Membros Be_diniz Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Muito bom esse relato, parabéns pela viagem! Agora, me tirem uma dúvida, vocês trocaram real por soles na cotação de 1,20? O real valendo 1,20 soles? Sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Peru é um país rico culturalmente falando. Eu fico louco com cidades que tenham essas vielas com casinhas de um lado e do outro, como Tiradentes aqui em Minas. Deve ter visto muito isso por lá. Com minha labirintite nem consigo me imaginar como em uma foto sua, será que nunca aconteceu algum acidente? porque não vejo nenhuma proteção Eu tbm fiquei pensando nisso! A Waynapicchu então, super alta, muito espaço lá em cima e absolutamente nenhuma proteção (lá em cima, pq na subida em alguns lugares tem cabos de aço junto as escadas). Tinha só um vigia lá em cima, dormindo, e acho que ele só fica lá pra proteger a montanha pra ninguém pichar, jogar lixo, etc. Inclusive tinha uma família com 2 crianças lá, que andavam livremente... medo!! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel Martins da Silva Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Gostei muito do seu relato! Vai me ajudar bastante, sou no por aqui e pretendo em Setembro viajar para o Peru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Pra quem gostou do meu relato.. vim pedir uma contribuição! haha Quem tiver um minutinho à toa ai na internet, pode me ajudar em uma pesquisa? O questionário é sobre VIAGENS, IDIOMAS E INTERCÂMBIO, para brasileiros, e são só 10 perguntinhas. Obrigada!! Link: https://pt.surveymonkey.com/s/BQQMJW7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shandorportella Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Legal seu relato. Só uma curiosidade... você é de que cidade? Respondi seu questionário. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jacy_Gyn Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Parabéns, como vc escreve bem! Coloquei nos meus favoritos e mergulho na sua aventura - eu cheguei a sentir que também estava viajando. Meu sonho é conhecer Machu Pichu, mas como eu operei a coluna - fico na dúvida se eu consigo, apesar de me movimentar normalmente, não consigo subir várias escadas sem ficar cansadíssima. Mas quem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.