Membros rodrigosgm Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 BIOTOUR NUNCA MAIS!!!! PIOR EMPRESA QUE JÁ TIVE CONTATO NA MINHA VIDA ~ NÃO VÁ PARA MORRO DE SÃO PAULO COM BIOTUR ~ Hoje sei o que é o arrependimento de comprar suas passagens pela internet, quer saber como gastar R$300,00 sem nenhum respeito e garantia de consumidor? Leia a história abaixo. Eu e meu namorado havíamos planejado uma viagem para Salvador neste último final de semana, e junto uma viagem para Morro de São Paulo. Após pesquisar os meios para se chegar à ilha, verificamos que ir de catamarã Biotur seria muito mais rápido, 2 horas de viagem. Mesmo as passagens sendo mais caras R$70,00 cada, decidimos optar pelo serviço da Biotur. Foram R$300,00 para um final de semana. Chegando em Salvador demos de cara com o azar, a cidade estava passando por algumas das piores chuvas do ano, conversando com os locais, todos nos orientaram à não ir para Morro de São Paulo. Ligamos para o hotel que havíamos reservado um quarto em Morro de São Paulo, e até a dona do hotel nos indicou a ficar em Salvador, seja pelo mau tempo, seja pelo mar que inviabilizaria ou colocaria nossas vidas em risco. Olhamos o status de nossas passagens no site da Biotur e nos apareceu a palavra “Conexão”, que significava que iríamos de catamarã até Itaparica, e de Itaparica até Morro de São Paulo via terrestre, ou seja, os R$70,00 reais por passagens que havíamos gasto para economizar nosso tempo de trajeto que até então se resumiria à 2 horas, aumentaria para 4 horas. Se eu soubesse dessa possibilidade, talvez procurasse por uma companhia mais barata, não? Olhamos nas políticas de cancelamento do site, e a companhia informava que com 24horas de antecedência era possível ter o reembolso da passagem, fomos até o porto que fica atrás do mercado modelo verificar junto ao atendente da bilheteria em como realizar nosso reembolso, ele muito simpático pediu para que entrássemos em contato pelo e-mail contato@biotur.com.br, que eles nos responderiam e reembolsariam o dinheiro. Por ser sábado perguntei ao atendente se nos responderiam no dia, ou somente em dia útil, ele disse que a resposta poderia vir depois, mas como o e-mail havia sido enviado 24horas do embarque do catamarã, o reembolso seria realizado. Eis a resposta que recebemos: “Olá, neSTE CASO SOMENTE O PAGUE SEGURO poderia devolver o valor em seu cartão através de uma disputa, mas ultrapassando-se o prazo não há cancelamento. Atenciosamente, Rosinaldo Lima Ger. Comercial (75) 3641 3327 , 3641 0551” Ah, então quer dizer que mesmo pedindo o cancelamento da viagem 24 horas antes, a Biotur não pode devolver o meu dinheiro por que ela escolheu a PagSeguro para realizar as transações de compra online de suas passagens, por que não tem nenhum funcionário informado o suficiente, e por que não tem uma política de cancelamento clara em seu site? E por isso vou sair no prejuízo? Infelizmente procurando por informações mais detalhadas sobre a companhia, hoje verifiquei que existem inúmeras no Reclame Aqui, e todas muito semelhanteas. Vou continuar reclamando até não devolverem o meu dinheiro, e se não devolverem, vão descobrir o poder das mídias. Aguardo contato. Citar
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