Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Eh melhor pegar um voo de Cuzco ate Calama ou Cuzco até Potosi (pergunta).

Voos de Cuzco (Peru) até Calama (Chile), ai você deverá seguir para San Pedro de Atacama (Chile) e aí fazer o passeio pelo Salar e encerrar o mesmo em Uyuni (Bolivia) ou voltar ao local de origem (San Pedro)

Não tem voos Cuzco (Peru) X Potosi (Bolivia), se tiver, somente Cuzco X Sucre, aí você seguiria, Sucre > Potosi > Uyuni e aí o passeio pelo Salar.

Maria Emilia

• Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pessoal, pra quem for utilizar avião dentro da Bolívia, fiquem atentos com o site da aerosur pq está com defeito.. Pelo menos pra quem quer comprar com cartão, pois não aparecem as opções corretas de pagamento. Quem quiser comprar com a Aerosur, ligue pra sede da empresa em São Paulo: dá pra dividir no cartão ou depositar na conta da aerosur, e as atendentes são muito atenciosas.

• Membros
Postado

Galera, eu to com voo marcado pra Cochabamba pro dia 14/6, devo chegar la por volta do meio dia, se nada der errado. Não quero passar a primeira noite em Cocha, ja quero ir direto pra Copacabana, to com o roteiro meio apertado.

Qual o tempo de viagem Cocha - Copa? Tem bus direto pra Copacaba ou tenho q ir até LP? Horarios? Preço?

De Isla del Sol tem barco pra Puno, né? Não vou precisar voltar em Copacanaba pra ir ir pra Puno?

Caso precise, tempo de viagem e horarios? Preço?

Caso eu não passe em Puno, Bus de Copacanaba pra Cuzco tem? Horarios e tempo de viagem?

E de Puno pra Cuzco?(sei q Puno, ja é Peru, mas pela praticidade a pergunta fica aqui msm)

Tem alguma linha LP - Arequipa? vou voltar de Arequipa pra LP? Preços e horarios?

Sei q esse é o topico da Bolivia, mas ja q estou aqui msm, bus de Cuzco pra Arequipa, tem? Horarios e preços?

E a ultima linha q talvez seja inverso da primeira. LP pra Cocha. Tempo, preço e horarios?

PS: Fui em um site q indicaram aqui no mochileiros pra pesquisar linhas de onibus, mas achei aquele site mto confuso!!!

• Membros de Honra
Postado

Fala Gustavo !

O itinerário que você quer fazer achei meio complicado. A melhor opção é você ir para as rodoviárias e decidir direto. A aventura faz parte.

O que eu sei que La PAz fica entre cochabamba e copacabana, por isso procure bus para La Paz.

De copacabana para Puno não sei se tem barco, se existir deve ser caro fazer solo. Puno cheguei de manha na rodoviaria e tinha opção de embarcar imediato sem conhecer as islas de uros.

Puno Cuzco tem direto.

La Paz cochamba são menos de 10h. de viagem, eu não tenho certeza das horas exato, fiz esse trajeto de aviao e o carioca que conheci foi a noite e chegou de manha.

e fique de olho por aqui, talvez alguem saiba mais e lhe ajude.

Abs e boa trip...

Galera, eu to com voo marcado pra Cochabamba pro dia 14/6, devo chegar la por volta do meio dia, se nada der errado. Não quero passar a primeira noite em Cocha, ja quero ir direto pra Copacabana, to com o roteiro meio apertado.

Qual o tempo de viagem Cocha - Copa? Tem bus direto pra Copacaba ou tenho q ir até LP? Horarios? Preço?

De Isla del Sol tem barco pra Puno, né? Não vou precisar voltar em Copacanaba pra ir ir pra Puno?

Caso precise, tempo de viagem e horarios? Preço?

Caso eu não passe em Puno, Bus de Copacanaba pra Cuzco tem? Horarios e tempo de viagem?

E de Puno pra Cuzco?(sei q Puno, ja é Peru, mas pela praticidade a pergunta fica aqui msm)

Tem alguma linha LP - Arequipa? vou voltar de Arequipa pra LP? Preços e horarios?

Sei q esse é o topico da Bolivia, mas ja q estou aqui msm, bus de Cuzco pra Arequipa, tem? Horarios e preços?

