Colaboradores noiscasa Postado Fevereiro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Também faço esse trajeto (SC de la Sierra - Sucre), e como chego de madrugada (pela GOL), será que dá para ir direto para Sucre de ônibus na madrugada mesmo ou terei que ir só pela manhã? Seria melhor ir direto para não ter que gastar com táxi e hospedagem né =( valeu, abraços! o normal em santa cruz e ter "alguns" (diga-se poucos) bus q saem pela manha e a grande maioria esmagadora sai a tarde e começo da noite, pq a galera por la pra economizar hostal prefere viajar anoite e dormir no bus, chegando pela manha ou almoço nas citys destino, o provavel é q vc tera q passar a noite no aeroporto ou em um hostal e ver no terminal bimodal la pela manha se ja consegue pegar um bus. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Março 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2010 Gurizada... No aeroporto de Santa Cruz (viru-viru), tem algum local para ficar ate as 6-7hrs da manhã? não to afim de sair do aeroporto na hora que eu chegar, 2 da madrugada, pois os taxis são caros e não irei ficar em S.C., irei ao bimodal e pegarei um Trans Copacabana (bus-cama) para La Paz, a partir das 16hrs (pelo que li aqui). Umas semanas atras eu achei um comentario aqui no forum falando sobre um local do 2º piso, que tem de uma empresa que pode pernoitar no aeroporto, porem não achei e tambem não sei se é no Viru-Viru ou em outro aeroporto... blz?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aguilarnm Postado Março 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2010 Eu fiz essa rota de StCz a Sucre de onibus e foi tranquilao. A viagem é a noite e vc vai dormindo tranquilo. Só passou de uma japonesa parar duas vezes o onibus para vomitar, mas eu dei uns comprimidos de dramin pra ela e "listo". A maioria desses tópicos mais woowoo sao muito antigos, de 4 anos atrás. Devem ter arrumado a estrada. Ademias o trajeto de Sucre a Potosí é lindo e muito rapido. Nao precisa de tanto alarde. Queria saber tambem o jeito mais rapido de ir de Uyuni a StCz... fiz mó besteira, mudei todo meu trajeto pra curtir cos broder e acabou que quase fiquei sem tempo pra fazer minha "ruta" direitinho. Tenho que voltar do salar o mais rapido possivel pro Brasil e nao posso voltar de aviao de StCz... ainda tenho que pegar o trem da morte e pegar o aviao em... Campo Grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores noiscasa Postado Março 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 5, 2010 Gurizada... No aeroporto de Santa Cruz (viru-viru), tem algum local para ficar ate as 6-7hrs da manhã? não to afim de sair do aeroporto na hora que eu chegar, 2 da madrugada, pois os taxis são caros e não irei ficar em S.C., irei ao bimodal e pegarei um Trans Copacabana (bus-cama) para La Paz, a partir das 16hrs (pelo que li aqui). Umas semanas atras eu achei um comentario aqui no forum falando sobre um local do 2º piso, que tem de uma empresa que pode pernoitar no aeroporto, porem não achei e tambem não sei se é no Viru-Viru ou em outro aeroporto... blz?! Sobre o aeroporto eu nao sei te informar, mas vc nao precisa ficar em Santa cruz o dia todo, tem bus q sae la pelas 8 da manha do terminal bimodal rumo a la paz. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores TiagoSPFC Postado Março 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2010 Niltto, Eu particularmente dormi nas poltronas do aeroporto quando estava de partida para Guarulhos. O aeroporto não é muito grande e não tem aqueles espaços reservados pra dar uma cochilada. Se for fazer isso, aconchegue-se no terminal de desembarque. É quase deserto e os seguranças não te enchem o saco. Pelo que eu saiba existem áreas de descanso no aeroporto (mesmo assim não sei se possui leitos), mas de propriedade das empresas aereas.Ou seja, somete pode utilizá-las passageiros das referidas companhias. Tente negociar lá a possibilidade de entrar alguma delas. Acesse aqui e veja os serviços à passageiros que o aeroporto fornece. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Março 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2010 AEROPUERTO INTERNACIONAL VIRU VIRU SANTA CRUZ DE LA SIERRA - BOLIVIA servicios DESCRIPCIÓN Parqueo y custodia vehicular parqueoServicio destinado a personas que desean dejar sus vehiculos bajo custodia mientras están de viaje. SABSA cuenta con un ambiente cubierto y con seguridad permanente. El costo es de Bs.20, cubre las primeras 24 horas, pasado este tiempo se adiciona un monto de Bs. 2.5 por cada periodo de 3 horas. Parqueo automotor público. Este estacionamiento no tiene costo alguno. UBICACION: La playa de estacionamiento está frente al edificio principal del terminal aérea. Atención al Cliente Existe un módulo de Atención al Cliente para información y soporte al usuario. Ubicación: hall principal. Información Pública Para información turística podrá dirigirse a los módulos de informaciones, en los que obtendrá información sobre hoteles y las principales zonas turísticas de Bolivia. Si ha reservado hotel con anticipación, deberá informarse si el hotel que usted eligió cuenta con transporte propio del aeropuerto al hotel. UBICACION: Area de llegadas internacionales. Bancos La moneda de circulación nacional es el Boliviano. Existen cajeros automáticos( ATMs) de diversos Bancos ubicados en el hall principal, éstos aceptan las principales tarjetas de crédito (VISA, Master Card, American Express, Electron, Maestro, Cirrus, etc.), tanto en moneda nacional como en dólares americanos. UBICACION: