Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Então gente como todos fui picado pelo tal mosquito que nos traz a este site.

Estou planejando comprar minha primeira viagem cargueira até o final do ano, porém onde eu moro (Piauí) não temos lojas que vendem tais produtos como se tem por ai a fora. Li tópicos e fóruns sobre como comprar e testar no próprio corpo e tals, mas como disse não tenho como testar pois aqui não encontro onde vender.

Então, vocês acham que rola se eu comprar pela internet sem antes testar a mochila no meu corpo? alguma dica de como devo proceder?

AJUDAÊÊ!! ;)

• Membros de Honra
Postado

Olá OtaviioA, não é aconselhavel comprar uma mochila pela net sem experimentar.

Algumas pessoas fazem isto, mas elas já sabem o que procuram, já conhecem as marcas e características de modelos das mesmas.

Acho que uma boa é você experimentar uma mochila de algum amigo...e se te interessar comprar o mesmo modelo.

Aqui no fórum têm mais dicas para você, inclusive com tópico de lojas...

Abraço

• Membros
Postado

Poisé, mas acontece que ninguem por aqui tem cargueira, logo não tem como eu experimentar. Mas vou ver se dou um pulo nas capitais vizinhas pra checar isso.

Mesmo assim, valeuzão!

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...