Membros Lapetti Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 Olá Cath Barros, tudo bem? Muito legal sua iniciativa, eu já fiz muitos amigos por aqui e posso dizer que foram viagens animadíssimas =) Também já fechei o Reveillon em Morro (Eu, namorado e + uma casal), sairemos de SP dia 26/12 chegando em Salvador 19h20, por conta do horário ficaremos uma noite em Salvador partindo para Morro dia 27/09 de manhã e a volta de Morro esta programada para o dia 02/01, pois nosso voo de volta a SP sai de Salvador dia 03/01 antes do almoço. Estou super animada e ansiosa pela viagem.....me adiciona e vamos trocar figurinhas =) beijos Adri Ficaremos na pousada Bahia Brasil (http://www.pousadabahiabrasil.com.br/) Citar
Membros dani0707 Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Em agosto fiquei hospedada na Bahia Brasil. Os donos são muito legais e a pousada é ótima. Citar
Membros Lapetti Postado Setembro 26, 2013 Membros Postado Setembro 26, 2013 Oi Dani, Fico mais animada ainda em saber da pousada =) Citar
Membros luizademoura@hotmail.com Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Também vou para Morro no reveilon! Sou de Salvador e moro em São Paulo. A dica que eu te dou é a de não pegar o Catamarã... Apesar de mais rápido, enjoaaaa muitooooo... Se você não enjoar em nenhuma situação, ok! Tem esquemas mais baratos e/ ou mais confortáveis, inclusive empresas que fazem o trajeto ferry boat e terra com vans. A estrada também enjoa um pouco mas bem menos que o Catamarã.. Alguém sabe onde vai passar a noite do reveilon? Estou na dúvida se passo na praia ou vou para alguma festa paga. Se alguém souber de alguma que vai ser legal, avisa! Citar
Membros dani0707 Postado Outubro 6, 2013 Membros Postado Outubro 6, 2013 Oi Luiza, Os nativos me falaram que na virada vai todo mudo pro luau e queima de fogos na Segunda Praia. Se tiver festa grande fechada deve ser depois da meia noite ou na Pulsar ou na Toca...ou seja a galera toda vai pra um lugar só...vai ser fácil decidir. Citar
Membros melissacador Postado Outubro 6, 2013 Membros Postado Outubro 6, 2013 Ai que vergonha dessa msg...hahahaha Olá galera, eu e meu namorado iremos pra Morro no réveillon. Iríamos com uns amigos, mas deu tudo errado e pelo visto iremos só nos 2. Somos do interior da Bahia e queremos conhecer algum casal (is) que tb vá passar a virada por lá (só queremos amizade mesmooo, hahahaha). Não queremos viajar sozinhos pq acabamos ficando meio isolados e somos um tiquinho tímidos. Vamos ficar (provavelmente, pq estamos com uns probleminhas com a reserva) na Pousada Natureza. Se alguém quiser conversar, trocar informações ou nos conhecer por favor me mandem um email: melissacador@gmail.com (sim o email é de um fake, mas vou passar minhas informações e facebook). Citar
Membros Bali2013 Postado Outubro 16, 2013 Membros Postado Outubro 16, 2013 Hola todos!, soy de Argentina y estare llegando al Morro para pasar año Nuevo, estare hospedada en el Village Paraiso Tropical, llego el 28 y me quedo hasta el 4 de enero!!Estaria bueno que nos juntaramos para cenar todos los que estamos solos y luego ir ala playa para festejar Año Nuevo. Les dejo mi mail, asi nos escribimos: lugobal@yahoo.com.ar Besos!! Citar
Membros dani0707 Postado Outubro 17, 2013 Membros Postado Outubro 17, 2013 Oi Bali2013, Com certeza nos encontraremos..em Morro todo mundo se encontra!!! Se vc tem Face me adiciona. Se não tem, podemos manter contato por e-mail ou whatsup. Meu e-mail é danielarrua07@gmail.com Citar
Membros Don_Dan Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 Oi Pessoal, Estou indo a Morro dia 28/12 e fico até 04/01, na Pousada Farol do Morro. Estou indo sozinho desta vez então se tiver uma turma melhor ainda. Abs, Citar
Membros Ângela Bispo Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Olá p/todos ^^ Eu também estava na mesma, uma amiga de recife tinha combinado comigo desde julho quando estávamos na Paraíba que nosso réveillon seria em morro, ai esse mês ela começou a namorar e desistiu. "/ Vou tentar fazer reserva ainda essa semana, se confirmar hospedagem vou me juntar com vocês parece que vai se formar uma galera massa nesse grupo para a virada do ano \o/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.