Membros Capote Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Pessoal, Estou em Arequipa, prestes a entrar na Bolivia. Gostaria de saber se existe alguma empresa de onibus na Bolivia tão confiável quanto a Cruz del Sur é no Perú? Citar
Membros helodurante Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Gente, sou de Sul de Santa Catarina, vou a Poa RS e pego o voo para santiago, vou direto para San pedro de Atacama, depois uyuni e por fim o voo de volta por santa cruz de la sierra, Bolivia. Tenho 10 dias para completar o percurso com passagens compradas, e minha duvida maior está na volta de uyuni até santa cruz de la sierra?? como é este percurso? tem oninus? as estradas? perigo? deve me precaver de algo? quanto tempo leva ? Citar
Colaboradores Makko Postado Agosto 29, 2011 Colaboradores Postado Agosto 29, 2011 (editado) Alguem teria informação dos jipes que saem de Potosi para Uyuni? se faz algum percurso diferente do busão, de onde saem, se dá para se encaixar ou é so privado etc. Li sobre os jipes no site http://www.stoptours.com/anterior/progorganiz/departamentos/salar%20de%20uyuni/pagporsalar.html Editado Agosto 29, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 29, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2011 Helodurante Leia o tópico Potosi / Sucre, suas dúvidas estao respondidas lá! Makko Eu nunca ouvi desses jipes! Déia Citar
Membros fabianazardo Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 FYI Eu precisava comprar dois trechos de passagens para a Bolívia e como o site está off, liguei no escritório de SP. Meu namorado preferiu ir pessoalmente, pois é lá no centro e ele trabalha perto. Foi rápido, tranquilo e já estamos com as passagens nas mãos. Dá pra comprar via e-mail, eles parcelam e são rápidos no atendimento. Seguem dados de contatos: Andrea Maria Rivero Limpias Supervisora de Reservas Aerosur São Paulo Telefone: 55 (11)3214-0484 Fax: 55 (11) 3257 0699 arivero@aerosur.com Dirección: Av. Sao Luis # 258, Loja 12 Galeria Zarvos Teléfono: 55 11 32140484 Horario de Atención: Lunes a Viernes de 9:00 a 18:00 Sábados de 9:00 a 12:00 Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 30, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2011 Bom dia. A Aerosur tem uma "frescura" de exigir que você confirme o embarque por telefone em até 48 hs antes do voo. Tanto aqui no Brasil como lá. É recomendável verificar quais os telefones para não correr risco. Não sei se eles impediriam o embarque de alguém pela "não confirmação"...mas não é bom correr o risco. É uma Cia de outro país...reclamar pra quem? Abraços Citar
Membros ANA PAULA MENDONÇA Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Oii pessoal! preciso de informações atualizadas de ônibus Copacabana para Cusco (direto), preços, empresas e mais importante os horários que saem de copacabana. Brigadaaaaaa galera! Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 Ana Paula Nao existe ônibus direto de Copacabana p/ Cusco. Eles até podem te vender como direto, mas voce vai ter que descer em Puno e trocar de ônibus, e além disso vai ter que parar na fronteira. Todas as informaçoes estao no tóico, é só dar uma lida! Déia Citar
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 Eles até podem te vender como direto É fria. Compra até Puno e lá você escolhe um para Cusco. Intééé Citar
Membros mimi.silvestre Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Gente, chego em Puno cedo, faço o passeio a Uros e a tarde pego o ônibus para Copa. No dia seguinte faço o passeio da ilha do sol... o passeio termina que horas? Dá tempo de pegar onibus para La Paz ou terei que dormir em Copa e seguir pra LP no dia seguinte??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.