Membros gui_nog_1 Postado Março 17, 2012 Membros Postado Março 17, 2012 Muito obrigado pelas informações LeoRJ, vou seguir seu conselho. \o Citar
Membros Túlio Melo Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 Meu primeiro post, acho que pesquisei muito antes de fazer minha pergunta, mas não achei... então queria uma ajuda de quem conhece o trajeto entre La Paz e Cusco, se eu consigo fazer todo ele a noite, ou seja, se tem ônibus saindo a noite e fazendo a estrada toda de madrugada! Desde já, agradeço! Falaê Cosmopolita! nunca li nada a respeito sobre um busão que faça la paz - cusco. Estou indo em agosto pra lá, fazendo o seguinte trecho: la paz-copa copa-puno puno-cuzco E mesmo que tivesse, não sei se valeria a pena.... Em copa e Puno, vc tem a possibilidade de conhecer a ilha do sol e as ilhas flutuantes, respectivamente. São passeios imperdíveis. Vale a pena! Abraço, Citar
Membros Bela e Nano Postado Maio 2, 2012 Membros Postado Maio 2, 2012 LeoRj, Mais uma dúvida... Já pegou o trem de Oruro-Uyuni? Tem paisagens que valham a pena viajar de dia? Obrigada! Citar
Membros f.teruel Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Olá amigos mochileiros. Mais uma vez venho buscar informações com vocês, donos de grande entendimento no assunto de viajar. É o seguinte. Procurei em (quase) todos os tópicos informações sobre o transporte entre a Bolívia e Calama (San Pedro de Atacama), mas não encontrei absolutamente nada. Será que essa rota não existe? Fico ansioso por uma resposta. ANSIOSO mesmo, pois dia 30 de junho/12, embarco de SP a Santa Cruz. Forte abraço, Fernando Teruel Citar
Colaboradores Netuno Postado Maio 27, 2012 Colaboradores Postado Maio 27, 2012 É o seguinte. Procurei em (quase) todos os tópicos informações sobre o transporte entre a Bolívia e Calama (San Pedro de Atacama), mas não encontrei absolutamente nada. Será que essa rota não existe? Fernando, Vc quer ir para Calama ou San Pedro de Atacama? A cidade base para conhecer o deserto do Atacama é San Pedro. Calama é uma cidade bem maior, voltada para a mineracao. É lá que fica o aeroporto também. Se vc estiver em Uyuni e quiser ir para San Pedro, a opção que todos costumam fazer é pegar o tour pelo Salar e combinar na agencia que vc seguira para o Chile. Se quiser ir para Calama, uma opção é pegar um bus ou van de San Pedro para Calama. Não saberia dizer se existe outra opção. Espero ter ajudado Abracos Citar
Membros mrcsmkt Postado Maio 30, 2012 Membros Postado Maio 30, 2012 Olá pessoal, confirmando: Para o trajeto Santa Cruz - La Paz de ônibus, as melhores empresas são BOLIVAR e TRANSCOPACABANA? Tem alguma outra bem confiável? Valeu! Citar
Membros Paulo Ricardo Aiello Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 mrcsmkt, bem confiável é difícil, mas tem outras no mesmo nível dessas duas. O que eu tentava fazer era julgar um pouco a empresa pela tienda de venda de passagens no terminal. Olhava as mais limpas, com computadores (algumas não tem) e às vezes pedia até para ver o ônibus, o que nem sempre era possível. Na verdade, para mim, as empresas e os ônibus eram sempre uma incógnita. Numa viagem de Cochabamba a Santa Cruz pela Trans Copacabana por exemplo, convivi a noite inteira com baratinhas num ônibus velho. Mas há ônibus novos na mesma empresa. Então, na hora de comprar a passagem, além de chorar bastante o preço (o que é bem chato) confie na tua intuição e no que tu vê e ouve dos atendentes e tudo o mais. Depois que comprar, relaxe e curte as belas paisagens pela janela porque não é um ônibus tosco que vai atrapalhar um lindo passeio pelos lugares incríveis que há na Bolívia! Abraços! Citar
Membros mrcsmkt Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Pois é Paulo! Me expressei mal no "bem confiável" hehe. Acho que vou poder me decidir bem lá, porque chego umas 7 da manhã em Santa Cruz pelo trem da morte. Aliás, se eu me preocupasse com perrengue não estaria fazendo o trajeto com Pulmans e Asientos Camas da vida Valeu!!! Citar
Membros DOM PEPE Postado Junho 4, 2012 Membros Postado Junho 4, 2012 Pessoal, alguém sabe me dizer se há onibus direto La Paz - Uyuni ? E o valor, aproximado? Obrigado e um abraço Citar
Membros mrcsmkt Postado Junho 4, 2012 Membros Postado Junho 4, 2012 La Paz - Uyuni tem pela TodoTurismo, 230 bolivianos. Até! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.