Membros luucinhs Postado Outubro 29, 2013 Membros Postado Outubro 29, 2013 Eu vou ficar na Pousada Borboleta (terceira praia). O Escorrega é bem legal, jantei lá em agosto no níver de uma amiga. Oi! O Escorrega fica muito longe da praia? Pelo google parece que sim, mas ele engana tbm. Obrigada pela dica! Citar
Membros Léo.bsb Postado Outubro 29, 2013 Membros Postado Outubro 29, 2013 Olá a todos, estarei em Morro do dia 29/12 ao dia 05/01. Será minha primeira vez em Morro de São Paulo, espero conhecer essa galera lá... e curtir bastante. qualquer coisa só add ai no face. https://www.facebook.com/leonardomatos.pacheco.7 Até lá!! Citar
Membros Ivonne Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 Oie sou Ivone e estou viajando para Morro SP do dia 28/12 ao dia 08/01, ficarei os 5 primeiros dias na pousada Tia Gloria que fica na Vila, e estou viajando sozinha se quiserem entrar em contato para nos encontrarmos lá, tenho a certeza de que sera muito divertido. Abraços Citar
Membros luucinhs Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 Oie sou Ivone e estou viajando para Morro SP do dia 28/12 ao dia 08/01, ficarei os 5 primeiros dias na pousada Tia Gloria que fica na Vila, e estou viajando sozinha se quiserem entrar em contato para nos encontrarmos lá, tenho a certeza de que sera muito divertido. Abraços Oie! Este é o período que estou fechando com uma amiga também! Mandei email pra Cath daqui para encontrarmos todos lá! Luu Citar
Membros KatySS Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 Ola pessoal! vou com uma amiga para morro dia 30/12 e ficaremos até o dia 3/1, talves indo depois para praia do forte.. sendo q meu voo de volta eh dia 6 pela madrugada... Quem tiver procurando cia, manda uma MP p/ combinarmos.. estou com as passagens compradas.. mas ainda correndo atras de hospedagem, pois a maioria dos hosteis e pousadas so aceita entrada dia 27 ou 28.. entao perderia 2 diarias bjim Citar
Membros dani0707 Postado Novembro 2, 2013 Membros Postado Novembro 2, 2013 Oi Luucinha O Escorrega não é tao perto da praia...mas tb não é longe...na realidade tudo em morro é perto...vc chega na segunda praia em uns 5 minutos com certeza. Citar
Membros Gabrielmattedi Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Eu já passei reveillon lá e dou uma super-ultra-master foda dica: HOSPEDA-SE EM QUALQUER LUGAR QUE TENHA POÇO ARTESIANO. Porque lá falta agua no reveillon por ter muita gente. vc chega da praia suada, salgada, melada e mestruada e não tem uma gosta d'agua pra vc sequer dar descarga do bagulho que vc fez pela manha.. e isso é FODA! Acredite em mim! abraço Citar
Membros Carmo Postado Novembro 7, 2013 Membros Postado Novembro 7, 2013 Oii...eu vou pra morro dia 27 ficarei ate dia 03...adoraria conhecer gente nova e passar o reveillon animado..minha primeira vez em morro..estou mt ansiosa...vou ficar na pousada millenium Oi, vou com 3 amigas passar o reveillon em Morro e vamos ficar na mesma pousada...chegamos dia 28 e voltamos dia 03. Citar
Membros anderzon Postado Novembro 8, 2013 Membros Postado Novembro 8, 2013 Oi Carmo, onde vão ficar? Quanto ficou o valor do pacote? Oii...eu vou pra morro dia 27 ficarei ate dia 03...adoraria conhecer gente nova e passar o reveillon animado..minha primeira vez em morro..estou mt ansiosa...vou ficar na pousada millenium Oi, vou com 3 amigas passar o reveillon em Morro e vamos ficar na mesma pousada...chegamos dia 28 e voltamos dia 03. Citar
Membros Gabrielmattedi Postado Novembro 11, 2013 Membros Postado Novembro 11, 2013 lá tem um lugar chamado Toca do Morcego.. é muito bacana.. é um bar que fica num mirante.. e não tem mesa. são umas esteiras no chão que a galera fica bebendo e vendo o por do sol.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.