Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Oi Thiago

Tu sabe o horário do onibus nesses traajetos que tu mencionou?

Andreia

Oi Andréia, seguem as informações solicitadas:

Sucre x Potosi: Saída às 19:30 horas, chegada em Potosi por volta das 23:30 horas. Empresa TransEmperador, bus cacareco.

Potosi x Uyuni: Saída às 19:00 horas, chegada em Potosi por volta das 01:30 da madruga. Empresa Trans Quijaro, bus mais cacareco ainda. kkkk

Alguns transportes na Bolívia é pura aventura, mas no fim dá tudo certo! ::lol4::

• Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Pessoal, obrigada pelas infos!

Agora pra fechar meu roteiro, só falta mais uma informaçao:

De Arica p/ Arequipa, como eu faço?

Sei que dá pra ir pra Tacna, que sao duas horas, mas queria saber o horario dos onibus de Tacna p/ Arequipa!

Nao achei essa informação em lugar nenhum...

Obrigada!

• Membros de Honra
Postado

Oi Marcela

O onibus da Cruz del Sur sai as 13:00 pelo que vi.

Mandei um e-mail para info@perucusco.com e eles me responderam o seguinte:

Olá Andreia.

Ômnibus tenho saida cada hora de Tacna a Arequipa el costo es 35 soles voce pode pegar el ômnibus en la estacion tenho muitos empresas facendo esta ruta.

Si, voce presisa algum informaçion me puede enviar un mail.

El ultimo Omnibus sai de Tacna a Arequipa a las 10:00 PM.

Chegando a Arequipa a las 03:30 AM.

Saudes.

Ronald Arana

Operaciones

Para mim parece bom, pois quero viajar de noite para nao perder tempo!

Quando voce viaja? Eu to indo dia 03/12!

Déia

• Colaboradores
Postado
Eu pretendo voltar de Uyuni direto p/ Sucre (sem passar por Potosí) e no dia seguinte para La Paz... Há ônibus que fazem este trajeto direto? Será que compensa ir de avião de Sucre para La Paz? Será que o preço é igual do trecho de Sta Cruz?

abraços

Fe

Oi Fe,

ja li em algum lugar q existem onibus de Sucre direto para Uyuni, então no caminho de volta suponho q tb tenha... caso vc nao encontre no horario q precisar, nao me parece ser muito complicado e oneroso fazer uma baldeação em Potosi, me parece q tem onibus saindo de potosi para Sucre de meia em meia hora.

Eu acho que super compensa ir de Sucre para La Paz voando. Na Aerosur o preço (com taxas) fica 78 dólares e tem um voo direto que sai as 11hda manhã, vc pode comprar pela internet. Já na cia aerea BoA, tem um voo direto saindo as 11h25, por 59 doláres, ms esse vc nao tem como comprar online, só fazer reserva, mas dai eu nao sei como funciona.

• Membros
Postado

Fala galera

Gostaria de saber se a horarios de onibus de santa cruz para la paz, de madrugada ?

Meu voo chega em santa cruz 23:00 e ja queria ir direto para la paz, acham q tenho alguma chance?

abraços

• Membros de Honra
Postado

Fellipebh,

Pela madrugada não tem ônibus saindo para La Paz, no começo da manhã, entre às 7 e 9 horas tem algumas companhias pequenas que fazem esse trajeto, mais não posso garantir nada e nem sei quais são.

As empresas maiores e mais confiaveis começam a operar essa viagem a partir das 16h30 até por volta das 21horas.

Maria Emilia

• Colaboradores
Postado

é Como a MariaEmilia disse... bus pra La Paz só nesses horarios mesmo... vi isso faz 20 dias quando estava em Sta Cruz e fui para La Paz... tu vai ter q esperar o outro dia mesmo.. aproveita e conhece sta cruz o centro etc.. de manha ate as 16 hrs.

abraços!

• Membros
Postado

Alguém sabe se há ônibus da TodoTurismo saindo de La Paz paras Uyuni no período da manhã? Ou somente à noite?

Eu vou chegar em La Paz num sábado, aprox. às 20:00hs e gostaria de seguir viagem somente na manhã seguinte (domingo)...

abraços

Fe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...