Hall principal segundo piso Casas de Cambio Las casas de cambio se encuentran ubicadas en el Hall Principal Segundo piso y llegadas internacionales. Dutty free (Tienda excenta de impuestos) En sala de pre-embarque internacional se cuenta Duty Free. Guarda equipajes El pasajero podrá dejar en custodia su equipaje por algunas horas o por días. UBICACION: Pasillo de conexión Hall principal con llegadas nacionales. Salones (para descanso) En las salidas Internacionales se ubican los siguientes salones de descanso de primera clase: - Salón de los espejos: Para conferencias o exposiciones. - Salón VIP Nacional: Para pasajeros Nacionales en transito invitados por las compañías aéreas. - Sala VIP American - Para pasajeros de American Airlines - Sala VIP AEROSUR - Para pasajeros de AEROSUR Servicio Médico El servicio médico de emergencia se brinda las 24 horas.: UBICACION: Area de migración llegas internacionales. A solicitud, el Servicio médico cuenta con ambulancias para traslados de emergencia. Servicios para personas discapacitadas En caso de necesitar silla de ruedas, solicítelas en el mostrador de su línea aérea. Ambientes con facilidades para personas discapacitadas se encuentran dentro de los servicios higiénicos distribuidos en la terminal aérea. Las instalaciones del aeropuerto se encuentran diseñadas para brindar las facilidades necesarias a todos nuestros usuarios. Teléfonos públicos El pasajero puede encontrar teléfonos públicos que funcionan con tarjeta, en los diferentes ambientes del aeropuerto: Hall principal, Preembarque nacional e internacional. Puede adquirir las tarjetas en los diferentes stands ubicados en el hall principal. Visitas guiadas Para los escolares más pequeños tenemos un programa de visitas con el que conocerán mejor los procedimientos de vuelo, cómo funciona el aeropuerto Internacional Viru Viru, así como un breve repaso por la historia de la aviación civil y comercial en Bolivia. Coordinar con el departamento de Atención al Cliente. Noiscasa e Tiagoutimi Muito obrigado pela info... é de grande valia elas!! Se eu achar o que estou procurando, certamente, colocarei a info aqui, pois outras pessoas tbm usufruirão dessa informação! Abraços gurizada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2010 OI Maria Emilia Legal todas as suas informações. estão me ajudando bastante tambem. Uma duvida: Pretendo pegar o "trem da morte " quinta feira 7/10 às 19:30. Chego em Sta Cruz que horario do dia 8/10 ? Será que consigo emendar com esse onibus para LA PAz a noite ? Essa empresa das fotos que voce tirou compra as passagens na hora ? como se chama ? Obrigado por enquanto (estou indo por partes no roteiro e com certeza irei perguntar mais coisas) abs Amigos, Estou postando algumas fotos de preços e horários das empresas de ônibus. Fotos feitas no Terminal Bimodal em Santa Cruz de la Sierra agora em janeiro de 2010. [attachment=2]Férias_2010 250.jpg[/attachment] [attachment=1]Férias_2010 257.jpg[/attachment] esses horários são do bus de três fileiras (os melhores, pois as poltronas são mais largas) [attachment=0]Férias_2010 262.jpg[/attachment] Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bobkerrjr Postado Março 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2010 OI Maria EmiliaLegal todas as suas informações. estão me ajudando bastante tambem. Uma duvida: Pretendo pegar o "trem da morte " quinta feira 7/10 às 19:30. Chego em Sta Cruz que horario do dia 8/10 ? Será que consigo emendar com esse onibus para LA PAz a noite ? Essa empresa das fotos que voce tirou compra as passagens na hora ? como se chama ? Obrigado por enquanto (estou indo por partes no roteiro e com certeza irei perguntar mais coisas) abs de acordo com o site: http://www.ferroviariaoriental.com/Pasajeros/Itinerariosytarifas/tabid/59/Default.aspx você deve chegar umas 8:50 em Santa Cruz. Não estranhe se atrasar. o onibus pra La Paz demora em torno de 18horas (com sorte). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2010 Raffa, O trem chega em Santa Cruz por volta das 9 / 10 horas da manhã, como você vai descer no Terminal Bimodal, é somente localizar o local de vendas de passagens de ônibus e procurar/pechinchar a empresa que mais lhe convier, para mim uma das melhores é a Transcopacabana MEM. A maior parte do ônibus tem partida a partir das 16h30m até por volta das 21h. Como falei o 3 fileiras da Transcopacabana MEM é um dos melhores da Bolívia. Necessitando de ajudas estamos a disposição. Em tempo : No meu último relato, cujo endereço esta na minha assinatura tem fotos do ônibus. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Março 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2010 Oi Maria Emilia Oi Bob ! Valeu pela ajuda ! Vamos lá duvida nº2 Vou postar meu roteiro (http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AiAtEJeNWiszdE44SjBnRWkweTA0b1lXVVRfRnlMc1E&hl=pt_BR) Estou fazendo primeiro o roteiro e tentando anotar dicas e informaçoes que vou lendo aqui nos topicos(tem muitas) Agora peço ajuda no trajeto PUNOxCuzco É melhor ir via trem (qual horario e $) a noite ?? ou pegar esse onibus de turismo ja citado aqui: http://www.turismoboliviaperu.com/paging/peru/bus_turistico.php (saída 7:30) Só que se eu escolher ir via bus, vou ter que refazer uma parte do roteiro: Dia 11: chegada em copacabana, trilha p norte da Isla del Sol e dormir por la Dia 12: Volta da trilha, ir para Puno, ilhas uros (dormir em Puno). Tem bus CopacabanaxPuno frequente ? Dia 13: de manha bus turistico Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.