Membros Ricolletta Postado Agosto 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Pretendo ir em outubro com minha namorada para Bolívia e Peru passando obrigatoriamente por Machu Picchu, Nazca, titicaca e salar uyuni. Alguém tem algum roteiro ou dica pra me passar? Ficaria muito grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Não tenho experiência com Bolívia, mas vai uma possibilidade: 1. Brasil - Lima 2. Lima - Nazca ou mais cedo possível. Nazca - Cuzco noturno. 3. Cuzco: Descansar de manhã, vc está na altiude. À tarde tour Qorikancha, Tambomachay, Saqsaywaman, Qenqo, Puka pukara. 4. Cuzco - Pisaq - Ollantaytambo no tour do Valle Sagrado. Ollantaytambo - Aguas Calientes de trem a noite. 5. Machu Picchu. Aguas Calientes - Ollantaytambo de trem no final da tarde. Pegar van para Cuzco. 6. Cuzco - Copacabana 7. Isla del Sol 8. Copacabana - La Paz 9. La Paz - Uyuni 10. Salar de Uyuni 11. Salar de Uyuni 12. Salar de Uyuni 13. Uyuni - La Paz (daria pra fazer no dia anterior de noite?) 14. Chalcataya ou Tiwanaku 15. La Paz - Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros untamed Postado Agosto 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 O roteiro do Daniel está bem legal. Para quebrar um pouco as distâncias e acrescentar alguns destinos, você poderia incluir Arequipa (entre Nazca e Cuzco) e Puno (entre Cuzco e Copacabana). Mas como não sei quantos dias você tem disponíveis, não posso dizer com certeza se é melhor incluir essas cidades ou deixar para uma próxima viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...