Membros guilhermemelim Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Onibus da Todo turismo só de noite... Citar
Colaboradores fabricioroo Postado Novembro 9, 2010 Colaboradores Postado Novembro 9, 2010 Mdcool a viagem de La Paz x Cochabamba {e tranquilo... e geralmente os onibus sao bons tbm... e ainda a opcao de pegar os bus cama... e a estrada {e tranquila.. como viaja a noite.. vc nem sente a viagem. ja fiz o trajeto cochabamba x la paz, cochabamba x sta cruz, sta cruz x la paz.. umas 3 vezes.. {e tranquilooo.. abracos Citar
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 11, 2010 Colaboradores Postado Novembro 11, 2010 Oi gente! Alguém indica empresas de ônibus para os trajetos: Uyuni - Potosi Potosi - Sucre Alguém sabe a frequência dos horários? Obrigada! Fiz o trajeto contrário com a Mopar, terrível Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 11, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2010 Amigos Mochileiros, A questão dos ônibus na Bolívia é relativo. Por exemplo : A TransCopacabana MEM tem ôninus bus-camas 3 fileiras "maravilhosos" mais também tem muitos ônibus "meia-boca" É tudo questão de perguntar qual vai sair no dia, naquele horário e não confiar nas fotos expostas nos guiches de vendas de passagens. Quanto a Mopar, agora em julho/2010 fiz o trajeto Sucre > Santa Cruz de la Sierra num ônibus da empresa, que apesar de não ser de luxo estava na média dos ônibus bolivianos. MAria Emilia Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 É relativo mesmo pessoal. Depende muito de cada empresa. NUNCA confiem nas fotos, isso é fato!!!! Vi gente brigando e pedindo "la plata" de vuelta..hehehehe. Exigam o que compraram..... Abrs Citar
Membros marcelowski Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Salve salve, gente amiga! Acabo de voltar da Bolívia. Como a banda foi só de 15 dias, procurei evitar subir os Andes de ônibus, pois demoraria de 15 a 17h. Cheguei no vôo da Gol em Santa Cruz de la Sierra (00:30), dormi no Viru Viru e, às 6:30, quando abriram os guichês de check-in, fui ao da Boliviana de Aviación (BOA), e comprei para La Paz, às 7:45. Eles aceitam dolar, mas são capazes de recusar se não tiverem troco. Por isso, antes de comprar a passagem, faz um cambio no aeroporto mesmo (umas banquinhas vermelhas). Estava aberta de madrugada, quando chegamos, mas quando voltamos para o Brasil, estava fechada, e tive de trocar os Bs que sobraram no guichê da Gol... Ida e volta pela BOA, compradas no ato, deu 1240 Bs (R$ 294,50). A BOA é uma companhia tipo a Gol. O vôo durou 1h. Ganhamos 1 dia em La Paz para ficarmos mais tranquilos e nos acostumarmos com a altitude. E dê-lhe coca! Abraço! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 7, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2010 Gente, Vou para Bolívia em Fevereiro, chegando em Santa Cruz pela madrugada. Vou dormir em um Hostel nas mediações do TErminal Bimodal, e de lá pretendo ir para Sucre. Vocês sabem quais horários de saídas dos ônibus de Santa Cruz para lá? E os preços? Obrigada ^^ =** Tassia, Ônibus de Santa Cruz para Sucre, algumas poucas empresas pequenas no comecinho da manhã, as grande empresas somente depois das 15 ou 16 horas. O preço esta na faixa entre 60 e 100 bol. As empresas bolivianas de transporte é regra não terem site e/ou 0800 para infoprmações. Informações somente nos locais de venda de passagens ou através de viajante récem chegados de lá. (como é o caso do fórum) Maria Emilia Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 7, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2010 Marla, Eu particularmente acho as estradas bolivianas "lindas" justamente por causas das muitas curvas e subidas e descidas nas montanhas. Perigosa, não podemos negar que é, mais tudo é relativo e depende dos motoras e das empresas, que agora estão sendo "bem mais" fiscalizadas depois de vários acidentes fatais no começo do ano de 2010. Maria Emilia Citar
Colaboradores noiscasa Postado Dezembro 7, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2010 Oi noiscasa, eu ja conheco esse site que vc indicou. vc acha q melhor ir de aviao entao? depende muito dq vc qr na viagem Marla, conforto e velocidade ou aventura-adrenalina e contato mais direto com o povo e a regiao, - pq segurança nem em aviao por la! mas basicamente o q eu qis dizer foi q vc e a sua amiga nao vao encontrar estradas muito melhores na bolivia dq esta daqal ela esta com tanto medo! mas acho q faz parte do mochilar ir de busao, e ir de aviao tira a graça da coisa, imagina só a emoçao do motorista bebado, tentando desviar de buracos, subindo as cordilheiras e vc olhando a ribanceira chegando mais e mais perto a cada curva q o busao faz, os pneus cantando, a sua amiga rezando e gritando: "MAMAE!!! SOCORRO!! ME TIRA DAQ!!!!", os bolivianos achando tudo normal e vc pensando: "onde eu fui me meter?!" ahahhaha brincadeiras a parte, o comum das estradas la é serem ruins, em nenhum lugar vc vai achar coisa melhor, logo fala pra sua amiga ficar tranquila q do chao ninguem passa se cair! ãã2::'> e curtir a trip, dpois da primeira estrada ela se acostuma! hahahahaha abraços! obs: eu sou um otimo comediante ne!? Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 8, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2010 Agora, eu preciso saber os horários que partem os onibus buscama de: - De La Paz para Santa Cruz de la Sierra. Bus-cama de três fileiras da Transcopacabana MEM, tem um às 12 horas, também tem de outras companhias, pequenas e grande, saindo a partir desse horário. - De Santa Cruz de la Sierra para Asuncion. Saí entre as 18 e 20 horas mais acho que não é todos os dias da semana. Maria Emilia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.