Membros anderzon Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Depois de uma certa dificuldade consegui fechar a hospedagem em Morro SP: Che lagarto Hostels Chego dia 28/12 e saio dia 02/01 Quem mais vai ficar por lá? abraço Citar
Membros flaviobuchhorn Postado Novembro 13, 2013 Membros Postado Novembro 13, 2013 Eu também vou estar lá, mas não tenho ideia de onde ficar.. Alguém conhece um camping por lá?? Citar
Membros BrunooCosta Postado Novembro 17, 2013 Membros Postado Novembro 17, 2013 E aí, também tô querendo ir pra Morro no reveillon. Sou do interior da Bahia e estou indo com uma amiga. Acho q vou ficar no Camping América. Alguém que vai ficar por lá tb? Citar
Membros Pretozêda Postado Novembro 24, 2013 Membros Postado Novembro 24, 2013 To colado tbm viu!!!!!, Galera me chamo Bruno Uzeda. Sou de Salvador mais moro no estado do Pará, estarei chegando dia 28 e ficarei na pousada Ilha do Sol, assim como alguns de vcs tbm estou indo sozinho, peguei um quarto triplo e convidei alguns amigos, mais todos acabaram desistindo por falta de grana, adimito que estava quase desistindo mais quando vi a post da Catarina Barros resilvi ir sozinho mesmo, espero encontrar essa galera por lá, estarei saindo de Salvador no dia 28 pela manham cedo de carro e quem quizer uma carona é só falar meu email e brunouzeda@outlook.com e telefone (71)9225-7931 estarei chegando em salvador dia 22 para passar Natal com a familia e dopois vou pra Morro, quero ter uma virada de ano inesquecivel tbm, Obrigado a todos. Citar
Membros PaulaFilippini Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Galera eu estou indo para morro de SP, já tenho tudo fechado pois iria com o namorado, mas o namoro acabou e vou assim mesmo... Ser assim chego em salvador dia 26 durmo lá e dia 27 pego o barco para Morro, fico no Morro de 27 a 02/1 pego o barco pra salvador dia 2 e fico em salvador de 2 a 5. Quem tiver interesse me avisa, e quem já fechou pacote para o mesmo período vamos trocar email para passarmos a virada juntos? Meu email paula.filippini@hotmail.com tenho 37 anos, sou da área comercial... Beijinhos, aguardo contatos.. Rsrs Citar
Membros PaulaFilippini Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Galera vamos trocar email de todos que vão passar o réveillon em Morro? Podemos nos encontrar em algum lugar. Vai ser show! Meu email: paula.filippini@hotmail.com bora agitar esta virada!!!! Beijos Citar
Membros cksjunior Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Fala Galera!! Fui pra Morro em setembro pela primeira vez e já volto pro reveillon... Aquilo é o paraíso na Terra, lugar incrível e uma vibe sensacional!!! Vou eu e um brother e ficaremos no Hostel Rosa dos Ventos que fica na vila, bem na entrada... Ficaremos do dia 27/12 até 01/01. Vai ser irado se juntar uma galera daqui lá no reveillon. É só chamar: cks_junior@yahoo.com.br. Facebook: Carlos Sekii Junior Aliás, alguém sabe como funciona a festa de reveillon?? Parece que rola em um hotel lá, após a queima de fogos da segunda praia. Valeuu! Abs!!! Citar
Membros PaulaFilippini Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Galera criei um grupo no face com o nome, virada em morro de SP. para quem quiser se juntar, eh só add o grupo! Beijinhos Citar
Membros Pretozêda Postado Novembro 28, 2013 Membros Postado Novembro 28, 2013 Galera vamos trocar email de todos que vão passar o réveillon em Morro? Podemos nos encontrar em algum lugar. Vai ser show! Meu email: paula.filippini@hotmail.com bora agitar esta virada!!!! Beijos Vou Add lá Paula... Citar
Membros Kleisson Soares Postado Dezembro 1, 2013 Membros Postado Dezembro 1, 2013 Eu tbm to querendo ir gente... to sozinho e vou de BH. Uma menina que conheci no face me convidou p ir e acampar... Mas estou em duvida entre camping e pousada/hostel. Voces estao marcando se encontrar por la? Como escolher a praia onde ficar? são pertinho uma da outra? Meu face: https://www.facebook.com/kleisson.soares.7 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.