Membros Sr.Quirino Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 Repito, os onibus da empresa todo turismo valem o que cobram, onibus novos e com calefaçao, assim como o TransCopacabana M.E.M de Santa Cruz para La Paz, também com calefaçao, assim como Tur Peru de Puno para Cusco, que peguei ontem, que também tem calefaçao. E nao é um cobertor ou coisa parecida e sim um sistema de aquecimento entre a janela e a poltrona da janela que realmente aqueçe o onibus. Nao recomendaria ir de La Paz para Uyuni em outro onibus que nao seja o da Todo Turismo. Ou vai de todo turismo ou vai de trem desde Oruro. Abraço! Concordo plenamente com você rpn ... O foda é que eu cheguei no posto de informação da rodoviária e falei : Por favor , poderia me indicar as melhores empresas de onibus para uyuni ? a moça me escreveu no papel : Panasur e Trans sei lá o que.. mas valeu pela experiencia , vivendo e aprendendo ...sem estresse companheiro ... e estamos pronto pra outra... otimismo sempre.... Rfael Quirino Citar
Membros PJBomfim Postado Julho 23, 2011 Membros Postado Julho 23, 2011 Olá a todos! Li o roteiro descrito pelo fnaldo e fiquei com uma dúvida intrigante!rs! Existe avião de Sta Cruz de la Sierra para Sucre?!?!?! Considerando todo o horror que se fala das estradas, acho que seria muitoooo bom! rs! Alguém me socorre?!? Abs, Priscilla Citar
Membros seckuela Postado Julho 23, 2011 Membros Postado Julho 23, 2011 Olá a todos! Li o roteiro descrito pelo fnaldo e fiquei com uma dúvida intrigante!rs! Existe avião de Sta Cruz de la Sierra para Sucre?!?!?! Considerando todo o horror que se fala das estradas, acho que seria muitoooo bom! rs! Alguém me socorre?!? Abs, Priscilla Pri, então, tô meio perdido ainda com tantas informações mas nessa já dá pra te ajudar...rs Dá uma olhada no site da AeroSur ( http://www.aerosur.com/ ) q tem voos de Sta Cruz pra Sucre. Sai em torno de US$57, e deve ser muito melhor q as estradas q a galera tá postando aqui......rsrsrs Espero ter ajudado! Citar
Membros PJBomfim Postado Julho 24, 2011 Membros Postado Julho 24, 2011 Nossa!!! Você me deu uma luz e tanto, seckuela!!!! Já estava deixando uma carta de despedida aos meus amigos e parentes pelos relatos das estradas que li aqui... Obrigadão! Abs, Priscilla Citar
Membros Godless Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 É esse mesmo da Aerosur que eu pretendo pegar... mas ainda nao sei o dia! Sera que da pra comprar no mesmo dia da viagem? To dependendo do dia que vou comseuir pegar o trem, e nao queria perder um dia em Santa Cruz Citar
Membros tha_tha Postado Julho 28, 2011 Membros Postado Julho 28, 2011 thiagobdi Vou para Bolívia e Peru agora em setembro pra Bolívia e Peru, seguindo o roteiro abaixo: SP > Cocha (aéreo) Cocha >Sucre (aéreo) Sucre > Uyuni (terrestre) Uyuni > La Paz (terrestre) La Paz > Copacabana (terrestre) Copacabana > Puno (terrestre) Puno > Cuzco (terrestre) Cuzco > Arequipa (terrestre) Arequipa > Lima (aéreo) Lima> SP (aéreo) Os aéreos já estão todos comprados, falta somente o de Arequipa Lima... Mas o que está preocupando eu e minha amiga que irá comigo é a certeza de que encontraremos esses transportes facilmente e de preferência busão sussa para dormir, pois pretendemos realizar este trajeto em 12 dias (eu sei que é corrido e vamos perder um tempão na parte terrestre, mas vamos que vamos...haha) e para otimizar este tempo, estamos prevendo pegar todos os bus/trem a noite para dormir e aproveitar o máximo nosso tempo. Queria algumas dicas... será que vc pode me passar os preços e os nomes das empresas de transporte que utilizou? Obrigada, Citar
