Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)
Parabéns pelo relato, gostaria de saber qual foi a forma que você fechou o passeio até Concha y Toro!

Não fui por falta de tempo, mas a galera do Hostel em que fiquei disse é super fácil ir de metro:

- Descer na estação Las Mercedes que é a última da linha azul (quase uma hora de viagem), de lá ou pega um táxi (±3mil pesos chilenos) ou ônibus (±500 pesos chilenos), me passaram na época as linhas 71, 73, 83 e 84.

O tour se não me engano o pessoal pagou para a vinícula 8mil pesos chilenos com direito a degustar 2 vinhos.

As agências cobram no mínimo 30mil pesos chilenos pelo passeio (±R$130), indo por conta me falaram que gastaram por volta de 10mil pesos chilenos (±R$45,00).

Abraço!

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Parabéns pelo relato, gostaria de saber qual foi a forma que você fechou o passeio até Concha y Toro!

No próprio site da Concha y Toro você faz a reserva do horário.

Realmente compensa ir de metrô!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Obrigada!

Fui, voltei e foi sucesso! Devo postar um relato em breve.

Só pra atualizar: aqui no Brasil, o peso chileno estava uns 200. Lá, a melhor cotação que encontrei foi 230, e a menor, 210.

Beijos!

Thais e Caio, amei o relato de vcs. Me ajudou muito.

Irei an primeira semana de abril e ficarei 4 dias. No último dia irei correr a Maratona de Santiago.

Raquel, estou aguardando seu relato. ::hahaha:: Vc ficou em qual hostel? Estou à procura de refencia de hostel. =)

Obrigada, pessoal! ::otemo::

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Obrigada!

Fui, voltei e foi sucesso! Devo postar um relato em breve.

Só pra atualizar: aqui no Brasil, o peso chileno estava uns 200. Lá, a melhor cotação que encontrei foi 230, e a menor, 210.

Beijos!

Raquel, você se lembra quais casas de câmbio você visitou? Quais foram as com as melhores cotações? Estou indo agora e julho e já estou de olho nisso!!

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...