Membros Catarina Barros Postado Agosto 18, 2013 Membros Postado Agosto 18, 2013 Oi Gente!!!! Sou Catarina Barros de MAceió-AL e gostaria de dividir com vocês essa mensagem! É o seguinte,uma vez postei aqui que iria passar o Reveillon em uma cidade do Sul e que não tinha cia para viajar. Quer saber do resultado? Fiz uns contatos na internet e tive a melhor virada de ano e todos os tempos... hehehhe Nesse caso, aqui estou eu postando mais uma vez... estou na mesma situação... uns amigos podem e não tem folga, outros tem folga e não tem $$ ... DEcidi viajar sozinha mesmo, pois se eu for depender de alguém para poder fazer alguma coisa, vai terminar que quem não vai ter $$ para viajar vai ser eu, pois os preços estão cada dia mais assustadores... quem tiver interesse ou quem já estiver com planos de ir para lá... Então l´vai o plano: Reveillon em Morro de São Paulo- BA. Estou com a minha passagem para o período de 27-dez-13 até 05-jan-14 para Salvador. De lá pegarei um transporte(barco) e ir até Morro de São Paulo. Uma amiga minha viajou para lá agora em julho e falou que foi maravilhoso. Como estava querendo um local para o Reveillon, resolvi ir para lá tb! Em relação a hospedagem, estou em dúvida entre 3 locais. Todos eles são considerados Hostel! Assim fica mais fácil para poder conhecer mais gente e fazer novas amizades... afinal, passar o Reveillon sozinha e brindar comigo mesma a chegada de 2014 não deve ser muito legal... por isso estou aqui postando para saber quem vai passar o Reveillon em Morro de São Paulo e já ir fazendo amizade aqui na net... Espero poder encontrar alguém com interesse no destino e continuar fazendo novas amizades mochileiras... heheheh Abraços a todos!! Ah, podem me adicionar no facebook ou mandar um e-mail. Por favor, ao adicionar no face, deixe uma msg inbox dizendo que é "Mochileiro", caso contrário, vai ser muito difícil para eu reconhecer a pessoa... ok? Catarina Barros - cathbarros@hotmail.com Bem, acho que é isso!!! Para quem não está pensando nesse destino para o Reveillon, tudo bem!! Desejo uma virada de ano excelente!!! Citar
Membros MARI FERREIRA1970 Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 OLÁ, AMADA, EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE VOCE, IAMOS EU E UMA AMIGA, PARA MORRO NO REVEILLON, IRIAMOS NO DIA 23 DE DEZEMBRO E RETORNARIAMOS DIA 3 DE JANEIRO, MAS ELA DESISTIU, E EU CANCELEI TUDO, JA TINHA ATE POUSADA RESERVADA,PASSEI UMA SEMANA EM MORRO AGORA EM JUNHO, ENTRE EM CONTATO COMIGO POR EMAIL, E VAMOS COMBINAR EU NAO LIGO DE TER QUE VIAJAR SOZINHA, MAS COM CIA E MTO MELHOR, SE BEM QUE UMA COISA EU TE GARANTO EM MORRO SO NAO FAZ AMIGOS QUEM NAO QUER, AQUILO LA É OUTRO PLANETA. BEIJO MARI marinnef@ig.com.br Citar
Membros Catarina Barros Postado Agosto 20, 2013 Autor Membros Postado Agosto 20, 2013 Poxa Mari, se quiser continuar com o destino para o Reveillon... pode ser que dê tempo para vc poder se organizar novamente! Qualquer coisa, manda um e-mail ou me adiciona no face. Beijos! Citar
Membros dani0707 Postado Agosto 22, 2013 Membros Postado Agosto 22, 2013 Eu fui em agosto pra Morro...gostei tanto que vou Natal e Revillon novamente!!!! Bjs Citar
Membros Liene Postado Agosto 24, 2013 Membros Postado Agosto 24, 2013 Estarei em Morro de São Paulo de 1 a 7 de janeiro. Citar
Membros Catarina Barros Postado Agosto 29, 2013 Autor Membros Postado Agosto 29, 2013 Olha, que coisa boa... já estou animada com os contatos! heheheh Eu estou com uma reserva no Hostel Escorrega no Reggae. Vcs já tem onde ficar? Seria bem legal juntar uma turma aqui na net... fiz isso uma vez e deu super certo! Bem, vamos nos falando por aqui, ok? Beijos Citar
Membros BritoMarcos Postado Setembro 8, 2013 Membros Postado Setembro 8, 2013 grande hotel da barra de 27.12 a 02.01.14. Mas dou um jeito de passar um dia com vocês. Citar
Membros prievellin Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 Oii...eu vou pra morro dia 27 ficarei ate dia 03...adoraria conhecer gente nova e passar o reveillon animado..minha primeira vez em morro..estou mt ansiosa...vou ficar na pousada millenium Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Setembro 12, 2013 Colaboradores Postado Setembro 12, 2013 Olá Cath Barros. Estive em Morro São Paulo em abril deste ano e tbem fiquei no hostel do reggae, muito bom, ótimo atendimento, fica na vila. Em Morro São Paulo não deixe de fazer o passeio volta a ilha de boipeba. Em abril do ano que vem estou indo para maceio, já estou com passagens comprada, chego dia 09/04/2014 e volto dia 14/04/2014, caso queira me adicionar no face angelo passuelo. Abraços. Citar
Membros dani0707 Postado Setembro 18, 2013 Membros Postado Setembro 18, 2013 Eu vou ficar na Pousada Borboleta (terceira praia). O Escorrega é bem legal, jantei lá em agosto no níver de uma amiga. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.