Membros priif Postado Agosto 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Galera, Estou planejando a famosa "viagem da minha vida"! Gostaria de tirar algumas dúvidas em relação ao roteiro para poder me planejar melhor. Pensei em fazer uma viagem pela América, começando pela Bolívia (partindo de trem de Corumbá) e ir "subindo", passando por Peru, Equador, Colômbia, Venezuela (se der tempo) e subir pelo Panamá até o México. Tenho disponível 60 dias e calculo +- 50 dólares por dia. A princípio não pretendo ir de avião - já que a idéia é começar pela Bolívia. Alguém tem alguma dica ou sugestão? É arriscado fazer tantos países? Por favor, preciso de luzes experientes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Acho que vc deveria dividir sua viagem em duas etapas, aproveite este tempo de 60 dias e faça América do Sul ou Central, mesmo assim ainda são muitos lugares para conhecer em apenas 60 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros priif Postado Agosto 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Obrigada! O que penso é que gastaria mais indo somente para a América Central, pois teria que ir de avião... estou errada? (espero que sim hehe, queria poder dividir a viagem...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.