocar o voo. Ja a tarifa programada o preço final é bem mais em conta, mas vc tem que ter uma certa certeza de qd vai viajar, pois a remarcaçao é mais cara e vc tb acumula cerca de 25% menos milhas.

Eu sempre compro a programada (quando não as promocionais mesmo) pq o lance é economizar! rsrs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...