Membros OtaviioA Postado Agosto 18, 2013 Membros Postado Agosto 18, 2013 Então gente como todos fui picado pelo tal mosquito que nos traz a este site. Estou planejando comprar minha primeira viagem cargueira até o final do ano, porém onde eu moro (Piauí) não temos lojas que vendem tais produtos como se tem por ai a fora. Li tópicos e fóruns sobre como comprar e testar no próprio corpo e tals, mas como disse não tenho como testar pois aqui não encontro onde vender. Então, vocês acham que rola se eu comprar pela internet sem antes testar a mochila no meu corpo? alguma dica de como devo proceder? AJUDAÊÊ!! Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 18, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2013 Olá OtaviioA, não é aconselhavel comprar uma mochila pela net sem experimentar. Algumas pessoas fazem isto, mas elas já sabem o que procuram, já conhecem as marcas e características de modelos das mesmas. Acho que uma boa é você experimentar uma mochila de algum amigo...e se te interessar comprar o mesmo modelo. Aqui no fórum têm mais dicas para você, inclusive com tópico de lojas... Abraço Citar
Membros OtaviioA Postado Agosto 20, 2013 Autor Membros Postado Agosto 20, 2013 Poisé, mas acontece que ninguem por aqui tem cargueira, logo não tem como eu experimentar. Mas vou ver se dou um pulo nas capitais vizinhas pra checar isso. Mesmo assim, valeuzão! Citar
Membros lucas.moura Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 Olá, nas lojas Decathlon você encontra. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 2, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2015 Leia bastante, aqui no fórum tem muita informação. Pesquise pela marca, estude o modelo, etc... Quanto mais informação você tiver mais fácil será a escolha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.