Ir para conteúdo

Arquivo Geral - Perguntas e Respostas antigas e/ou duplas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oessoal, estou indo pro Marrocos em Fev´11 e tenho algumas dúvdas que gostaria que me ajudassem,

Terei 9 dias no Marrocos e se possível gostaria fazer Fes, Mekness e Marrakesh

Meu vôo chega em Casablanca. Vale a pena eu ir primeiro pra Fes, Meknes e só depois ir pra Marrakesh ou fazer Marrakesh primeiro e depois voltar Fes-Mekness-Casablanca já que daí sigo para o Cairo desde o aeroporto de Casablanca?

Alguém tem uma ideia de preço desses trechos?

No site aparece os horarios mas não os preços...

Casablanca - Fes

Fes - Meknes

Marrakesh - Casablanca

Quantos dias vcs recomendam para conhecer bem Fes e Meknes?

Desculpe por tantas perguntas. Muito obrigado...

Hugo

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá mochileiros,

Se alguém pudesse responder a pergunta acima, de quanto se paga pra ir de Fez a Marrakesh, que aquele site tava meio estranho e com problemas acho. Que to pensando em ir pro Marrocos, chegando em Fez dia 31 de jan, e ir embora dia 9 de Marrakesh.

E ficando dois dias em Fez, está bom? Ficando os outros dias em Marrakesh (incluindo dois dias pra ir pro deserto) ou é muito tempo em marrakesh? se tivesse algum outro lugar interessante de conhecer mais ou menos no caminho, me indiquem por favor..

É isso,

obrigado e abraços,

Leo.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou pensando ir pro Marrocos e Espanha com meu esposo em outubro/11. Alguém sabe se lá já é muito frio em outubro? Outra coisa, querremos fazer o passeio do deserto, mas o menor de 2 dias e 1 noite, pela Sahara Expedition. Quem usou essa agência contratou o seriço lá em Marrakech ou já reservou aqui no Brasil? É possível sobreviver no Marrocos sem falar francês e árabe? ::sos::

Grata...Karina

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Olá mochileiros,

Se alguém pudesse responder a pergunta acima, de quanto se paga pra ir de Fez a Marrakesh, que aquele site tava meio estranho e com problemas acho. Que to pensando em ir pro Marrocos, chegando em Fez dia 31 de jan, e ir embora dia 9 de Marrakesh.

E ficando dois dias em Fez, está bom? Ficando os outros dias em Marrakesh (incluindo dois dias pra ir pro deserto) ou é muito tempo em marrakesh? se tivesse algum outro lugar interessante de conhecer mais ou menos no caminho, me indiquem por favor..

É isso,

obrigado e abraços,

Leo.

Fala Leo !

Fez - Marrakesh eu viajei de onibus. Nao me lembro muito bem o valor, mas o Marrocos é um pais bastante em conta. De Fez voce pode fazer um day-tour em Meknes. De Marrakesh dá pra fazer um day-tour até Essaouira, que é bem bacaninha ! Veja no historico das mensagens que vc terá dicas de como chegar até essas cidades, ok !

Abraço !

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos,

Estou viajando para Europa e Marrocos em Junho deste ano. Chegarei em Marraquexe pela Espanha no dia 6/06 e partirei a partir de Casablanca para Barcelona no dia 10/06. Terei cerca de 4 dias para conhecer o melhor de Marrocos.

Peço ajuda a todos para montar meu roteiro. Pelo que tenho visto, ir ao deserto tomaria metade do tempo. Há cidades chaves também para conhecer. E ai...sugestões???

• Membros
Postado

Ola,

Vou viajar para Tunísia e Marrocos no fim de setembro e queria uma ajuda, montei um roteiro e queria saber se está legal, na verdade preciso tirar um dia e estou num dilema, pensei em tirar Azrou, o que acham? Alguém já viajou de Fez a Marrakech em trem noturno?

1º Dia - Chegada em Casablanca a tarde - Ida a Rabat

2º Dia - Rabat - Meknes (a atarde)

3º Dia - Meknes - Moulay Idriss - Volubius - Meknes

4º Dia - Meknes - Azrou - Meknes

5º Dia - Meknes - Fez (pela manhã)

6º Dia - Fez

7º Dia - Fez - Marrakech (pela manhã)

8º Dia - Marrakech - Excursão pelo deserto

9º Dia - Excursão pelo deserto

10º Dia - Excursão pelo deserto - Marrakech

11º Dia - Marrakech

12º Dia - Marrakech

13º Dia - Marrakech - Essaouria - Marrakech

14º Dia - Marrakech - Casablanca

• Membros
Postado

Marrocos é sem dúvida um dos países mais mágicos que tive a oportunidade de conhecer, de suas praias, montanhas ao vasto deserto, uma experiência incrível e eterna, infelizmente, talvez por ter idiomas diferentes ao nosso, muitos brasileiros vão a sua proximidade, Europa, e não se arriscam a percorrer Marrocos.

Estou aqui para encorajar aos que possui qualquer receio, sou mulher e sempre viajo sozinha, Marrocos e um país muito seguro e o idioma não é o problema, pois normalmente o marroquino se esforça para entender e ser compreendido.

Sugiro, Marrakech, Fez, Essaouria, Quarzazate, Tamnougalt e seus lindos Kasbahs, não deixe de vivenciar a vida do povo bérber, pernoitando em seus kasbahs e por fim o deserto que a cada momento nos reserva uma surpresa de tirar o fôlego !!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Youssef,

Eu vi o site e gostaria de saber se tem algum passeio saindo de Fes e chegando em Marrakech passando pelo deserto em 4 dias e quanto sairia?

Obrigada, Roberta

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia RPVillela.

É possível que no final de Setembro - 23, esteja viajando a Marrocos tbm, estou dependendo de uma programação a ser confirmada, minha intenção é tirar de 10 a 20 dias de férias. Estou pesquisando roteiros que privelegiem o contato com a natureza (óasis,montanhas,desertos). Dentro do seu roteiro qual a previsão de custos?

José Vicente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...