Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Repito, os onibus da empresa todo turismo valem o que cobram, onibus novos e com calefaçao, assim como o TransCopacabana M.E.M de Santa Cruz para La Paz, também com calefaçao, assim como Tur Peru de Puno para Cusco, que peguei ontem, que também tem calefaçao. E nao é um cobertor ou coisa parecida e sim um sistema de aquecimento entre a janela e a poltrona da janela que realmente aqueçe o onibus. Nao recomendaria ir de La Paz para Uyuni em outro onibus que nao seja o da Todo Turismo. Ou vai de todo turismo ou vai de trem desde Oruro.

Abraço!

Concordo plenamente com você rpn ... O foda é que eu cheguei no posto de informação da rodoviária e falei : Por favor , poderia me indicar as melhores empresas de onibus para uyuni ? a moça me escreveu no papel : Panasur e Trans sei lá o que.. mas valeu pela experiencia , vivendo e aprendendo ...sem estresse companheiro ... e estamos pronto pra outra... otimismo sempre....

Rfael Quirino

• Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá a todos! Li o roteiro descrito pelo fnaldo e fiquei com uma dúvida intrigante!rs! Existe avião de Sta Cruz de la Sierra para Sucre?!?!?! Considerando todo o horror que se fala das estradas, acho que seria muitoooo bom! rs! Alguém me socorre?!? ::essa::

Abs, Priscilla

• Membros
Postado
Olá a todos! Li o roteiro descrito pelo fnaldo e fiquei com uma dúvida intrigante!rs! Existe avião de Sta Cruz de la Sierra para Sucre?!?!?! Considerando todo o horror que se fala das estradas, acho que seria muitoooo bom! rs! Alguém me socorre?!? ::essa::

Abs, Priscilla

Pri,

então, tô meio perdido ainda com tantas informações mas nessa já dá pra te ajudar...rs

Dá uma olhada no site da AeroSur ( http://www.aerosur.com/ ) q tem voos de Sta Cruz pra Sucre.

Sai em torno de US$57, e deve ser muito melhor q as estradas q a galera tá postando aqui......rsrsrs

Espero ter ajudado!

:mrgreen:

• Membros
Postado

Nossa!!! Você me deu uma luz e tanto, seckuela!!!! Já estava deixando uma carta de despedida aos meus amigos e parentes pelos relatos das estradas que li aqui...

Obrigadão! :D

Abs, Priscilla

• Membros
Postado

É esse mesmo da Aerosur que eu pretendo pegar... mas ainda nao sei o dia! Sera que da pra comprar no mesmo dia da viagem? To dependendo do dia que vou comseuir pegar o trem, e nao queria perder um dia em Santa Cruz ::mmm:

• Membros
Postado

thiagobdi

Vou para Bolívia e Peru agora em setembro pra Bolívia e Peru, seguindo o roteiro abaixo:

SP > Cocha (aéreo)

Cocha >Sucre (aéreo)

Sucre > Uyuni (terrestre)

Uyuni > La Paz (terrestre)

La Paz > Copacabana (terrestre)

Copacabana > Puno (terrestre)

Puno > Cuzco (terrestre)

Cuzco > Arequipa (terrestre)

Arequipa > Lima (aéreo)

Lima> SP (aéreo)

Os aéreos já estão todos comprados, falta somente o de Arequipa Lima... Mas o que está preocupando eu e minha amiga que irá comigo é a certeza de que encontraremos esses transportes facilmente e de preferência busão sussa para dormir, pois pretendemos realizar este trajeto em 12 dias (eu sei que é corrido e vamos perder um tempão na parte terrestre, mas vamos que vamos...haha) e para otimizar este tempo, estamos prevendo pegar todos os bus/trem a noite para dormir e aproveitar o máximo nosso tempo.

Queria algumas dicas... será que vc pode me passar os preços e os nomes das empresas de transporte que utilizou?

Obrigada,

• Membros
Postado
thiagobdi

Vou para Bolívia e Peru agora em setembro pra Bolívia e Peru, seguindo o roteiro abaixo:

SP > Cocha (aéreo)

Cocha >Sucre (aéreo)

Puno > Cuzco (terrestre)

Arequipa > Lima (aéreo)

Lima> SP (aéreo)

Os aéreos já estão todos comprados, falta somente o de Arequipa Lima... Mas o que está preocupando eu e minha amiga que irá comigo é a certeza de que encontraremos esses transportes facilmente e de preferência busão sussa para dormir, pois pretendemos realizar este trajeto em 12 dias (eu sei que é corrido e vamos perder um tempão na parte terrestre, mas vamos que vamos...haha) e para otimizar este tempo, estamos prevendo pegar todos os bus/trem a noite para dormir e aproveitar o máximo nosso tempo.

Queria algumas dicas... será que vc pode me passar os preços e os nomes das empresas de transporte que utilizou?

Obrigada,

Sei não heim?! com 12 dias você terá de cortar algo deste roteiro, para aproveitar melhor a sua trip... estamos falando de Bolívia e Peru, e os deslocamentes nem sempre são pontuais e busão são bons. de 12 dias no mínimo 2 vão morrer nos deslocamentos entre as cidades(falos dos trechos de avião e de busão) vai ser uma trip pinga-pinga... Veja bem... Eu não fiz este roteiro, mas na seção de roteiro deve ter gente muito mais capaz do que eu para te ajudar....

Abraços

Rafael Quirno

• Colaboradores
Postado
thiagobdi

SP > Cocha (aéreo)

Cocha >Sucre (aéreo)

Puno > Cuzco (terrestre)

Arequipa > Lima (aéreo)

Lima> SP (aéreo)

Obrigada,

tha_tha, eu já fiz isso na página 41 deste mesmo tópico do fórum, inclusive de bus do Peru. ::toma::

Dá uma olhadinha lá, leia os tópicos de trás para frente e qualquer dúvida poste novamente.

Abraços,

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...