Membros anderzon Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Eu tbm to querendo ir gente... to sozinho e vou de BH.Uma menina que conheci no face me convidou p ir e acampar... Mas estou em duvida entre camping e pousada/hostel. Voces estao marcando se encontrar por la? Como escolher a praia onde ficar? são pertinho uma da outra? Meu face: https://www.facebook.com/kleisson.soares.7 Eu não ficaria em camping considerando que é uma época muito cheia e acaba ocorrendo alguns problemas como falta de água. Acampei uma vez no Reveillon (Praia de Pipa), muito cheio, difícil de andar, mas sempre é bem animado. Porém, nessas épocas de festa prefiro Hostel ou pousada/hotel. Hostel é sempre uma farra, pessoas do mundo inteiro interagindo, vc nunca está só. Citar
Membros CaduSSA Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Boa tarde td em paz? Esse ano eu e um colega estamos planejando ir de ultima hora para Morro de SP, como não temos onde ficar, iremos para valença, e de lá vamos de barco para MSP e retornamos no dia 1/1/2014. No google vi que existem festas fechadas, mas não fala nada sobre festa na praia, fogos, atrações, se é tranquilo, etc etc etc. Então a proveito a conversa para perguntas aos presente se alguém tem tais informações que possa nos ajudar. E claro, quem quiser "descer" ou "colar junto" na aventura, estamos aos ordens Atc Cadu Citar
Membros Kleisson Soares Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Anderzon.. vlw pela dica.. acho camping um pouco complicado mesmo p esta epoca.. vou ve se ainda acho hostel. Cadussa Vc ja pesquisou hosteles? eu ainda n vi nada Citar
Membros Artur Ssa Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 Olá Galera, sou daqui de Ssa e estou indo sozinho pra o Morro! Resolvi de última hora pq não sabia se ia trabalhar na virada do ano( dei sorte!!) não vi nadade hospedagem, alguém me dá uma força? Abraços, Artur. Citar
Membros dioneydam Postado Dezembro 30, 2013 Membros Postado Dezembro 30, 2013 Fala Galera, Tb estou indo pra lah, mas fico de 02 a 04/01. Provavelmente estarei acampando. Me passa os contatos de vcs. Citar
Membros Camila Rolim Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Olá, queridos?! Como foi o reveillón no Morro? Estou indo pra lá dia 8, alguém me indica alguma programação/passeio/local barato pra comer por lá? Beijos Citar
Membros Biasreis Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 olá!!!!! primeira vez que entrei nesse site, e ADOREI !!!!! cheguei até aqui pois estou super afim de ir pra MORRO DE SP pela primeira vez, de carro, com 2 amigas... saindo de SJCampos SP, e to super perdida ...quanto a rota, onde ficar ( pois queremos gastar o menos possível...rs) e etc... vi que vai uma galera, e também quero conhece-los !!!!! mas me ajudemmm...rs... onde passar a virada? qual praia ? hostel ou camping? iremos dia 24/12 e voltamos dia 03/12. Citar
Membros diegosoaresbt Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Oi Biasreis! Tudo bem?? Nunca fui para MSP mas irei agora, no dia 06/12. Vi aqui no site que vc acabou de voltar de lá. Pode me dar algumas dicas?? Gostou do lugar? Curtiu? Acampou ou ficou em pousadas/hostel? Desde já agradeço!! Diego Soares Instagram: @prof.diegosoares Citar
Membros thi_rocha14 Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 E ai pessoas Boa tarde, estarei indo com 4 amigos para morro dia 29 ate dia 2 ! Ficaremos em um camping na 1 praia, nunca fomos la, algum tem sugestões do que fazer, sabem de festas , esses tipos de coisas? abracos Citar
Membros MariSan Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 ~ NÃO VÁ PARA MORRO DE SÃO PAULO COM BIOTUR ~ Hoje sei o que é o arrependimento de comprar suas passagens pela internet, quer saber como gastar R$300,00 sem nenhum respeito e garantia de consumidor? Leia a história abaixo. Eu e meu namorado havíamos planejado uma viagem para Salvador neste último final de semana, e junto uma viagem para Morro de São Paulo. Após pesquisar os meios para se chegar à ilha, verificamos que ir de catamarã Biotur seria muito mais rápido, 2 horas de viagem. Mesmo as passagens sendo mais caras R$70,00 cada, decidimos optar pelo serviço da Biotur. Foram R$300,00 para um final de semana. Chegando em Salvador demos de cara com o azar, a cidade estava passando por algumas das piores chuvas do ano, conversando com os locais, todos nos orientaram à não ir para Morro de São Paulo. Ligamos para o hotel que havíamos reservado um quarto em Morro de São Paulo, e até a dona do hotel nos indicou a ficar em Salvador, seja pelo mau tempo, seja pelo mar que inviabilizaria ou colocaria nossas vidas em risco. Olhamos o status de nossas passagens no site da Biotur e nos apareceu a palavra “Conexão”, que significava que iríamos de catamarã até Itaparica, e de Itaparica até Morro de São Paulo via terrestre, ou seja, os R$70,00 reais por passagens que havíamos gasto para economizar nosso tempo de trajeto que até então se resumiria à 2 horas, aumentaria para 4 horas. Se eu soubesse dessa possibilidade, talvez procurasse por uma companhia mais barata, não? Olhamos nas políticas de cancelamento do site, e a companhia informava que com 24horas de antecedência era possível ter o reembolso da passagem, fomos até o porto que fica atrás do mercado modelo verificar junto ao atendente da bilheteria em como realizar nosso reembolso, ele muito simpático pediu para que entrássemos em contato pelo e-mail contato@biotur.com.br, que eles nos responderiam e reembolsariam o dinheiro. Por ser sábado perguntei ao atendente se nos responderiam no dia, ou somente em dia útil, ele disse que a resposta poderia vir depois, mas como o e-mail havia sido enviado 24horas do embarque do catamarã, o reembolso seria realizado. Eis a resposta que recebemos: “Olá, neSTE CASO SOMENTE O PAGUE SEGURO poderia devolver o valor em seu cartão através de uma disputa, mas ultrapassando-se o prazo não há cancelamento. Atenciosamente, Rosinaldo Lima Ger. Comercial (75) 3641 3327 , 3641 0551” Ah, então quer dizer que mesmo pedindo o cancelamento da viagem 24 horas antes, a Biotur não pode devolver o meu dinheiro por que ela escolheu a PagSeguro para realizar as transações de compra online de suas passagens, por que não tem nenhum funcionário informado o suficiente, e por que não tem uma política de cancelamento clara em seu site? E por isso vou sair no prejuízo? Infelizmente procurando por informações mais detalhadas sobre a companhia, hoje verifiquei que existem inúmeras no Reclame Aqui, e todas muito semelhanteas. Vou continuar reclamando até não devolverem o meu dinheiro, e se não devolverem, vão descobrir o poder das mídias. Aguardo contato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.