Membros HUGOM6 Postado Novembro 30, 2010 Membros Postado Novembro 30, 2010 Oessoal, estou indo pro Marrocos em Fev´11 e tenho algumas dúvdas que gostaria que me ajudassem, Terei 9 dias no Marrocos e se possível gostaria fazer Fes, Mekness e Marrakesh Meu vôo chega em Casablanca. Vale a pena eu ir primeiro pra Fes, Meknes e só depois ir pra Marrakesh ou fazer Marrakesh primeiro e depois voltar Fes-Mekness-Casablanca já que daí sigo para o Cairo desde o aeroporto de Casablanca? Alguém tem uma ideia de preço desses trechos? No site aparece os horarios mas não os preços... Casablanca - Fes Fes - Meknes Marrakesh - Casablanca Quantos dias vcs recomendam para conhecer bem Fes e Meknes? Desculpe por tantas perguntas. Muito obrigado... Hugo Citar
Membros leooluz Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 Olá mochileiros, Se alguém pudesse responder a pergunta acima, de quanto se paga pra ir de Fez a Marrakesh, que aquele site tava meio estranho e com problemas acho. Que to pensando em ir pro Marrocos, chegando em Fez dia 31 de jan, e ir embora dia 9 de Marrakesh. E ficando dois dias em Fez, está bom? Ficando os outros dias em Marrakesh (incluindo dois dias pra ir pro deserto) ou é muito tempo em marrakesh? se tivesse algum outro lugar interessante de conhecer mais ou menos no caminho, me indiquem por favor.. É isso, obrigado e abraços, Leo. Citar
Membros Ka_Cegobia Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 Estou pensando ir pro Marrocos e Espanha com meu esposo em outubro/11. Alguém sabe se lá já é muito frio em outubro? Outra coisa, querremos fazer o passeio do deserto, mas o menor de 2 dias e 1 noite, pela Sahara Expedition. Quem usou essa agência contratou o seriço lá em Marrakech ou já reservou aqui no Brasil? É possível sobreviver no Marrocos sem falar francês e árabe? Grata...Karina Citar
Colaboradores TurzitoBR Postado Janeiro 29, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2011 Olá mochileiros, Se alguém pudesse responder a pergunta acima, de quanto se paga pra ir de Fez a Marrakesh, que aquele site tava meio estranho e com problemas acho. Que to pensando em ir pro Marrocos, chegando em Fez dia 31 de jan, e ir embora dia 9 de Marrakesh. E ficando dois dias em Fez, está bom? Ficando os outros dias em Marrakesh (incluindo dois dias pra ir pro deserto) ou é muito tempo em marrakesh? se tivesse algum outro lugar interessante de conhecer mais ou menos no caminho, me indiquem por favor.. É isso, obrigado e abraços, Leo. Fala Leo ! Fez - Marrakesh eu viajei de onibus. Nao me lembro muito bem o valor, mas o Marrocos é um pais bastante em conta. De Fez voce pode fazer um day-tour em Meknes. De Marrakesh dá pra fazer um day-tour até Essaouira, que é bem bacaninha ! Veja no historico das mensagens que vc terá dicas de como chegar até essas cidades, ok ! Abraço ! Citar
Membros veigasampaio Postado Abril 9, 2011 Membros Postado Abril 9, 2011 Olá a todos, Estou viajando para Europa e Marrocos em Junho deste ano. Chegarei em Marraquexe pela Espanha no dia 6/06 e partirei a partir de Casablanca para Barcelona no dia 10/06. Terei cerca de 4 dias para conhecer o melhor de Marrocos. Peço ajuda a todos para montar meu roteiro. Pelo que tenho visto, ir ao deserto tomaria metade do tempo. Há cidades chaves também para conhecer. E ai...sugestões??? Citar
Membros rpvillela@ Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 Ola, Vou viajar para Tunísia e Marrocos no fim de setembro e queria uma ajuda, montei um roteiro e queria saber se está legal, na verdade preciso tirar um dia e estou num dilema, pensei em tirar Azrou, o que acham? Alguém já viajou de Fez a Marrakech em trem noturno? 1º Dia - Chegada em Casablanca a tarde - Ida a Rabat 2º Dia - Rabat - Meknes (a atarde) 3º Dia - Meknes - Moulay Idriss - Volubius - Meknes 4º Dia - Meknes - Azrou - Meknes 5º Dia - Meknes - Fez (pela manhã) 6º Dia - Fez 7º Dia - Fez - Marrakech (pela manhã) 8º Dia - Marrakech - Excursão pelo deserto 9º Dia - Excursão pelo deserto 10º Dia - Excursão pelo deserto - Marrakech 11º Dia - Marrakech 12º Dia - Marrakech 13º Dia - Marrakech - Essaouria - Marrakech 14º Dia - Marrakech - Casablanca Citar
Membros Thaiis Regina Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 Marrocos é sem dúvida um dos países mais mágicos que tive a oportunidade de conhecer, de suas praias, montanhas ao vasto deserto, uma experiência incrível e eterna, infelizmente, talvez por ter idiomas diferentes ao nosso, muitos brasileiros vão a sua proximidade, Europa, e não se arriscam a percorrer Marrocos. Estou aqui para encorajar aos que possui qualquer receio, sou mulher e sempre viajo sozinha, Marrocos e um país muito seguro e o idioma não é o problema, pois normalmente o marroquino se esforça para entender e ser compreendido. Sugiro, Marrakech, Fez, Essaouria, Quarzazate, Tamnougalt e seus lindos Kasbahs, não deixe de vivenciar a vida do povo bérber, pernoitando em seus kasbahs e por fim o deserto que a cada momento nos reserva uma surpresa de tirar o fôlego !!!! Citar
Membros rpvillela@ Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Youssef, Eu vi o site e gostaria de saber se tem algum passeio saindo de Fes e chegando em Marrakech passando pelo deserto em 4 dias e quanto sairia? Obrigada, Roberta Citar
Membros Roberta Villela Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Youssef, Quanto sai este passeio? Obrigada, Roberta Citar
Membros JoseVicente Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Bom dia RPVillela. É possível que no final de Setembro - 23, esteja viajando a Marrocos tbm, estou dependendo de uma programação a ser confirmada, minha intenção é tirar de 10 a 20 dias de férias. Estou pesquisando roteiros que privelegiem o contato com a natureza (óasis,montanhas,desertos). Dentro do seu roteiro qual a previsão de custos? José Vicente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.