Membros Carla S. Postado Agosto 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Finalmente tomei vergonha e estou publicando o meu roteiro de viagem (meu e de mais duas amigas). Até então eu ficava só espiando. rs Serei breve, pois o tempo está curto e o nervosismo já tomou conta de mim. Ainda hoje viajo de Florianópolis ao Rio de Janeiro, para amanhã cedinho partir para Cusco. O roteiro (resumidíssimo) é o que segue: Dia 20 - Deslocamento até Cusco, e de Cusco até Arequipa à noite, de ônibus. Dia 21 - Arequipa Dias 22 e 23 - Canon del Colca (tour de 2 dias e 1 noite. Dia 23 à noite pegarei o ônibus de volta a Cusco) Dia 24 - Cusco (city tour) Dia 25 - Valle Sagrado (até Ollanta, onde pegaremos o trem para Águas Calientes) Dia 26 - Machu Picchu + Huayna Picchu (e mais uma pernoite em Águas Calientes para, na manhã seguinte, apreciar a paisagem até Ollanta) Dia 27 - Cusco Até breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.