Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai pessoal! Estou planejando uma viagem saindo da minha cidade passando pelo Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Bolívia e Paraguai, mas o carro está no nome do meu pai e eu teria de pegar uma autorização dele assinada em cartório e enviada para Brasília para poder viajar para os países do Mercosul, mas não sei como é a situação para o Chile, Peru e Bolívia. Com essa autorização eu posso trafegar nesses países? Obrigado!

• Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi gente!! Td bom!?

Seguinte:

Vou fazer BOLÍVIA -PERU - CHILE - PARAGUAY agora em dezembro. Estou fazendo o roteiro desta viagem, que é meu primeiro mochilão e preciso ir de Uyuni para Ciudad del Este. Acho que não é um trecho mto realizado, mas pensei em voltar pelo paraguay para voltar pro rio por foz do iguaçu (vi uma passagem barata na Webjet e meu namorado quer comprar coisas em ciudad.. rsrrss).

Estou com dificuldades no trecho Uyuni - Ciudad, que é o trecho final da viagem. De Uyuni preciso chegar a Villamontes e de lá pegar um ônibus para Assunção.

Tem alguma empresa de ônibus ou trem que cubra o trecho Uyuni - Villamontes e Villamontes Assunção??? Alguém saberia a duração aproximada do caminho?

Pelas infos que andei pesquisando, Villamontes-Assuncion de ônibus sai por USD 35,00 e dura 17hs mais ou menos.. Alguém confirma isso???

Muito obrigada pessoal! Esse forum está me ajudando demais!!! Qnd o roteiro ficar prontinho eu posto!

Bjs!

• Membros
Postado

ola ,

Eu sou novo no site ,

estou cheio de duvidas sobre minha viagem de 18 dias para bolivia e peru

1-1- Meu voo eh de são paulo/ santa cruz de la sierra ,depois de la gostaria de ir para Uyuni, queria saber se vale apena passar em cochabamba 2- quanto tempo de viagem de bus ate uyuni (ou de Santa Cruz ,Cochabamba - Uyuni)???

2- 1-De Uyuni ou(cochabamba) vou para La Paz( quero conhescer o titicaca) de la quero saber se vale apena passar em Puno ou vou direto para cuzco ( MACHU PICHU) 2- Quanto tempo de bus Uyuni/la paz // - la paz/ cuzco /(puno se valer a pena )???

3-1-Em 18 dias eu consigo fazer isso tudo ???

São muitas perguntas e duvidas mais se alguem poder me ajudar ficarei muito grato

obrigado

• Membros
Postado
ola ,

Eu sou novo no site ,

estou cheio de duvidas sobre minha viagem de 18 dias para bolivia e peru

1-1- Meu voo eh de são paulo/ santa cruz de la sierra ,depois de la gostaria de ir para Uyuni, queria saber se vale apena passar em cochabamba 2- quanto tempo de viagem de bus ate uyuni (ou de Santa Cruz ,Cochabamba - Uyuni)???

2- 1-De Uyuni ou(cochabamba) vou para La Paz( quero conhescer o titicaca) de la quero saber se vale apena passar em Puno ou vou direto para cuzco ( MACHU PICHU) 2- Quanto tempo de bus Uyuni/la paz // - la paz/ cuzco /(puno se valer a pena )???

3-1-Em 18 dias eu consigo fazer isso tudo ???

São muitas perguntas e duvidas mais se alguem poder me ajudar ficarei muito grato

obrigado

Opa!!! Olha... Sugiro que dê uma olhada em cada uma das cidades que tu quer ir. Puno, Uyuni, Cochabamba... Faça uma lista de todas as atividades que o pessoal já falou que se pode fazer em cada uma dessas cidades. Depois analisa, veja se tu te identifica com essas atividades, se tu iria gostar de fazer, se tu acha que vai ser proveitoso, enfim...

Em 18 dias dá pra fazer tranquilamente.

Mas te sugiro pesquisar TUDO (tudo mesmo) sobre cada localidade que tu passar e depois dizer: "isso sim, isso não, isso sim, isso não".

• Membros
Postado

Opa, que muito loko onde vc esta agora?

obrigado pelas dicas estou pesquisando bastante mesmo.

E tem um tempo ainda pra pesquisar mais e saber tudo minha maior duvida eh sobre o uyuni queria saber quantos dias

mais ou meno vou gastar pra chegar de santa cruz ate uyuni e pelo que vi tenho que ficar pelo menos 3 dias no salar

estou pesquisando bastante

obrigado mais uma veis ate logo

• Membros
Postado

Fala galera!!!!

Vou pegar um avião do Rio para Sta Cruz e de la queria ir para Uyuni. Antes eu tava pensando em dar uma passada em La Paz 1º e ir de la de busu. So que eu ia perder tempo então to pesquisando se da pra ir avião direto de Sta Cruz.

Me informaram que existe um voo (com escala em Sucre) e que sai Segundas e Sextas pela empresa TAM (Transporte Aereo Militar). Só que entrei no site da empresa e não achei nada.

Alguém podia me dar uma ajuda!?!?! ::sos::

E aproveitando, essa empresa é ruim ou da pra ir tranquilo?

Obrigado pela atenção!!!

Abraço!!!

• Membros
Postado

Oi Léo;

Tô fazendo um roteiro parecido com o seu.

Chego em sta Cruz de lá pego um voo para La Paz (R$ 222.00 - Aerosur), de La Paz vou para Uyuni de Buzão e volto para sta Cruz, so nao sei se volto de ônibus fazendo o seguinte roteiro: Uyuni - Potosi -Sucre -Sta cruz ou se faço Sucre - Sta cruz de aviao..

::otemo::

me adicona: mel.fsas@hotmail.com

Fala galera!!!!

Vou pegar um avião do Rio para Sta Cruz e de la queria ir para Uyuni. Antes eu tava pensando em dar uma passada em La Paz 1º e ir de la de busu. So que eu ia perder tempo então to pesquisando se da pra ir avião direto de Sta Cruz.

Me informaram que existe um voo (com escala em Sucre) e que sai Segundas e Sextas pela empresa TAM (Transporte Aereo Militar). Só que entrei no site da empresa e não achei nada.

Alguém podia me dar uma ajuda!?!?! ::sos::

E aproveitando, essa empresa é ruim ou da pra ir tranquilo?

Obrigado pela atenção!!!

Abraço!!!

• Membros
Postado

Como faço pra ir de Uyuni para Santa Cruz?

Vi que de Sucre para Santa Cruz dá pra ir de avião passagem a 52 dolares.

E o caminho de Uyuni para Sucre? Como faço? Qual emrpesa de onibus tem o itinerário?

Alguma dica, informação?

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...