E a ultima linha q talvez seja inverso da primeira. LP pra Cocha. Tempo, preço e horarios?

PS: Fui em um site q indicaram aqui no mochileiros pra pesquisar linhas de onibus, mas achei aquele site mto confuso!!!

• Membros
Postado

Entaum Raffa Arequipa é se sobrar tempo, a idéia da fazer La Paz por ultimo foi dica da Leila, pois eu eu comprar um monte de coisas la naum tenho q ficar carregando a viagem toda!!!

Putz 10 horas Cocha - LP, vai ficar cansativo ir direto pra Copacabana.

Sei la essa tirp vai acabar sendo igual minha ida pro uruguai totalmente sem destino

Um voo de Cocha pra Cuzco seria uma boa pra economizar tempo? Dai eu voltaria td o caminho pra Cocha, passando por Arequipa, Puno(e tdas ilhas), Copacabana( e Ilhas) , LP e Cocha

• Membros de Honra
Postado

è um voo, se existir Cochabambaxcusco voce economiza bastante tempo.Para La PAz foi uma hora.

Não sei se são 10h, acho que são menos, entre 6 e 8. ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Gustavo, como nosso amigo disse acima, acredito que não tenha bus direto para Copacabana.

La Paz é a capital do país então todos os destinos levam até ela.

Tempo de Viagem: Cochabamba - La Paz: 8:00 horas

La Paz - Copacabana: 4:30 horas Esse tempo pode aumentar. Tudo depende da fila para atravessar o estreito de Tiquina.

Acredito não ter barco da Isla del Sol direto para Puno, o motivo é simples: Imigração entre os países e a aduana fica somente em terra.

O tempo de viagem de Copacabana para Puno é de cerca de 3 horas. Com o tempo da imigração pode demorar um pouco mais.

Você tem que ficar esperto sobre o transporte que vai te levar de um pais para outro. No meu caso, fui de Puno para Copacabana e o ônibus do Peru não atravessava a fronteira. A gente saia do bus e fazia o resto do trajeto numa van, até Copacabana.

Isso porque você registra a saída em um país, atravessa a fronteira a pé e registra a entrada no outro pais.

Não tem bus de Copacabana para Cuzco. Você vai ter que passar em Puno para ir para Cuzco.

De Puno pra Cuzco tem bus com frequência.

LP - Arequipa eu não sei se tem bus.

Cuzco para Arequipa tem bus com frequência.

Tenho os preços dos trajetos que eu fiz. Se precisar só falar que depois te envio os preços e as empresas. ::otemo::

• Membros
Postado

Thiagobdi> Vou de Cocha pra LP msm e depois pego um pra Copa.

Pelo q eu vi sai onibus pra Copa as 8h da manhã de LP

Onibus de Concha pra LP qual o ultimo? tem por volta das 21h ou 22h? pra chegar a tempo de consegir um bus cedo pra Copa, pois quer ir pra Isla del Sol ja no primeiro dia.

Copa/Puno e Puno/Cuzco

Ta trank tb

Arequipa Cuzco tb oq.

Só falta de Arequipa pra algum lugar q não seja Cuzco.

Tem de Arequipa pra Puno?

Assim q eu descobrir isso vejo se coloco Arequipa no meu roteiro!!!

Thiago, se puder passar os preço e as melhores empresas eu agradeço, pois pelo q eu vi tem muitas e de qualidade variadas tb, msm q eu gaste um pouco a +, mas quero conforto, afinal vou pegar mto bus noturno pra economizar tempo e quero estar descansado no outro dia pra curtir o dia numa boa!!

• Membros de Honra
Postado

Gusta

Presumo que vc entre na Bolívia via Santa Cruz de la Sierra. Se for mesmo, porque não pega um bus direto a La Paz, ao invés de ir pra Cochabamba.

Cochabamba não tem nada pra fazer e a atração principal da cidade é comprar cocaína ::lol4::::lol4::::lol4::

Tem bus cama da empresa Trans Copacabana e M.E.N Copacabana saindo direto pra La Paz a partir de 15:30. Só fazer uma hora em Santa Cruz.

Eu já fiz Santa Cruz - Cochabamba - La Paz uma vez e foi bem ruim. Das outras vezes fui direto numa boa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...