Membros Renan RR Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 galera... nao achei em lugar algum o tempo de viagem que dura de sucre -> La Paz... ja vi que tem onibus fazendo esse percurso saindo a noite, comecam a sair as 16 e saem ate as 20 horas. mas nao encontrei o tempo de viagem. que horas q eu chegaria em LP? abcs Citar
Membros lucas3661 Postado Novembro 26, 2011 Membros Postado Novembro 26, 2011 esse site ajuda bastante, tem várias linhas internas e externas da bolivia! http://www.bus-america.com/linea_BO_Fs.htm Citar
Membros Renan RR Postado Novembro 27, 2011 Membros Postado Novembro 27, 2011 esse site ajuda bastante, tem várias linhas internas e externas da bolivia!http://www.bus-america.com/linea_BO_Fs.htm valeu, otima dica Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Postado Novembro 28, 2011 Alguem da a dica da empresa de bus de SANTA CRUZ A LA PAZ??? E quanto tempo de viagem??? A que horas saem os buses? Vlw galera, to em transito e ta foda ler p tras senao akba a bateria do celeular.... Obrigado Citar
Colaboradores thiagobdi Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Postado Novembro 28, 2011 Como disse a Maria Emilia em onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598-195.html?hilit=3%20fileiras#p500773 "Pela manhã tem algumas empresas saindo por volta das 8h até às 9h, mais são empresa pequenas, e ônibus um pouco "duvidosos" as melhores somente depois das 16h e realmente umas das melhores é a TransCopacabana MEN principalmente os ônibus de três fileiras que saem depois das 18h." O tempo de viagem é superior a 15 horas. Abraço, Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2011 Angelo, A TransCopacabana MEN tem um bus-cama de três fileira que saí do Bimodal às 15 horas e chega em La PAz por volta das 6 da manhã. Na minha opinião essa é uma das melhores, se não a melhor empresa boliviana de transporte da passageiro. Atenção para o parô que esta tendo em Yapacani, pergunte sobre isso na hora da compra da passagem, pois tem a opção de ir para Carretera antigua (via estrada montanhosa) Boa trip. Maria Emilia Citar
Membros lucas3661 Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Pessoal, Algum de vocês possui o contato de uma agência ou de uma pessoa de confiança em Uyuni que possa comprar o trecho Uyuni - La Paz pela Todo Turismo antecipadamente e depois eu acerto pessoalmente/online? Abraços Citar
Membros Renan RR Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Algum de vocês possui o contato de uma agência ou de uma pessoa de confiança em Uyuni que possa comprar o trecho Uyuni - La Paz pela Todo Turismo antecipadamente e depois eu acerto pessoalmente/online? farei o mesmo trajeto e pretendo compra-lo antes de fazer o tour pelo salar! se souber de alguma info sobre isso, me avisa! vlw Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Novembro 29, 2011 Colaboradores Postado Novembro 29, 2011 Pessoal, Algum de vocês possui o contato de uma agência ou de uma pessoa de confiança em Uyuni que possa comprar o trecho Uyuni - La Paz pela Todo Turismo antecipadamente e depois eu acerto pessoalmente/online? Abraços Olá Lucas. Cara eu tenho os contatos da agencia que fiz e recomnedei e ja pessoas dando feed back da agencia de positivo. Toma ae: Agencia: WARA DEL ALTIPLANO * Fátima fatima_waradelaltiplano@hotmail.com Endereço: Av. Ferroviaria s/nº Cel.: 72431464 -72400633 - 73872397 Citar
Membros ArthurCoelho Postado Dezembro 4, 2011 Membros Postado Dezembro 4, 2011 Alguém sabe me dizer quantas horas dura o trajeto La Paz - Cochabamba? Os onibus são bons? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.