Membros Sr.Quirino Postado Julho 31, 2011 Membros Postado Julho 31, 2011 thiagobdi Vou para Bolívia e Peru agora em setembro pra Bolívia e Peru, seguindo o roteiro abaixo: SP > Cocha (aéreo) Cocha >Sucre (aéreo) Sucre > Uyuni (terrestre) Uyuni > La Paz (terrestre) La Paz > Copacabana (terrestre) Copacabana > Puno (terrestre) Puno > Cuzco (terrestre) Cuzco > Arequipa (terrestre) Arequipa > Lima (aéreo) Lima> SP (aéreo) Os aéreos já estão todos comprados, falta somente o de Arequipa Lima... Mas o que está preocupando eu e minha amiga que irá comigo é a certeza de que encontraremos esses transportes facilmente e de preferência busão sussa para dormir, pois pretendemos realizar este trajeto em 12 dias (eu sei que é corrido e vamos perder um tempão na parte terrestre, mas vamos que vamos...haha) e para otimizar este tempo, estamos prevendo pegar todos os bus/trem a noite para dormir e aproveitar o máximo nosso tempo. Queria algumas dicas... será que vc pode me passar os preços e os nomes das empresas de transporte que utilizou? Obrigada, Sei não heim?! com 12 dias você terá de cortar algo deste roteiro, para aproveitar melhor a sua trip... estamos falando de Bolívia e Peru, e os deslocamentes nem sempre são pontuais e busão são bons. de 12 dias no mínimo 2 vão morrer nos deslocamentos entre as cidades(falos dos trechos de avião e de busão) vai ser uma trip pinga-pinga... Veja bem... Eu não fiz este roteiro, mas na seção de roteiro deve ter gente muito mais capaz do que eu para te ajudar.... Abraços Rafael Quirno Citar
Membros tha_tha Postado Julho 31, 2011 Membros Postado Julho 31, 2011 Olá Rafael, Obrigada! Está meio longo este roteiro pra 12 dias mesmo... rs Vou ver o que faço, mas obrigada. Abs Citar
Colaboradores thiagobdi Postado Agosto 4, 2011 Colaboradores Postado Agosto 4, 2011 thiagobdi Vou para Bolívia e Peru agora em setembro pra Bolívia e Peru, seguindo o roteiro abaixo: SP > Cocha (aéreo) Cocha >Sucre (aéreo) Sucre > Uyuni (terrestre) Uyuni > La Paz (terrestre) La Paz > Copacabana (terrestre) Copacabana > Puno (terrestre) Puno > Cuzco (terrestre) Cuzco > Arequipa (terrestre) Arequipa > Lima (aéreo) Lima> SP (aéreo) Os aéreos já estão todos comprados, falta somente o de Arequipa Lima... Mas o que está preocupando eu e minha amiga que irá comigo é a certeza de que encontraremos esses transportes facilmente e de preferência busão sussa para dormir, pois pretendemos realizar este trajeto em 12 dias (eu sei que é corrido e vamos perder um tempão na parte terrestre, mas vamos que vamos...haha) e para otimizar este tempo, estamos prevendo pegar todos os bus/trem a noite para dormir e aproveitar o máximo nosso tempo. Queria algumas dicas... será que vc pode me passar os preços e os nomes das empresas de transporte que utilizou? Obrigada, tha_tha, eu já fiz isso na página 41 deste mesmo tópico do fórum, inclusive de bus do Peru. Dá uma olhadinha lá, leia os tópicos de trás para frente e qualquer dúvida poste novamente. Abraços, Citar
Membros martinss Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Hacemos nuestro aporte y los invitamos a seguirnos para mayor informacion http://www.busesbolivia.com/blog Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.