Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 4, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2011 dura por volta de 7 horas, há onibus de razoável e uns bem ruins, no horario que eu fiz nao tinha nenhum bom. a estrada é cheia de curva, quase uma depois da outra, com precipicio do lado e o motorista dirigindo boa parte do tempo na contra mão. mudando de assunto, meu itinerário está assim: Saio de Santa Cruz de avião pela aero sur e chego pelo previsto +/- às 11:40. de Sucre pretendo pegar um táxi compartilhado para potosí, pelo que vi no fórum +/- 3 horas. então, deve chegar a potosí lá pelas 15 horas. Pelo que vi, só tem onibus de Potosí pra Uyuni às 18:30 ou 19:00. será que existe onibus antes desse horario? existe algum outro meio de se fazer potosi-uyuni mais rápido, tipo van ou táxi compartilhado? alguém tem idéia de quanto custaria um táxi de potosí pra uyuni? Citar
Membros joaoeler Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Aee galera alguem aki sabe horarios de onibus de Puerto Quijarro até Cochambamba? obrigado Citar
Membros Luiz Bohnen Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Aew pessoal Alguém tem horários de ônibus que saem de San Mathias para Santa Cruz atualizados? E de volta Santa Cruz a San Mathias? Preços? Fim de Dezembro estarei indo por lá para minha viagem a Bolívia. Abraços. Citar
Membros gabi_pires Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 Gente!!! Alguém sabe se a galera lá trabalha na época de Natal e ano novo?? Os ônibus fazem viagens no dia 25/12? To partindo sexta que vem! Uhul! Bjs! Citar
Membros ingrit tavares Postado Dezembro 10, 2011 Membros Postado Dezembro 10, 2011 Alguém sabe informar se é tranquilo ir de onibus/ trem de La Paz até uyuni( via Oruro) no dia 01 de Janeiro? As coisas funcionam na bolívia( passeio, bus, museus) nesse dia? Citar
Membros JúdiceRocha Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 alguem sabe os horarios de onibus de potosí para uyuni? devo chegar em potosí lá pelas 16:00, será que rola onibus nesse horario? há algum transporte alternativo, como o táxi coletivo? Aletucs, não sei se sua dúvida já foi respondida. Estive na Bolívia no final de novembro e fiz o trecho Potosí-Uyuni. O õnibus que eu peguei para Uyuni saiu às 17:00 de Potosí. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Dezembro 17, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2011 junior, nao havia sido respondida ainda, obrigado. de onde saiu esse onibus? quanto tempo demorou a viagem? a estrada está muito ruim? obrigado novamente. Citar
Membros lucas3661 Postado Dezembro 18, 2011 Membros Postado Dezembro 18, 2011 Alguém sabe informar se é tranquilo ir de onibus/ trem de La Paz até uyuni( via Oruro) no dia 01 de Janeiro? As coisas funcionam na bolívia( passeio, bus, museus) nesse dia? Estarei lá nessa época e também to com essa dúvida! Citar
Membros leticia_alvarez Postado Dezembro 19, 2011 Membros Postado Dezembro 19, 2011 Alguém sabe de operadoras de ônibus que façam o trajeto PUNO -> LA PAZ e LA PAZ -> AREQUIPA ?? Obrigada Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 19, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2011 Letícia, Não adianta te falar sobre as empresas, pois elas não possuem reserva e nem informações decentes via net O ideal é busca a empresa que esteja com o melhor bus disponível e com o melhor preço-serviço. Os custos também são muito baixos, raramente passando de 15 dólares. Então não se preocupe com essas informações, pois tudo muda de um dia pro outro por lá e vc terá que buscar o serviço que melhor te atenderá no momento. Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.