Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Cara, dá depressão ler final de relato. Eu odeio final, final de livro, final de série, de novela... mas final de viagem é o pior de todos. parece que quando a gente tá fora de casa é como se estivéssemos em um mundo mágico, uma pandora, uma nárnia ou coisa assim, ai a viagem acaba e a gente volta pro marasmo da rotina, nossa, muito triste... eu ainda nem saí de férias e já sofro por antecipação pensando no fim das férias. kkkkk Be, muito bom seu relato. parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Outubro 24, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Oi Beee, Adorei seu relato.. De todos que eu li foi o que ficou mais explicadinho.. consegui tirar a maioria das minhas dúvidas! Vi que vc comprou o boleto turístico la na hora... Sabe se existe a possibilidade de eu comprar antecipadamente por algum site? To indo em dezembro.. existe algum risco de ñ conseguir comprar la na hora? Quanto ao hostel la em Ollantaytambo, eu ñ consigo achar o contato pelo google... Vc por acaso tem o contato deles? Muito Obrigadaaa pelo excelente relato! Obrigada Priscila! Fica tranquila, vc consegue comprar lá na hora sim. É um prédio super no centro, perto da plaza de armas, logo que entrar vc vira à esquerda numa sala com vários guichês. Nem tinha fila quando eu fui, mas mesmo se tiver ela anda rápido. Sobre o hostel, não tenho o contato não.. depois se quiser te explico a localização dele, aí vc tenta quando chegar lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Outubro 24, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Cara, dá depressão ler final de relato. Eu odeio final, final de livro, final de série, de novela... mas final de viagem é o pior de todos. parece que quando a gente tá fora de casa é como se estivéssemos em um mundo mágico, uma pandora, uma nárnia ou coisa assim, ai a viagem acaba e a gente volta pro marasmo da rotina, nossa, muito triste...eu ainda nem saí de férias e já sofro por antecipação pensando no fim das férias. kkkkk Be, muito bom seu relato. parabéns. É verdade Alectus! hauhauha Nessa eu não fiquei tão triste no final porque como eu passei muito mal, estava doida pra deitar na minha cama e poder descansar, comer a comidinha de casa... mas fiquei com muita vontade de voltar, o Peru é incrível, tem muito mais do que eu imaginava e olha que li trocentos relatos... parecia que eu estava em outro mundo mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Be_diniz, seu relato me ajudou bem, fiz um esquema parecido de dormir em Ollanta e fiquei no La Casa del Abuelo agora no final de setembro. Obrigado!! So nao deu certo no outro dia devido a uma greve varias partes da estrada estavam fechadas com pedras, nao deu pra ir a mara y moray, custamos a arrrumar uma van pra chegar ate Cuzco e no caminho tinha varias manifestaçoes ate a entrada da cidade de Cuzco quando a policia chegou e liberou o transito, mas valeu .. Priscila Schilithz : Segue os dados do Hostal La Casa del Abuelo - Ollantaytambo - Calle Convención S/n Phone - 084-436747 / 980291883 - Email: lacasadelabuelo78@gmail.com Os donos são muito simpaticos e os quartos sao bons, ficamos num quarto casal com vista pra montanha por 60 soles - 1 noite, sem cafe da manha, quarto grande, limpo, cama boa, banheiro com agua quente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Outubro 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Poxa João, que pena que não pode ir a Maras e Moray. Mas não fique triste, é bem legal, mas não tão extraordinário... hehehe Eu tbm gostei muito esse hostel, achei bem barato, pessoal simpático e dormi super bem lá. A única coisa ruim era que meu quarto não tinha janela, eram 2 janelinhas nem pequenas, tipo de banheiro, no quarto.. ainda bem que eu não sou claustrofóbica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Vai ficar pra proxima......rs Voce deu azar entao , com o quarto , o meu tinha 2 janelas boas ,uma com uma varandinha que dava para as montanhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila Schilithz Postado Novembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Oi Be e João, Muito obrigada pela informação. Cada semana q passa fico mais anciosa com a viagem rs. João, aproveitando q vc foi recentemente, vc lembra por qto vc trocou dólar por soles? Vcs acham que vale a pena comprar o boleto turistico? Uma amiga minha q foi disse q ñ vale a pena..mas to lendo em vários relatos que vale a pena comprar o boleto. Vcs tentaram/conseguiram pagar meia de estudante em alguma coisa sem ter a carteirinha de estudante da ISIC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Novembro 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Na fronteria com a Tuca foi 1,15 e sacando direto de minha conta corrente em cuzco foi 1,17 e 1,18. Mas o dolar subiu esta semana voce tem que ver quem desvalorizou mais o real ou o soles.... Nao consegui meia, eu acho que o boleto vale sim,dependendo dos numero de dias que vai ficar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila Schilithz Postado Novembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Oi João, vc então trocou o real por soles neh? tava vendo de trocar o dólar por soles..acho q sai mais em conta.. Ahhh...no trem que agente pega em Olanta p águas calientes podemos levar malas grandes? ouvi um papo q ñ pode..é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Novembro 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Sim real por soles, porque fui pela fronteira terrestre. O dolar subiu bem esta semana, tem fazer as contas pra ver. Sacar da sua conta corrente nos caixas la , tambem pode ser uma opcao. Nao tem lugar pra malas nao, mas tinha muita gente com mochila grande, que colocou embaixo da pernas na frente do banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.