Ir para conteúdo

Bolívia-Peru em 15 dias - Algum roteiro?

Ricolletta

Posts Recomendados

• Colaboradores

Não tenho experiência com Bolívia, mas vai uma possibilidade:

1. Brasil - Lima

2. Lima - Nazca ou mais cedo possível. Nazca - Cuzco noturno.

3. Cuzco: Descansar de manhã, vc está na altiude. À tarde tour Qorikancha, Tambomachay, Saqsaywaman, Qenqo, Puka pukara.

4. Cuzco - Pisaq - Ollantaytambo no tour do Valle Sagrado. Ollantaytambo - Aguas Calientes de trem a noite.

5. Machu Picchu. Aguas Calientes - Ollantaytambo de trem no final da tarde. Pegar van para Cuzco.

6. Cuzco - Copacabana

7. Isla del Sol

8. Copacabana - La Paz

9. La Paz - Uyuni

10. Salar de Uyuni

11. Salar de Uyuni

12. Salar de Uyuni

13. Uyuni - La Paz (daria pra fazer no dia anterior de noite?)

14. Chalcataya ou Tiwanaku

15. La Paz - Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

O roteiro do Daniel está bem legal. Para quebrar um pouco as distâncias e acrescentar alguns destinos, você poderia incluir Arequipa (entre Nazca e Cuzco) e Puno (entre Cuzco e Copacabana). Mas como não sei quantos dias você tem disponíveis, não posso dizer com certeza se é melhor incluir essas cidades ou deixar para uma próxima viagem...

Link para o comentário

• Membros

E aí cara, tudo bem.

Farei os 3 países também, porém vou ficar um pouco mais de tempo nas capitais. Segue meu roteiro:

12/09 - Viagem Guarulhos - Calama - Atacama

13/09 - San Pedro Atacama

14/09 - San Pedro Atacama

15/09 - San Pedro Atacama (passeios: El Tatio, Valle de la Luna, Lagunas Miscanti y Miñiques; lí também sobre Quebrada del Diablo e o Valle de la Meurte, porém reservei 3 dias e lá verei quais passeios são interessantes vale a pena)

16/09 - Salar Uyuni (No salar são os 3 dias de jipe, vamos comprar o pacote em San Pedro do Atacama mesmo)

17/09 - Salar Uyuni

18/09 - Salar Uyuni - Potosi