Membros joaolucas8 Postado Agosto 17, 2013 Membros Postado Agosto 17, 2013 MEU NOME É JOAO LUCAS DA SILVA QUEIROZ NA MINHA PASSAGEM INTERNACIONAL EM FIRTS NAME coloquei: JOAO LUCAS - E EM LAST NAME: DA SILVA QUEIROZ / na passagem vai ficar= DA SILVA QUEIROZ/JOAO LUCAS DEPOIS PENSANDO EM FIRTS E LAST NAME, MEU NOME ERA P FICAR NA PASSAGEM = QUEIROZ/JOAO TEM ALGUM PROBLEMA ? Citar
Membros joaolucas8 Postado Agosto 20, 2013 Autor Membros Postado Agosto 20, 2013 O mais correto seria QUEIROZ/JOAO LUCAS DA SILVA, mas da forma que você colocou, também não terá problemas. e se eu colocar só Queiroz/Joao ?? está certo ? Citar
Membros fco.santosjr Postado Setembro 6, 2013 Membros Postado Setembro 6, 2013 Pessoal, tenho uma grande duvida.. não consigo tirar. Meu nome completo: Francisco Adair dos Santos Junior Passaporte Nome: Francisco Adair SobreNome: dos Santos Junior Minha passagem internacional ficou Santos Junior / Francisco Vou ter algum problema? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.