Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 14, 2011 Membros de Honra Postado Junho 14, 2011 Vai de aviao com certeza! Alem do que o thiagobdi falou, esses sao os dois trechos terrestres mais perigosos da Bolivia! Economiza em algumas compras e faz esse trecho aéreo que vale muito a pena! Citar
Membros maritortorella Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 Eita po**a! Ia trocar o sujo pelo mal lavado, que roubada hahahaha Valeu pela dica, gente. Acho que vou fazer isso mesmo. Citar
Membros Alinelof Postado Junho 19, 2011 Membros Postado Junho 19, 2011 Pessoal, pra quem for utilizar avião dentro da Bolívia, fiquem atentos com o site da aerosur pq está com defeito.. Pelo menos pra quem quer comprar com cartão, pois não aparecem as opções corretas de pagamento. Quem quiser comprar com a Aerosur, ligue pra sede da empresa em São Paulo: dá pra dividir no cartão ou depositar na conta da aerosur, e as atendentes são muito atenciosas. Amiga, sou mineira como vc, e vou fazer meu primeiro mochilão em Outubro para Bolívia. Estou garrada aqui e não sei como ir (TAM, GOL) e se vou para La Paz ou Santa Cruz de Sierra. Estou visando qual me sair mais barato para poder adaptar o trajeto. Podes me ajudar... E outros mochileiros tb, se puderem opinar, estaei mto feliz!! Citar
Membros George Leonardo Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Alguém sabe como está a situação dos vôos para Santa Cruz devido ao vulcão? Embarco dia 8 agora e estou com medo de cancelarem ou algo assim ! Citar
Membros Matheusão Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Olá a todos Quais horários saem aquele onibus que sai de Copacabana e vai para Cusco? Gostaria de pegá-lo a partir da hora do almoço em diante (Vou dormir na Isla e voltar para Copacabana na parte da tarde), assim, viajo a noite e chego em Cusco pela manha, economizando um estadia, e um dia passeando e não no busão. Tem como gente? Pra esse trecho também é melhor a transcopacabana? Grande abraço Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 20, 2011 Membros de Honra Postado Junho 20, 2011 Olá, Entre Copacabana e Cuzco saem ônibus até por volta das 17 horas, porque a fronteira em Kasani fecha às 18 horas. Tem ônibus de turismo direto (mais caro) ou então você poderá fazer : Copacabana > Kasani (fronteira) e de lá pegar uma van ou minibus até Puno e de lá um ônibus para Cuzco. Maria Emilia Citar
Membros mario.stamaria Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Neste momento (20/06/11) com excessão dos voos com destino a Bariloche e região todos estão normais. Citar
Membros George Leonardo Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Fico muito feliz por isso! Citar
Membros Matheusão Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Ahh, mesmo saindo um pouco mais caro, vou preferir pegar esse onibus de turismo mesmo. O pessoal vem dizendo aqui que, mesmo sendo mais caro, é ainda muito barato, então vou pagar um pouco por esse conforto. Além disso, vou com minha esposa e mais duas amigas. Ninguem quer tomar decisões, deixam tudo pra mim, depois, ter 3 mulheres na minha orelha!!!!! Não vou arriscar. hehe Essa fronteira que vc diz é a que passa por Puno? Mesmo saindo as 17:00 dá tempo de atravessar a fronteira, já que ela fecha as 18:00? Esse onibus turistico é aquele cama 3 fileiras? Obrigado heim Maria Emília Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 22, 2011 Membros de Honra Postado Junho 22, 2011 Ahh, mesmo saindo um pouco mais caro, vou preferir pegar esse onibus de turismo mesmo. O pessoal vem dizendo aqui que, mesmo sendo mais caro, é ainda muito barato, então vou pagar um pouco por esse conforto.Além disso, vou com minha esposa e mais duas amigas. Ninguem quer tomar decisões, deixam tudo pra mim, depois, ter 3 mulheres na minha orelha!!!!! Não vou arriscar. hehe Essa fronteira que vc diz é a que passa por Puno? Mesmo saindo as 17:00 dá tempo de atravessar a fronteira, já que ela fecha as 18:00? Esse onibus turistico é aquele cama 3 fileiras? Obrigado heim Maria Emília Não Matheus, vc irá pagar pra se foder feio !!! Quem está dizendo que esse serviço é bom, é quem nada entende sobre a região. Os buses que saem de Copacabana a Cusco são semi-cama e muito, mais muito mais caros. A melhor opção é pegar o bus da TourPeru para Puno e lá pegar um bus cama da San Martin pra Cusco. A melhor opção: - Bus TourPeru a Puno saindo as 13hrs e 13:30 de Copacabana. - Assim que chegar a Puno, comprar a passagem da San Martin para o bus cama de 22hrs. - Contratar no mesmo terminal, o passeio as Isalas de Uros. - Voltar, jantar no segundo piso e embarcar numa boa no bus confortável. O que vc ganha com isso: - Conhece Uros. - Não paga um valor bem mais caro. - Não pega uma viagem estupidamente cansativa em um bus sem conforto. - Dorme muito bem no bus e economiza uma diária de hotel, pois chegará a Cusco pela manhã. Indo direto, é uma merda, pois vc chega tarde da noite em Cusco e paga uma diária a toa. OBS: Nunca acredite em alguém que disser que não tem bus de Puno pra Cusco, pois o que não falta é gente mentindo. Principalmente da TourPeru, que tem a mania de anunciar já dentro do bus, que não haverá como chegar a Cusco se não for na bus deles, cobrando um gordo adicional pra vc seguir viagem. Leia e veja as fotos das Islas de Uros. As mulheres costumam gostar muito. As informações postadas pela Maria Emilia são reais e uma opção também, mas a mais confortável é pegar o bus cama Puno - Cusco. Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.