Membros deaguiarnoah Postado Agosto 16, 2013 Membros Postado Agosto 16, 2013 Olá pessoal, Pretendo fazer minha primeira aventura de travessia em Lapinha/Tabuleiro, por isso conto com a cortesia de vocês para poder coletar o máximo de informações possíveis sobre esse local! Antes expor as minhas dúvidas, gostaria de dizer-lhes que pretendo ficar lá por, aproximadamente, 7 dias. • Posso acampar por lá, sem for pela casa da Dona Maria e D. Benta? • Tenho que levar GPS? Se sim, como posso arranjar esse mapa? O que vocês indicam sobre esses métodos de Localização envolvendo Mapa e GPS? (Preciso muito dessa informação, pois é nítido que nada sei sobre o local!) • Como é o clima do Local? Faz frio? E os rios? Tem de atravessar vários? • Como posso chegar em Lapinha para fazer essa travessia? Tenho que ir para BH e depois pegar alguns ônibus? Quais? • Quanto de dinheiro vocês recomendam que se leve? • O que vocês normalmente levam para comer? Como pretendendo ficar + de 3 dias, pretendo levar fogareiro, isso é uma boa Ideia? Por favor, espero respostas sinceras e explicativas! Desculpem minha ignorância, pois sou novato no Forum e em Aventuras, posto que sou jovem. Muito obrigado, Espero por respostas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.