Membros Ronaldo Paixão Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Parabéns parceiro. Minha Filha mais nova também é companheira, embora não tenha tanta certeza se ela encararia essa montanha. Realmente é muito legal sair para uma montanha com um filho, ou filha. Eu só tenho filhas, então tem que ser filha mesmo. Valeu pela aventura. Parabéns para você e para a nova montanhista. Já começou em grande estilo. Citar
Membros Demetriusrj Postado Setembro 6, 2013 Membros Postado Setembro 6, 2013 A asa do Hermes é maravilhosa!!! O charme dela é o acesso não ser tão disputado como prateleira e pico. Show de bola. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Novembro 8, 2015 Autor Membros de Honra Postado Novembro 8, 2015 Tudo começou no Itatiaia e agora já se estendeu para as montanhas geladas. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 9, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2015 Que legal Divanei!!!! Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2017 Otávio , É isso aí, quando a gente se dá conta , os filhos já cresceram. rsrsrsrsrsr. Minha filha desde bebe foi acostumada com as montanhas , com acampar em barracas, dormir em bivac na praia. Acho que isso faz a diferença, espero que ela não perca o gosto pela coisa. Abraços. Citar
Membros Cristiano Costa Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Da hora seu relato! Parabéns. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Março 2, 2017 Autor Membros de Honra Postado Março 2, 2017 Obrigado Cristiano, valeu mesmo ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.