Membros jpaulofsantos Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 Parabéns pelo relato, gostaria de saber qual foi a forma que você fechou o passeio até Concha y Toro! Citar
Colaboradores caiodin Postado Novembro 12, 2013 Colaboradores Postado Novembro 12, 2013 (editado) Parabéns pelo relato, gostaria de saber qual foi a forma que você fechou o passeio até Concha y Toro! Não fui por falta de tempo, mas a galera do Hostel em que fiquei disse é super fácil ir de metro: - Descer na estação Las Mercedes que é a última da linha azul (quase uma hora de viagem), de lá ou pega um táxi (±3mil pesos chilenos) ou ônibus (±500 pesos chilenos), me passaram na época as linhas 71, 73, 83 e 84. O tour se não me engano o pessoal pagou para a vinícula 8mil pesos chilenos com direito a degustar 2 vinhos. As agências cobram no mínimo 30mil pesos chilenos pelo passeio (±R$130), indo por conta me falaram que gastaram por volta de 10mil pesos chilenos (±R$45,00). Abraço! Editado Novembro 13, 2013 por Visitante Citar
Membros Thais e Caio Postado Novembro 13, 2013 Autor Membros Postado Novembro 13, 2013 Parabéns pelo relato, gostaria de saber qual foi a forma que você fechou o passeio até Concha y Toro! No próprio site da Concha y Toro você faz a reserva do horário. Realmente compensa ir de metrô! Citar
Membros Rose_RJ Postado Dezembro 29, 2013 Membros Postado Dezembro 29, 2013 Obrigada! Fui, voltei e foi sucesso! Devo postar um relato em breve. Só pra atualizar: aqui no Brasil, o peso chileno estava uns 200. Lá, a melhor cotação que encontrei foi 230, e a menor, 210. Beijos! Thais e Caio, amei o relato de vcs. Me ajudou muito. Irei an primeira semana de abril e ficarei 4 dias. No último dia irei correr a Maratona de Santiago. Raquel, estou aguardando seu relato. Vc ficou em qual hostel? Estou à procura de refencia de hostel. =) Obrigada, pessoal! Citar
Membros brunoftlima Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 Obrigada! Fui, voltei e foi sucesso! Devo postar um relato em breve. Só pra atualizar: aqui no Brasil, o peso chileno estava uns 200. Lá, a melhor cotação que encontrei foi 230, e a menor, 210. Beijos! Raquel, você se lembra quais casas de câmbio você visitou? Quais foram as com as melhores cotações? Estou indo agora e julho e já estou de olho nisso!! Citar
Membros gabriel.marques Postado Julho 20, 2015 Membros Postado Julho 20, 2015 muito boa a ajuda de voces, devem ter aproveittado bem o chile!!! voces tem ideia de quanto gastaram no total? (nao sei se voce vai querer responder essa pergunta.. algumas pessoas acham falta de ética) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.