Membros tiago_viana Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 Bom Dia pessoal Estou indo ao Jalapao de carro (4x4), e minha esposa em Novembro, sei que não é a melhor época, mas só conseguimos ferias agora. Porém existem poucos relatos consistentes sobre o Jalapao, a ideia que se tem é que é terra de ninguem. Preciso da ajuda de voces, pela minha ideia, terei 5 dias inteiros no Jalapão, mas estou com dificuldades para montar meu roteiro, pois ao que parece tudo é longe. Abaixo segue meu roteiro, por favor me ajudem a monta-lo. me deem dicas até dos outros lugares que passarei A ideia é voltar no dia 20, mas temos até o dia 24 de férias data Passeios 02/nov Saida de SP e chegada a Brasilia 1.000KM 03/nov Passeio em Brasilia 04/nov Saida de Brasilia e chagada a Alto Paraiso 205 Km 05/nov Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros – Trilha dos Canyons e carioquinha 06/nov Abismo e Janela 07/nov TRILHA DOS SALTOS vale da lua 08/nov Cachoeira do Segredo 09/nov Saida para o Jalapão 566Km 10/nov 11/nov 12/nov 13/nov 14/nov 15/nov Saida para Caldas Novas 1000Km 16/nov 17/nov 18/nov 19/nov 20/nov Volta Para São Paulo 750km 21/nov 22/nov 23/nov 24/nov Citar
Membros sekeba Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 Ola, Tiago. Eu vou para Jalapão no fim de ano e montei o roteiro de 5 dias, pode ser que seja útil para vc. 1- Dianópolis - Rio da Conceião - Ponte Alta ( lagoa bonita, cachoeira da fumaça, cachoeira do soninho, pedra furada... ) 2- Ponte Alta - Mateiros ( canyon, Lageado, cachoeira velha, praia... ) 3- Mateiros ( serra do espírito santo, duna... ) 4- Mateiros ( mumbuca, cachoeira da formiga, fervedouro... ) 5- Mateiros - São Félix - Palmas ( fervedouro félix, catedral, serra... ) Em todos esses municípios vc encontra pousada, posto, mercado e restaurante. Boa viagem. Citar
Membros submarcos Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 Boa tarde Tiago. Farei algumas considerações sobre Brasília e Chapada. Em Brasília, não deixe de subir na torre de tv, fica no plano e tem uma vista panorâmica da cidade, vale a pena. No dia 04/nov vai sobrar tempo, aproveite para visitar mais alguma cachoeira, eu indico a Cachoeira Almécegas I na fazenda São Bento, caminho para São Jorge, na minha opinião a mais bonita da região. As trilhas do parque são realmente imperdíveis não deixe de ir. A propósito foi aberta recentemente a Travessia das Sete Quedas com 24 km e pernoite, pra quem gosta de acampar é uma boa! Boa viagem. Citar
Membros kattynha14 Postado Setembro 25, 2015 Membros Postado Setembro 25, 2015 Como foi a viagem de vcs para o Jalapao? Conseguiram seguir o roteiro a risca? Tenho muita vontade de conhecer! E hospedagem qual indicam? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.