Membros juju2868 Postado Novembro 15, 2011 Membros Postado Novembro 15, 2011 sei que provavelmente vou ter de para em puno.. so nao quero ter de dormir la!! entao esse horario e saindo de copacabana?!?!?! Citar
Membros cariocanz Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 obrigado pelas dicas galera ... ajudou bastante ! qdo voltar faço um relato Citar
Membros marinaduarte Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Oláaa.. Pretendo sair de Uyuni para La Paz no dia 01.01 (que é o dia que volto do passeio pelo salar). De acordo com o que vi por aqui, os ônibus saem as 20:00. Mas que horas chegam em La Paz? ;D Citar
Membros fernando nobre Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Marina, +- são 11 a 12 horas de viagem, isso sem barreiras na pista(greve ou manifestações)...por voltas das 7:00 - 8:00 da manha você chega em La Paz.... Citar
Membros marinaduarte Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Valeu Fernando!! =) Citar
Membros marinaduarte Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Oi gente.. Mandei um email pra uma das empresas de ônibus que fazem a rota Uyuni - La Paz.. para confirmar o horário de saída e saber se iria sair ônibus no ano novo . Vou colocar a resposta aqui tá? "Buenos dias, Muchas gracias por contactarnos. El bus turistico y el bus local salen a las 20:00 de Uyuni. los boletos pueden ser comprados dos dias antes, aunque nosotros recomendamos harlo lo mas proto posible para evitar problemas al comprarlos. Sin embargo, lastimosamente los buses desde Uyuni no tendran salidas haste el 3 o 4 de Enero, esto tambien depende como estan las condicones climaticas, ya que esto afecta de manera conciderable a la carretera y las salidas del bus. Si tienes alguna pregunta por favor no dudes en contactarnos nuevamente. Saludos Marcelo KANOO TOURS" Então acho que não vai rolar eu passar os 4 dias no Salar.. =(( Citar
Membros Quintanilha Postado Novembro 19, 2011 Membros Postado Novembro 19, 2011 Oi gente.. Mandei um email pra uma das empresas de ônibus que fazem a rota Uyuni - La Paz.. para confirmar o horário de saída e saber se iria sair ônibus no ano novo . Vou colocar a resposta aqui tá? "Buenos dias, Muchas gracias por contactarnos. El bus turistico y el bus local salen a las 20:00 de Uyuni. los boletos pueden ser comprados dos dias antes, aunque nosotros recomendamos harlo lo mas proto posible para evitar problemas al comprarlos. Sin embargo, lastimosamente los buses desde Uyuni no tendran salidas haste el 3 o 4 de Enero, esto tambien depende como estan las condicones climaticas, ya que esto afecta de manera conciderable a la carretera y las salidas del bus. Si tienes alguna pregunta por favor no dudes en contactarnos nuevamente. Saludos Marcelo KANOO TOURS" Então acho que não vai rolar eu passar os 4 dias no Salar.. =(( marinaduarte talvez vc possa entrar em contato direto com a Todo Turismo (www.todoturismo.bo) que costuma ser a mais indicada para este trecho (La Paz/Uyuni/La Paz) para verificar a disponibilidade de passagens para o ano novo. Em posts mais antigos já tinha rolado esta dúvida aqui e me parece que não há restrição de datas para eles. Uma outra opção é o trecho Uyuni/Oruro de trem (saídas 00:05 às quartas e sábados e 01:45 segundas e quintas) e complementar Oruro/La Paz de ônibus. Boa viagem! Citar
Membros gabi_pires Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Oi pessoal! Li o post da Marina e como vou viajar no período do ano-novo tb fiquei um pouco preocupada. Será que eu consigo um ônibus de Cuzco para La Paz no dia 01/01 ou vou ter que ir de avião mesmo !? Estou com um probleminha no meu roteiro pq quero ir de Cuzco para o Salar e pelo visto o caminho mais fácil é voltando por La Paz. Alguma dica? Abs! :'> Citar
Membros lucas3661 Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Mesma situação da Marina e da Gabi, de acordo com meu planejamento, pretendo sair dia 28 de SPA e chegar em Uyuni dia 30 pelo tour do salar. Daí dia 31, sabado iria de trem a oruru e de lá de ônibus a la paz. Mandei email pra FCA (operadora do trem) e eles ainda não me responderam. Alguém tem mais informações a respeito? Abs Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 25, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2011 alguem sabe os horarios de onibus de potosí para uyuni? devo chegar em potosí lá pelas 16:00, será que rola onibus nesse horario? há algum transporte alternativo, como o táxi coletivo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.